x
Convex Datacenter
Página 31 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1525

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24



    Citação Postado originalmente por Sasquatch Ver Post
    Rodrigo, boa tarde, vc vai fazer ou mandar fazer? Tambem gostaria de um assim, teria como fazer dois?

    Carlos Loureiro
    Carlos,

    Eu mesmo vou fazer.
    Mando dobrar os tubos e o restante toco aqui na minha garagem.

    Dá um trabalho razoável fazer um par desses e como tenho pouco tempo fica difícil fazer 2 pares.
    Qdo for pegar na massa te aviso e se der fazemos juntos, ok?

    []'s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sylvio, mexer na suspensão da F1000 é a coisa mais barbada que existe, porém seria interessante postares algumas fotos das suspensões como estão agora para dar uma avaliada. Por exemplo, na dianteira, se colocaram alongador embaixo do amortecedor, veja se o parafuso que prende o amortecedor embaixo não pegou embaixo do chassis. Isso acontecia na minha F1000 logo que eu levantei. Dá uma paulada seca pois o final de curso é ferro no ferro no meio do movimento da suspensão.
    Na traseira pode ser que o pessoal não tenha montado o amortecedor corretamente, pois se não ficar muito bem apertado, essas luvas se deslocam e inutilizam a ação do amortecedor. Na minha usei a dica do Tio Eddie e cortei e reposicionei os suportes dos amortecedores no eixo. Tirei de baixo do eixo e coloquei na frente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Edim Boas.

    Fiz algumas alterações ontem para pegar o carro.
    Substitui os amortecedores dianteiros originais pelos da 4X4 Turbogás.
    E mesmo assim a frente ao descer do quebra molas continua socando( bem menos é claro, mais continua)
    Os traseiros que também substitui por Turbogás tive de soldar as luvas extensoras na haste dos mesmos, pois fiquei com medo de soltarem novamente.
    Como peguei o carro hoje pela manhã não tive tempo de fotografar , mais amanhã posto fotos.
    E digo que estou bastante insatisfeito com o resultado da suspensão, e não sei o que fazer....

    Abçs

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sylvio, mexer na suspensão da F1000 é a coisa mais barbada que existe, porém seria interessante postares algumas fotos das suspensões como estão agora para dar uma avaliada. Por exemplo, na dianteira, se colocaram alongador embaixo do amortecedor, veja se o parafuso que prende o amortecedor embaixo não pegou embaixo do chassis. Isso acontecia na minha F1000 logo que eu levantei. Dá uma paulada seca pois o final de curso é ferro no ferro no meio do movimento da suspensão.
    Na traseira pode ser que o pessoal não tenha montado o amortecedor corretamente, pois se não ficar muito bem apertado, essas luvas se deslocam e inutilizam a ação do amortecedor. Na minha usei a dica do Tio Eddie e cortei e reposicionei os suportes dos amortecedores no eixo. Tirei de baixo do eixo e coloquei na frente.
    Edim, onde esta este post do Tio Eddie, pois procurei e não achei.

    Abçs

  • #5
    Sylviocesar,

    Trocar os amortecedores ajuda, mas NÃO RESOLVE os problemas de suspensão.
    O que segura o carro e faz todo o serviço são as MOLAS, os amortecedores apenas freiam o movimento das molas.

    Se as molas dianteiras estiverem cansadas, asa opções são as molas dela mesmo, as das 4x4, ou as das F-250 diesel.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sylviocesar,

    Trocar os amortecedores ajuda, mas NÃO RESOLVE os problemas de suspensão.
    O que segura o carro e faz todo o serviço são as MOLAS, os amortecedores apenas freiam o movimento das molas.

    Se as molas dianteiras estiverem cansadas, asa opções são as molas dela mesmo, as das 4x4, ou as das F-250 diesel.

    Tio se assim me permite lhe chamar.
    O " problema " é que fiz um Lift de suspenão, aumentando em 2" e as molas que vieram ( tenho certeza) que estão mais macias que as originais, apesar do fornecedor dizer que não, e agora estou em uma sinuca de bico.
    Sem saber o que fazer.
    Pois colocar molas mais duras (OK) mais a altura aumentada em 2" como fica ??
    O carro ficou lindo, mais não gostei.
    Agradeço imensamente todas as ajudas, pois sou novato nas F1000 e estou apaixonado pela minha gastei horrores e não estou nem um pouco satisfeito com o resultado da suspensão.

    Amanhã posto fotos detalhadas de todo o carro, para que vc´s possam me auxiliar.

    OBRIGADO.

    Abçs

    []s
    Tio se assim me permite lhe chamar.
    O " problema " é que fiz um Lift de suspenão, aumentando em 2" e as molas que vieram ( tenho certeza) que estão mais macias que as originais, apesar do fornecedor dizer que não, e agora estou em uma sinuca de bico.
    Sem saber o que fazer.
    Pois colocar molas mais duras (OK) mais a altura aumentada em 2" como fica ??
    O carro ficou lindo, mais não gostei.
    Agradeço imensamente todas as ajudas, pois sou novato nas F1000 e estou apaixonado pela minha gastei horrores e não estou nem um pouco satisfeito com o resultado da suspensão.

    Amanhã posto fotos detalhadas de todo o carro, para que vc´s possam me auxiliar.

    OBRIGADO.

    Abçs

  • #7
    Citação Postado originalmente por sylviocesar Ver Post
    Tio se assim me permite lhe chamar.
    O " problema " é que fiz um Lift de suspenão, aumentando em 2" e as molas que vieram ( tenho certeza) que estão mais macias que as originais, apesar do fornecedor dizer que não, e agora estou em uma sinuca de bico.
    Sem saber o que fazer.
    Pois colocar molas mais duras (OK) mais a altura aumentada em 2" como fica ??
    O carro ficou lindo, mais não gostei.
    Agradeço imensamente todas as ajudas, pois sou novato nas F1000 e estou apaixonado pela minha gastei horrores e não estou nem um pouco satisfeito com o resultado da suspensão.

    Amanhã posto fotos detalhadas de todo o carro, para que vc´s possam me auxiliar.

    OBRIGADO.

    Abçs

    Pode chamar de Tio, sem crise!

    Lift de suspensão caseiro, importado, qual a procedência e especificações?
    Foi SL ou Body lift?
    Se o serviço não ficou bom, devolva, desfaça, coloque a boca no trombone.

    Molas mais duras irão erguer mais a picape, com toda a certeza.

    Vamos falando

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pode chamar de Tio, sem crise!

    Lift de suspensão caseiro, importado, qual a procedência e especificações?
    Foi SL ou Body lift?
    Se o serviço não ficou bom, devolva, desfaça, coloque a boca no trombone.


    Molas mais duras irão erguer mais a picape, com toda a certeza.

    Vamos falando

    []s
    Foi um SL não é caseiro... é de um amigo.
    Tô tentando resolver direto com ele.
    Vou ver no que dá.
    e vamos nos falando, amanhã posto fotos para vocês de darem um caminho.
    Mais uma vez OBRIGADO

    Abçs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sylvio, explica melhor isso aí. Esse kit é de qual veículo? É para F1000 mesmo? Bastaria ter colocado as molas da F250 que estava pronto.
    No Mercado Livre se consegue par de molas usadas por menos de 200,00. Na traseira tem muitas opções baratas para fazer.
    Foda é gastar $$$ em algo que fica ruim.
    Tens que colocar as fotos para ver exatamente o que está ocorrendo no teu caso, pois molas mais macias deixariam a frente mais arriada do que original. Para sustentar o peso, a mola precisa ser dura ou muito mais comprida, o que inviabiliza um SL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Edim o kit é para F 1000, as molas foram fabricadas....

    A altura do carro ficou proporcional ao kit, porem a dianteira ficou mais baixa em 8cm em referencia a traseira.
    Mais ao se passar em uma lombada com um pouco mais de velocidade, sinto a pancada, onde "acredito" que as molas não estão suportando o peso.
    e as fotos não estou conseguindo postar ...
    vou continuar tentando.

    Obrigado

    Abçs

  • #11

    fotos

    Seguem fotos da suspensão dianteira e da traseira e das luvas, incluindo a traseira( que sairam) que tive de soldar nos amortecedores para não roletarem novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6950.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6952.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6953.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6964.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6962.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6968.jpg  

  • #12

    Mais fotos

    Seguem mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6955.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6961.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6957.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6951.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6971.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6970.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6972.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6973.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6977.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6975.jpg  

    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6976.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-100_6979.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/08/2008, 16:52
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade