Pessoal, segue a foto da bagaça..........
Versão Imprimível
Pessoal, segue a foto da bagaça..........
Enquanto eu não colocar os 37 eu não vou ficar quieto...estes pensu vou passar para o jipe pois ela vai ser mais para viagem....
Show de bola!!!!
Grande Danilo, só vi hoje mas já to assinando. Conheci a viatura ainda "careta" e já era bonita agora tá linda. Parabéns, vc não merece nada menos que ótimo. Quando vier por essas paragens dê notícia. Grande abraço e parabéns pela vtr.
Entao quanto (R$) ficou a brincadeira, tenho uma ranger 2.5 e ja pensei em fazer o mesmo.
Para mim não ficou tão caro pois eu tenho o kit e comprei a preço de custo, mas eu acho que deve ficar em torno de 6 a 7.000,00 uma brincadeira destas ...rsrs..o problema maior e o virabrequim que custa em torno de 2.200,00, eu tive que gastar com peças para a bomba injetora tambem que já ficou em 1.000,00. Mas compensa viu, eu gostei muito. Só uma dica : quando for montar varios mecanicos diz que não vai da certo, que vai aumentar a taxa de compressão e o motor vai vazar, que o bloco não vai aguentar...e assim por diante.
Danilo,
Já instalou o acionamento manual do 4x4?
[]'s
Rodrigo ainda nada..rs...:oops:..eu vou descer a reduzida e o câmbio para poder pelo menos viajar...e ainda tenho que trocar a relação.....logo, logo o kit vai chegar e ja instalo nela...