Vou colocar os 37 Vicenti...rs...qualquer coisa eu levo rolamentos de reserva porque tenho muita caçamba....kkkkk.....Vou fazer um sistema flutuante, custe o que custar....:boxing:
Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal, hoje eu fui instalar a peça, eu coloquei somente a peça que vai na tração, logo vou montar o restante. Segue as fotos com a nova peça..
Agora vou ter que escolher o local para instalar essa outra peça.....
é aquele acionamento feito por cabo esse ai??
acho q a marca é enfer num é??
eu tinha visto pra comprar antes do easy traction..mas disseram q o cabo não poderia "fazer" curvas..no caso..eu teria q instalar o "seletor" no assoalho atras do banco do motorista...
E esse mesmo, da enfer. Fiz alguns testes e me parece que pode fazer curvas, mas estou meio com medo de furar o assoalho e depois dá errado. Esse cabo não e composto por cabo de aço e conduite, e um cabo feito de mola.
aonde você viu a historia que teria que colocar atras do banco ?
Sem duvida ao lado do cambio é o melhor lugar para instalar, tem que ver por baixo para que não torcer o cabo na cx de cambio.
[]'s acompanhando!
Rodrigo, agora a pouco eu liguei na industria e troquei ideia de colocar cabo de aço e conduite tipo de bicicleta, eles vão me responder logo nesta semana ainda....
Vou pensar direito, porque você acabou com minha empolgação........:sad:......vou verificar se dá para colocar uma magueira de aço em volta do cabo......vou estudar oque dá para fazer, mas eu quero colocar do lado da alavanca.....
Cara olha só. Eu já vendi esse kit de acionamento mecânico da T-case do Troller. O problema é que ele é testado e aprovado no Troller, aonde tem pelo fabricante uma posição especifica que tem que ficar para ocorrer o correto acionamento da tração. O cabo pode sim ficar com curva desde que a curva não seja em excesso. No caso do Troller ele fica com um angulo de mais ou menos 90 graus. Se quiser posto aqui algumas fotos que ele me enviou deste kit instalado no Troller.
Abraço