Tão indo!
O cabra de Cristalina ainda não despachou, assim que ele conseguir te aviso!
As pinças e o cilindro tb vão já já!
Versão Imprimível
Fabiiii, se tiver com dificuldades de qual motor colocar vai ai uma dica...
RePower your Suzuki Samurai with a V6 or V8 Engine Conversion from Suzuki Lightning Conversions
Abrs
Motor Toyota 1.9 Diesel (do corolla argentino) rola?
Está em Brasília..
:arrow:Oportunidade hein, Dona Fabi!
Vai beber nem 1.0! hehhe!
:concordo:
Tô sabendo dessa treta aí não! O que rolou com o carro dele?
Eu sempre babei no carro dele nas trilhas, ele faz lenhador parecendo que ta passeando no bosque... Por isso virei fã do 6cc automático!
Esse motor GM é muito bom tmb, meu pai ficou namorando um tempão um CJ-3B com esse motor, fiquei triste pq ele deixou passa a oportunidade na época... Pode ser que case bem no seu suzuki, só tem que ter paciência na fase de acerto, adaptação sempre é uma incógnita! Ja tem algum em mente? tem um cara lá em Goiânia conhecido do meu tio André que consegue tudo quanto é motor, meu tio comprou 3 MWM na mão dele já! Acredito que tenha muita oferta desses motores 2.4, e por serem mais novos até em melhor estado do que os Vortec! Se quiser o contato de Goiânia eu posso ver com ele!
eu já falei com a dona braba ai... APzao 2.0 feijao com arroz soltinho + cambio de chevettas + tcase de samurai engrenagens.... conjunto com preço atraente, manutençao FACILIMA E BARATA, vai dar MUITO, mas MUIIIIITTTTOOOOO menos trabalho ( leia-se possibilidade de erros p/ depois acertar) p/ adaptar/montar, uma vez que já existem centenas de samurais rodando com esse powertrain, já existe flange prontinha p/ acoplar motor/cambio e blá... blá...blá....blá....
e se ainda achar que os 116cv de um AP2.0 nao está suficiente p/ empurrar o fufuxo em uma prova de arrancada, motor VW AP com pouca grana investida arranca-se 200cv facilmente... qualquer preparadô no brasilzao afora sabe como fazer...
qualquer outra opçao de motor ( seja GM2.4, Vortecao, V6 Mitsubishi, V6 toyota, 4cil Toyota, Nissan, 2.0 suzuki, V6 suzuki e o escambau a quatro) vai dar MUITO mais trabalho (por ser uma montagem pioneira certamente erros/correçoes serao necessarias) do que o Apzao arroz com cambio chevette feijao
mas a mulé nao quer me escutar....:parede: