Powered by vBulletin

Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2014, 14:58
    Fabijimny
    Tão indo!
    O cabra de Cristalina ainda não despachou, assim que ele conseguir te aviso!
    As pinças e o cilindro tb vão já já!

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    entao tá ne? muié quando encafifa uma idela, nem o Califa tira de cabeça... :parede:

a proposito, a 53x9 que o Danilo mandou chegou hoje, agora falta a outra

bjim

• 28/01/2014, 16:52
    govastki
    Fabiiii, se tiver com dificuldades de qual motor colocar vai ai uma dica...

RePower your Suzuki Samurai with a V6 or V8 Engine Conversion from Suzuki Lightning Conversions

Abrs
  • 28/01/2014, 17:45
    lucasdeoliveira17
    Citação:

Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Essa é uma questão que ainda será definida quando o fofuxo voltar pra casa Diogo!

Já falei titia fabiana... Vá de Vortec 4.3 e siga a receita de bolo do Natanael! hehehe
    Vou acompanhar por aqui a saga do fofucho, quero continuar vendo o progresso desse híbrido!
  • 28/01/2014, 17:55
    Fabijimny
    Fofo da tia!Bem
    Vindo!
    Depois dos ultimos acontecimentos com o motor do Natan, o que era sonho virou pesadelo!
    Vc viu a foto da bagaça???
    ehehehehehe
    A tendência mesmo é o 2.4 da GM!
    Lindo, fortão, bonito e gostosão!
    Bjus amore da tia!
    :-)

Citação:

Postado originalmente por lucasdeoliveira17 Ver Post
    Já falei titia fabiana... Vá de Vortec 4.3 e siga a receita de bolo do Natanael! hehehe
    Vou acompanhar por aqui a saga do fofucho, quero continuar vendo o progresso desse híbrido!

• 28/01/2014, 18:04
    Fabijimny
    Que diachos é isso Hugo????
    Valei me minha santa Querupita das Informações Confusas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por govastki Ver Post
    Fabiiii, se tiver com dificuldades de qual motor colocar vai ai uma dica...

RePower your Suzuki Samurai with a V6 or V8 Engine Conversion from Suzuki Lightning Conversions

Abrs

• 28/01/2014, 18:55
    titanium
    Motor Toyota 1.9 Diesel (do corolla argentino) rola?
    Está em Brasília..
  • 28/01/2014, 19:08
    Fabijimny
    Titaniun,

Nem a pau, Juvenal, já ouviu isso???
    Brincadeiras a parte, muito obrigada!

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Motor Toyota 1.9 Diesel (do corolla argentino) rola?
    Está em Brasília..

• 28/01/2014, 19:18
    titanium
    Citação:

Titaniun,

Nem a pau, Juvenal, já ouviu isso???
    Brincadeiras a parte, muito obrigada!

Beleza!

Se precisar tem também V6 de Alfa Romeo, V6 de Citroen Xm (45 mil rodados) e outros.
  • 28/01/2014, 19:20
    Fabijimny
    Show de bola!
    Bigadao!!!

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Beleza!

Se precisar tem também V6 de Alfa Romeo, V6 de Citroen Xm (45 mil rodados) e outros.

• 28/01/2014, 20:25
    Joao Baeta
    :arrow:Oportunidade hein, Dona Fabi!
    Vai beber nem 1.0! hehhe!
    :concordo:
  • 29/01/2014, 14:36
    lucasdeoliveira17
    Citação:

Fofo da tia!Bem
    Vindo!
    Depois dos ultimos acontecimentos com o motor do Natan, o que era sonho virou pesadelo!
    Vc viu a foto da bagaça???
    ehehehehehe
    A tendência mesmo é o 2.4 da GM!
    Lindo, fortão, bonito e gostosão!
    Bjus amore da tia!
    :-)

Tô sabendo dessa treta aí não! O que rolou com o carro dele?
    Eu sempre babei no carro dele nas trilhas, ele faz lenhador parecendo que ta passeando no bosque... Por isso virei fã do 6cc automático!
    Esse motor GM é muito bom tmb, meu pai ficou namorando um tempão um CJ-3B com esse motor, fiquei triste pq ele deixou passa a oportunidade na época... Pode ser que case bem no seu suzuki, só tem que ter paciência na fase de acerto, adaptação sempre é uma incógnita! Ja tem algum em mente? tem um cara lá em Goiânia conhecido do meu tio André que consegue tudo quanto é motor, meu tio comprou 3 MWM na mão dele já! Acredito que tenha muita oferta desses motores 2.4, e por serem mais novos até em melhor estado do que os Vortec! Se quiser o contato de Goiânia eu posso ver com ele!
  • 29/01/2014, 15:21
    Fabil
    eu já falei com a dona braba ai... APzao 2.0 feijao com arroz soltinho + cambio de chevettas + tcase de samurai engrenagens.... conjunto com preço atraente, manutençao FACILIMA E BARATA, vai dar MUITO, mas MUIIIIITTTTOOOOO menos trabalho ( leia-se possibilidade de erros p/ depois acertar) p/ adaptar/montar, uma vez que já existem centenas de samurais rodando com esse powertrain, já existe flange prontinha p/ acoplar motor/cambio e blá... blá...blá....blá....

e se ainda achar que os 116cv de um AP2.0 nao está suficiente p/ empurrar o fufuxo em uma prova de arrancada, motor VW AP com pouca grana investida arranca-se 200cv facilmente... qualquer preparadô no brasilzao afora sabe como fazer...

qualquer outra opçao de motor ( seja GM2.4, Vortecao, V6 Mitsubishi, V6 toyota, 4cil Toyota, Nissan, 2.0 suzuki, V6 suzuki e o escambau a quatro) vai dar MUITO mais trabalho (por ser uma montagem pioneira certamente erros/correçoes serao necessarias) do que o Apzao arroz com cambio chevette feijao

mas a mulé nao quer me escutar....:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.