x
Convex Datacenter
Página 33 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1525

Galera boas.
    Zeca to postando aqui,pois a galera tem mais fluência por aki .BLZ ??
    Tô precisando D+ da orientação de vocês.
    Ontem ao retirar a F1000 da oficina onde colocaram o suspen lift já no primeiro quebra molas me decepcionei.....
    A frente ao descer soca como estivesse sem amortecedores,acredito que devido a maciez das molas.
    E os alongadores ( tipo luva) dos amortecedores traseiros se soltaram....
    Isto tudo em apenas UM quebra molas.

E desta forma pergunto aos MESTRES e discípulos mais aplicados.

Lí algumas matérias sobre os amortecedores dianteiros da F 1000 MWM, os quais suportariam mais peso devido a diferença do motor ( MWM X Maxxion ) e desta forma compensariam a maciez das molas....
    E quanto aos traseiros o que fazer, pois fiquei extremamente preocupado com a segurança do sistema de luvas para alongar os amortecedores.

Desde já agradeço todas as respostas, tentarei ficar on line o maior tempo possível para responder os questionamento de imediato.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sylviocesar Ver Post
    Galera boas.
    Zeca to postando aqui,pois a galera tem mais fluência por aki .BLZ ??
    Tô precisando D+ da orientação de vocês.
    Ontem ao retirar a F1000 da oficina onde colocaram o suspen lift já no primeiro quebra molas me decepcionei.....
    A frente ao descer soca como estivesse sem amortecedores,acredito que devido a maciez das molas.
    E os alongadores ( tipo luva) dos amortecedores traseiros se soltaram....
    Isto tudo em apenas UM quebra molas.

E desta forma pergunto aos MESTRES e discípulos mais aplicados.

Lí algumas matérias sobre os amortecedores dianteiros da F 1000 MWM, os quais suportariam mais peso devido a diferença do motor ( MWM X Maxxion ) e desta forma compensariam a maciez das molas....
    E quanto aos traseiros o que fazer, pois fiquei extremamente preocupado com a segurança do sistema de luvas para alongar os amortecedores.

Desde já agradeço todas as respostas, tentarei ficar on line o maior tempo possível para responder os questionamento de imediato.

Abs

Manda bala, e fique a vontade, eu não vou meter o pitaco porque só tenho o conhecimento teórico destas adaptações!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sylvio, mexer na suspensão da F1000 é a coisa mais barbada que existe, porém seria interessante postares algumas fotos das suspensões como estão agora para dar uma avaliada. Por exemplo, na dianteira, se colocaram alongador embaixo do amortecedor, veja se o parafuso que prende o amortecedor embaixo não pegou embaixo do chassis. Isso acontecia na minha F1000 logo que eu levantei. Dá uma paulada seca pois o final de curso é ferro no ferro no meio do movimento da suspensão.
    Na traseira pode ser que o pessoal não tenha montado o amortecedor corretamente, pois se não ficar muito bem apertado, essas luvas se deslocam e inutilizam a ação do amortecedor. Na minha usei a dica do Tio Eddie e cortei e reposicionei os suportes dos amortecedores no eixo. Tirei de baixo do eixo e coloquei na frente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edim Boas.

Fiz algumas alterações ontem para pegar o carro.
    Substitui os amortecedores dianteiros originais pelos da 4X4 Turbogás.
    E mesmo assim a frente ao descer do quebra molas continua socando( bem menos é claro, mais continua)
    Os traseiros que também substitui por Turbogás tive de soldar as luvas extensoras na haste dos mesmos, pois fiquei com medo de soltarem novamente.
    Como peguei o carro hoje pela manhã não tive tempo de fotografar , mais amanhã posto fotos.
    E digo que estou bastante insatisfeito com o resultado da suspensão, e não sei o que fazer....

Abçs

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sylvio, mexer na suspensão da F1000 é a coisa mais barbada que existe, porém seria interessante postares algumas fotos das suspensões como estão agora para dar uma avaliada. Por exemplo, na dianteira, se colocaram alongador embaixo do amortecedor, veja se o parafuso que prende o amortecedor embaixo não pegou embaixo do chassis. Isso acontecia na minha F1000 logo que eu levantei. Dá uma paulada seca pois o final de curso é ferro no ferro no meio do movimento da suspensão.
    Na traseira pode ser que o pessoal não tenha montado o amortecedor corretamente, pois se não ficar muito bem apertado, essas luvas se deslocam e inutilizam a ação do amortecedor. Na minha usei a dica do Tio Eddie e cortei e reposicionei os suportes dos amortecedores no eixo. Tirei de baixo do eixo e coloquei na frente.
    Edim, onde esta este post do Tio Eddie, pois procurei e não achei.

Abçs

Sylviocesar,

Trocar os amortecedores ajuda, mas NÃO RESOLVE os problemas de suspensão.
    O que segura o carro e faz todo o serviço são as MOLAS, os amortecedores apenas freiam o movimento das molas.

Se as molas dianteiras estiverem cansadas, asa opções são as molas dela mesmo, as das 4x4, ou as das F-250 diesel.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sylviocesar,

Trocar os amortecedores ajuda, mas NÃO RESOLVE os problemas de suspensão.
    O que segura o carro e faz todo o serviço são as MOLAS, os amortecedores apenas freiam o movimento das molas.

Se as molas dianteiras estiverem cansadas, asa opções são as molas dela mesmo, as das 4x4, ou as das F-250 diesel.

Tio se assim me permite lhe chamar.
    O " problema " é que fiz um Lift de suspenão, aumentando em 2" e as molas que vieram ( tenho certeza) que estão mais macias que as originais, apesar do fornecedor dizer que não, e agora estou em uma sinuca de bico.
    Sem saber o que fazer.
    Pois colocar molas mais duras (OK) mais a altura aumentada em 2" como fica ??
    O carro ficou lindo, mais não gostei.
    Agradeço imensamente todas as ajudas, pois sou novato nas F1000 e estou apaixonado pela minha gastei horrores e não estou nem um pouco satisfeito com o resultado da suspensão.

Amanhã posto fotos detalhadas de todo o carro, para que vc´s possam me auxiliar.

OBRIGADO.

Abçs

[]s
    O " problema " é que fiz um Lift de suspenão, aumentando em 2" e as molas que vieram ( tenho certeza) que estão mais macias que as originais, apesar do fornecedor dizer que não, e agora estou em uma sinuca de bico.
    Sem saber o que fazer.
    Agradeço imensamente todas as ajudas, pois sou novato nas F1000 e estou apaixonado pela minha gastei horrores e não estou nem um pouco satisfeito com o resultado da suspensão.

Amanhã posto fotos detalhadas de todo o carro, para que vc´s possam me auxiliar.

OBRIGADO.

Abçs

Citação Postado originalmente por sylviocesar Ver Post
    Sem saber o que fazer.

OBRIGADO.

Abçs

Pode chamar de Tio, sem crise!

Lift de suspensão caseiro, importado, qual a procedência e especificações?
    Foi SL ou Body lift?
    Se o serviço não ficou bom, devolva, desfaça, coloque a boca no trombone.

Molas mais duras irão erguer mais a picape, com toda a certeza.

Vamos falando

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pode chamar de Tio, sem crise!

Lift de suspensão caseiro, importado, qual a procedência e especificações?
    Foi SL ou Body lift?
    Se o serviço não ficou bom, devolva, desfaça, coloque a boca no trombone.

Molas mais duras irão erguer mais a picape, com toda a certeza.

Vamos falando

[]s
    Foi um SL não é caseiro... é de um amigo.
    Tô tentando resolver direto com ele.
    Vou ver no que dá.
    e vamos nos falando, amanhã posto fotos para vocês de darem um caminho.
    Mais uma vez OBRIGADO

Abçs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sylvio, explica melhor isso aí. Esse kit é de qual veículo? É para F1000 mesmo? Bastaria ter colocado as molas da F250 que estava pronto.
    No Mercado Livre se consegue par de molas usadas por menos de 200,00. Na traseira tem muitas opções baratas para fazer.
    Foda é gastar $$$ em algo que fica ruim.
    Tens que colocar as fotos para ver exatamente o que está ocorrendo no teu caso, pois molas mais macias deixariam a frente mais arriada do que original. Para sustentar o peso, a mola precisa ser dura ou muito mais comprida, o que inviabiliza um SL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edim o kit é para F 1000, as molas foram fabricadas....

A altura do carro ficou proporcional ao kit, porem a dianteira ficou mais baixa em 8cm em referencia a traseira.
    Mais ao se passar em uma lombada com um pouco mais de velocidade, sinto a pancada, onde "acredito" que as molas não estão suportando o peso.
    e as fotos não estou conseguindo postar ...
    vou continuar tentando.

Obrigado

Abçs

fotos

Seguem fotos da suspensão dianteira e da traseira e das luvas, incluindo a traseira( que sairam) que tive de soldar nos amortecedores para não roletarem novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6950.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6952.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6953.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6964.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6962.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6968.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28