Powered by vBulletin

Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2013, 07:05
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ventorim Ver Post
    Fabil, está ficando show mesmo. Já estou imagino essa suspensão trabalhando. Coisa de louco vai ficar! O trabalho está ficando bom, parabéns! E vejam o recado que a FABI pediu pra deixar aqui:
    " Estou na selva e que não estou sabendo de nada! E quando eu voltar vou saber de tudo! E ai de quem falar mal dos meus eixos rosas! Oras!"
    REcado dado, ahahahaha
    abraço

André, você gostou tanto dos eixos da Fabi que vou pintar os seus tambem de rosa...............quando eu levar els ai você vai adorar......................
  • 22/08/2013, 08:42
    Celsogvs
    Quando será o calango deste ano?
  • 23/08/2013, 15:02
    Ventorim
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    André, você gostou tanto dos eixos da Fabi que vou pintar os seus tambem de rosa...............quando eu levar els ai você vai adorar......................

ahahahahhaa... Acho que não hem Danilo, não tenho preconceito nenhum com cores, mas rosa não vai combinar com o azul do meu jipe! ahahahahahahahahha
  • 23/08/2013, 15:11
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

ahahahahhaa... Acho que não hem Danilo, não tenho preconceito nenhum com cores, mas rosa não vai combinar com o azul do meu jipe! ahahahahahahahahha

Vixi, achei que você queria os seus rosa e acabei pintando eles.............................................: pipoca:
  • 23/08/2013, 15:14
    Ventorim
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Quando será o calango deste ano?

Celso,
    o calango desse ano será nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro. Vai vir esse ano?
  • 23/08/2013, 15:15
    Ventorim
    Citação:

Vixi, achei que você queria os seus rosa e acabei pintando eles.............................................: pipoca:

Vixi! Não vai receber então ahahahahahahaha
  • 23/08/2013, 15:29
    Celsogvs
    Citação:

Celso,
    o calango desse ano será nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro. Vai vir esse ano?

André,

Já estou reservando a data.

Abs e obrigado.
  • 23/08/2013, 15:30
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Vixi! Não vai receber então ahahahahahahaha

Rapaz, e só pintar o restante do jipe de rosa que vai ficar bonitinho....................:twisted:
  • 23/08/2013, 15:56
    Fabil
    que nada.. o Andre vai usar os eixos rosa e pintar a lataria do jipe de roxo, vai ficar uma "tetéia".. :mrgreen:
  • 23/08/2013, 16:50
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que nada.. o Andre vai usar os eixos rosa e pintar a lataria do jipe de roxo, vai ficar uma "tetéia".. :mrgreen:

Fabil, não dá ideia não, e bem capaz dele pintar o jipe roxo..........................e ainda estrear no calango...........
  • 26/08/2013, 14:19
    Fabijimny
    Fabil, vai ficar pronto pra correr o Calango desse ano heim???
    :-0)

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

• 26/08/2013, 15:14
    Ventorim
    Citação:

Fabil, não dá ideia não, e bem capaz dele pintar o jipe roxo..........................e ainda estrear no calango...........

Eixos rosas com o jipe roxo! Acho que não heim... Vocês estão é com inveja dos eixos rosas do Transformer Fofucho! Mas realmente no meu jipe o rosa não combina mesmo ahahahahaha

e por falar em eixos, o Danilo entregou os eixos novos do Artorius. Estão bonitos e bem feitos. Agora é pegar o restante das peças que faltam pra levar pro Makoto instalar. E esperar o Fbil entregar o Transformer da Fabi pra gente poder correr e testar no Calango.
    Valeu Danilo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:02.