Danilo está ficando espetacular, lindona ,coisa de gente grande. abs
Versão Imprimível
Danilo está ficando espetacular, lindona ,coisa de gente grande. abs
Opa, acho que esses pneus nao me sao estranhos!! Rssss...
Parabens Danilo, ficou boa eim!
Agora vê se bota essa criança na lama, que esses pneus nao sao só pra ir pro shópis!!
Nao sei se vc percebeu, mas duas rodas estavam balanceadas pra usar na dianteira, faltam balancear apenas dois!
Grande abraço
Anexo 372062
Grande Juliano !!!
Pois é, estas rodas eu acho que não são estranhas para você não ...rsrsrs...Julano mas ainda só fico satisfeito com os 37.....
Ainda falta :
Colocar o acionamento mecanico(esta a caminho, vem pela "jegalto"
Pneus 37 (nem sei quando)
Trocar as relações
fazer um kit flutuante traseiro
Aos poucos vou trabalhando nela....
Vai colocar os pneus 37" e deixar com caçamba longa msm?? ou vai encurtar??
Vou manter a caçamba longa porque uso para transportar peças, tem hora que uma caçamba longa faz muita falta. Para trilhas eu já tenho o Rocsta zangão, ela vou usar mais para propaganda e curtir mesmo, sempre foi sonho meu ter uma pick-up alta, ainda sonho em construir um bigfoot...rs...
Danilo.
Tá ficando "um monstrinho". Tá muito linda com a caçamba longa. Como as trilhas serão esporádicas não vai atrapalhar. Acho que vai ter que fazer um BL maior pra colocar os 37. Aí já vira um " big footinho" e você usa a caçamba pra carregar os banquinhos.
Vai mandando foto que a galera tá curtindo. Tá muito maneiro seu brinquedinho.:euforico:
Grande Marcus !!!
Pois é, quando eu colocar os 37 (não sei quando) eu acredito que vai ficar uma mostro mesmo, mas eu penso em mexer agora na suspensão ao inves de colocar um BL maior !!1
Abraço.
Isso aí, grande Danilo.
Falar de prejuizo de dirigibilidade, tamanho de caixas de paralamas e essas tranqueiras pra você é ensinar missa pro papa. Mexer na suspensão vai ser mais divertido mesmo. quero acompanhar de perto essa encrenca.
:concordo:
Pessoal, olha a novidade ........engate mecânico da tração da ranger, vou montar um passo a passo, mas não tenho a data certa ainda......estou enroscado com serviços por aki......
Pessoal, segue a foto do kit desmontado.....vou começar a montar a peça, aos poucos vou modificando..rs...
Fala Danilo, parabéns pela máquina, tá show...
Vai colocar 37" mesmo? eita animação !!! e as pontas de eixo ? hehehe