x
Convex Datacenter
Página 7 de 118 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1525

Hybrid View

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Zeca, li todo seu post e so tenho a dizer: Parabéns rapá!!

Sua história é bem legal, e tenho certeza que vc se saiu bem melhor que seu irmão, ou vc preferia estar de golzinho a essa altura do campeonato?? hehehe

Ah, e podem prar de falar mal de ranger, eu tenho uma e adoro, assim como adoro as F1000! Trampo na unicamp, e tem uma da frota que deve ser 98, das últimas, verde, HSD, maravilhosa! Babo sempre nela! Mas duas não dá pra manter, já me lasco pra manter a ranjola inteira, hj mesmo troquei o óleo do diferencial, na virada do ano parei ela no funileiro para fazer um detalhe na quina do capô, detalhe na borda da caçamba, repintar a saia dianteira, repintar as calotas e as barras do vidro... Gastei 800 reais e foi muito bem gasto, valeu a pena! Ela está ficando cada dia mais linda! Pra ser perfeita ela poderia ser 4x4, mas o $$ não permite! E estou felizão com ela, assim como o Zeca está feliz com a F1000 dele!

Parabéns meu velho, e bola pra frente, essa mclaren ai tem que ficar para seus netos heim!!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Zeca, li todo seu post e so tenho a dizer: Parabéns rapá!!

Sua história é bem legal, e tenho certeza que vc se saiu bem melhor que seu irmão, ou vc preferia estar de golzinho a essa altura do campeonato?? hehehe

Ah, e podem prar de falar mal de ranger, eu tenho uma e adoro, assim como adoro as F1000! Trampo na unicamp, e tem uma da frota que deve ser 98, das últimas, verde, HSD, maravilhosa! Babo sempre nela! Mas duas não dá pra manter, já me lasco pra manter a ranjola inteira, hj mesmo troquei o óleo do diferencial, na virada do ano parei ela no funileiro para fazer um detalhe na quina do capô, detalhe na borda da caçamba, repintar a saia dianteira, repintar as calotas e as barras do vidro... Gastei 800 reais e foi muito bem gasto, valeu a pena! Ela está ficando cada dia mais linda! Pra ser perfeita ela poderia ser 4x4, mas o $$ não permite! E estou felizão com ela, assim como o Zeca está feliz com a F1000 dele!

Parabéns meu velho, e bola pra frente, essa mclaren ai tem que ficar para seus netos heim!!

Primeiramente mto obrigado Paulo, heheh, as coisas melhoraram, ele ta de Megane Grand Tour, zero KM, heheheheh, bom eu so mesmo apaixonado na Mclaren, proximos passos viram, e aposto que vão gostar muito do que vou fazer, por isso pode assinar e a companhar, sobre as Rangers, não tenho nada contra, aqui em no interior onde passo os FDS, tem uma branca 4x4, cabine simples, pneus 33", daquelas antes do modelo ca frente nova, muito bonita, axo mais bonita que as S10!! E bola pra frente né Paulo, pode acompanhar ai, da pitaco, oque quiser, abração, e se der o Netos vão sim andar nela!!! Pode coloca foto da Ranger por aqui!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Zeca, lí seu tópico e hoje...e quero lhe parabenizar por realizar o seu sonho com a F-1000...
    Quando era muleke pequeno, tinha um vizinho meu que teve umas 5 F-1000...e ele deixava eu brincar na caçamba dela...
    Daí eu criei um amor pelas F-1000....
    Mas daí o tempo passou...eu passei para o mundo das motos....depois dos carros potentes....e depois acabei me apaixonando pelo Troller....e resolvi focar nesse sonho...
    Mas já cogitei mais de 10 vezes de comprar uma F-1000....carro bruto, forte, resistente....e bonito demais....

A sua tá ficando perfeita....parabéns mesmo....
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Zeca, lí seu tópico e hoje...e quero lhe parabenizar por realizar o seu sonho com a F-1000...
    Quando era muleke pequeno, tinha um vizinho meu que teve umas 5 F-1000...e ele deixava eu brincar na caçamba dela...
    Daí eu criei um amor pelas F-1000....
    Mas daí o tempo passou...eu passei para o mundo das motos....depois dos carros potentes....e depois acabei me apaixonando pelo Troller....e resolvi focar nesse sonho...
    Mas já cogitei mais de 10 vezes de comprar uma F-1000....carro bruto, forte, resistente....e bonito demais....

