Show hein, se um dia você passar com ele pelo Rio por favor nos avise que eu quero ver esse carro de perto!!!! rsrs
Versão Imprimível
Ai Marbovo, vamos lá em BSB no final do ano ganhar o tal Calango Trophy e dai conhecemos o Jimny mais bacana do Brasil hehehe.
Abraços,
Isso Sandro!
E aproveita dá mais umas aulinhas pro Marcelo aprender a pilotar aquela "coisa" chamada Hulk!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bincadeira, Marcelão é show de bola e o jipe mais ainda!
Podem vir à vontade pro Calango, vai ser uma honra!
Mas pretendo dar uma passada aí no Rio pra trilhar um pouco e testar o Transformer andes da volta dele pra casa!
Póesperá!
:-)
O Marcelo (não é você hein Marbovo) é muito ruim de roda, ainda bem que ele não frequenta aqui ou eu iria apanhar hehehehe.
Eu vou sim ao Calango este ano, já estou procurando alguém para formar a dupla.
Quando quiser trilhar aqui será um prazer acompanhar, mas se fosse você testaria em BH, nada se compara a Belzonte quando o assunto é trilha.
Abraços,
Fala Sandro, ta em todas hein.. hehehe
Tava vendo umas fotos do calango e é show hein.. hehe, só assim pra pro seu jeep brincar de verdade hein..rsrs.
Essa eu vou passar, quem sabe daqui 1 ou 2 anos... hehe
E não fica dando idéia errada pra Fabi não... deixa ela vir pra cá pra eu conhecer o irmãozão do meu jimny... kkk
E esse hulk ai, é O Hulk que eu vi uns videos com você por ai? huai
Meninos vcs tem de vir pro Calango de qualquer jeito!Na minha opinião a melhor competição Off Road do Brasil!Eu devo pegar o Transformer aí daqui pro fim do ano, e o primeiro teste deve ser lá pela Galopeira ou sei lá o que os irmãos mineiros devem inventar!A próxima parada e já que é pertinho vai ser o Rj!Podem esperar mesmo!!!:-)
Sim Marbovo, o meu antigo Hulk hoje é do Marcelo que está em BSB apesar de ser daqui também, alias tudo que tem de bom por lá veio daqui hehehe.
O Jimny dela vai ter os eixos pintados de rosa, imagina isso hehehehe.
Abraços,
o maçarico comeu solto!! :evil:!!!
suportes dos links originais do fufuxo foram extirpados!!!