Problema de Phodeu! rsrs. Acho que de tanto funcionar inclinado, faltou lubrificação em algum momento e phodeu. até o vira foi pra casa do coisa-ruim. Tem também a possibilidade de desgaste anterior (não sei quantos km ele tinha rodado com o dono antigo). Sou chato com nível de óleo e comigo nunca andou baixo ou vazou óleo. Incógnitas do misterioso mundo do já era...
Fabil, manda mais foto do making of do jimny!
Abraço
já que tá fazendo o motor todo, gasta grana direito e mete um carter seco...
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
essa é a altura final que o fufuxo ficará, será necessario uns cortes generosos nos para-lamas e adjacencias.
testamos a flexao dianteira para verificar possiveis interferencias na linkagem e tudo correu bem, sem colapso.
ô Fabi, provavelmente será necessario um kit High Steer no munhao, pois o original band que foi enviado deixará a draglink desalinhada em relaçao a panhard, vou verificar se com a inversao de conico resolvo esse problema, se nao ser só com high steer mesmo, viu?
proximo passo, soldar as torres do amortecedor dianteiro ( iguais a que fiz no speedporco) e definir na traseira se uso torre em arco tubular ou em chapa perfilada por conta do espaço disponivel.
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
QUE?????
QUE DIACHOS É ISSO MESMO???
SE VIRA, DIA 28/02 TO CHEGANDO AI PRA BUSCAR O FOFUCHO!
Postado originalmente por Fabil
essa semana o trem pegou fogo!!!
essa é a altura final que o fufuxo ficará, será necessario uns cortes generosos nos para-lamas e adjacencias.
testamos a flexao dianteira para verificar possiveis interferencias na linkagem e tudo correu bem, sem colapso.
ô Fabi, provavelmente será necessario um kit High Steer no munhao, pois o original band que foi enviado deixará a draglink desalinhada em relaçao a panhard, vou verificar se com a inversao de conico resolvo esse problema, se nao ser só com high steer mesmo, viu?
proximo passo, soldar as torres do amortecedor dianteiro ( iguais a que fiz no speedporco) e definir na traseira se uso torre em arco tubular ou em chapa perfilada por conta do espaço disponivel.