A sua tá ficando perfeita....parabéns mesmo....

Obrigado André, poxa mais o Troller é sonho de muitos também, se eu puder vai ser uma que vou ter na garagem certeza!!! Alguns carros são mesmo marcantes e sonhos de muitos, e é muito gostoso saber que alguém realizou um sonhe de criança, algo que adimira tanto, a se a Ford fabricasse dinovo comprava uma duas mais iuhauiahuia!!!!!! Tá de parabéns tb, já andei de omegão 4.1, gosto de carrão tb, mais uma picape, um jipe, uma gaiola, poxa axo muito mais diversão!! Abraços e continua ai acompanhando!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Zeca, o Omega 4.1 que tive era 97/97....um espetáculo de carro....
    Mas como eu peguei um com a parte elétrica meio malhada, foi um sonho que se tornou pesadelo.....mas valeu a pena o aprendizado.....

Agora só no Diesel mesmo.....rsrsrsrs

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Zeca, o Omega 4.1 que tive era 97/97....um espetáculo de carro....
    Mas como eu peguei um com a parte elétrica meio malhada, foi um sonho que se tornou pesadelo.....mas valeu a pena o aprendizado.....

Agora só no Diesel mesmo.....rsrsrsrs

Abraço!

O nosso pegamos semi-novo, foi da problema esse ultimo ano, era uma maravilha, 4.1, CD, 95/95, painel digital, banco de couro e cambio manual, bão dmais, vendemos por R$17mil, tava bem cuidado!!
    Muito bom mesmo, pra td!!

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Faz um teste Waldir hehehe
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Faz um teste Waldir hehehe
    Muiiita calma, nessas horas. [Acho que caberiam]. Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Muiiita calma, nessas horas. [Acho que caberiam]. Hehehe.

[]s

Waldir desculpa a demora em responder, seguinte, os fios na minha não são essa cor ai não, o certo vai ser eu levar a um eletricista que manja!!! Agradeço viu!!! Eu vou postar foto aqui do meu depois pra alguém que ver e igual o meu e informar também se tiver uma luz!!!

F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-263-.jpg

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Waldir, a Azulona ganhou uns pneus 35, depois que colocar te aviso se cabe ok, hehehehehhehe

Abraço e tu anda sumido meu amigo,...
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Waldir desculpa a demora em responder, seguinte, os fios na minha não são essa cor ai não, o certo vai ser eu levar a um eletricista que manja!!! Agradeço viu!!! Eu vou postar foto aqui do meu depois pra alguém que ver e igual o meu e informar também se tiver uma luz!!!

Hein? Não são "iguais"? Zeca, tô "vendendo pelo preço" que o ELE me passou. Vai que ele "trocou as bolas"! Quer dizer, as cores dos fios.

Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Waldir, a Azulona ganhou uns pneus 35, depois que colocar te aviso se cabe ok, hehehehehhehe

Abraço e tu anda sumido meu amigo,...

Vixe! Instala e passa o "selviço, prêu". [Tô escrevendo pouco. No fórum. Atenção voltada para a - longa - estiagem, aqui na região].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Hein? Não são "iguais"? Zeca, tô "vendendo pelo preço" que o ELE me passou. Vai que ele "trocou as bolas"! Quer dizer, as cores dos fios.

Vixe! Instala e passa o "selviço, prêu". [Tô escrevendo pouco. No fórum. Atenção voltada para a - longa - estiagem, aqui na região].

[]s

Acontece, hehehe! Ok, pow Waldir tenho visto ai a região, aqui temos criação tb, e sabemos que é muito triste ver os bichos sofrerem, imagina os nosso próximos, e a chuva em certo lugares levando td, o pais cheio de diferença!!

Tiofinho põe logos umas fotoss!! uiahuiahuia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28