Pessoal, agora ela ficou decente, coloquei a frente da altura da traseira e agora fiquei satisfeito com o resultado, logo posto mais fotos !!!!!!!! Nesta foto acima ela estava parecendo rebaixada com pneus grandes...rs...
Versão Imprimível
Pessoal, agora ela ficou decente, coloquei a frente da altura da traseira e agora fiquei satisfeito com o resultado, logo posto mais fotos !!!!!!!! Nesta foto acima ela estava parecendo rebaixada com pneus grandes...rs...
Danilo!
Fotos sempre são bem vindas!!!!
Abraços.
Kim
Pessoal, agora sim, segue as fotos ! Detalhe, o parachoque esta meio solto porque ainda vou retira-lo para trocar as lampadas na segunda-feira..........
Vai manter o dana 35 na frente? Como está a dirigibilidade com os 35?
Rodrigo, vou manter o dana35 na dianteira por enquanto pois quase não vou fazer trilhas. Na rodovia eu ainda não testei com os 35 só andei uns 4 km nos 120 km/h, mas logo estarei viajando para fazer os testes. Minha preocupação e falta do eixo flutuante na traseira que e muito perigoso, mas já estou estudando a troca. Sobre balanços laterais por enquanto esta muito tranquilo, acho que ela esta muito estavel mesmo pelo teste curto que eu fiz !
Danilo.
Sabe se a 08 tem eixo flutuante?
Era afim de por uns 35, mais por estética que por uso efetivo mesmo.
Só fico cabreiro quanto a dirigibilidade na estrada e a disponibilidade de relações pra troca.
Não, nenhuma ranger tem eixo flutuante, e pelo que pesquisei só nos EUA tem este eixo e mesmo assim são para 8 furos, o kit que eu quero fazer são para 5 furos original da Ranger. Seu uso e igual ao meu então.
Sobre a disponibilidade de relações eu já estou pedindo para o dana35 as 4,88, mas no seu caso que e dana44 na traseira fica bem mais facil de arrumar, talvez tenho só tem que trocar a caixa satelite ! Já na dianteira só vou ter daqui uns 30 dias ainda....
Na rodovia eu vou te falar melhor quando eu viajar no feriado de Novembro, mas pelo pouco que andei ela esta bem estavel....
nao ficou tão bonita? ta loco meu! ta muito show! tira uma foto perto de outra viatura pros caras terem uma noção do tamanho que fica e com uma pessoa de estatura mediana junto, da pra ter uma noção! tinha uma aqui com um peito de aço com aqueles furos redondos e cromado, linda!
Parabéns, muito show!
ahhh sim!! iria melhorar ainda mais, mas do jeito que ta está linda!