Opa!!!
Danilo, não tinha visto este tópico, vou assiná-lo!
Aguardando imagens, vídeo, sinal de fumaça!
Manda bala ai, que torcemos para tudo ir bem!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa!!!
Danilo, não tinha visto este tópico, vou assiná-lo!
Aguardando imagens, vídeo, sinal de fumaça!
Manda bala ai, que torcemos para tudo ir bem!
Abraços.
Kim.
Grande kim !!
Ta ae, logo vou postar video. Bom, agora me lembrei, fumaça praticamente não tem !!!
Abc..
Hum... se o volante da 2.5 entra no vira da 2.8, o inverso é verdadeiro... Nota mental: examinar com carinho a instalação do cj de embreagem da 2.8 quando for a hora...
O laboratório tá dando cria já...
Alguém já tentou fazer essa transformação usando kit da 3.0? Como trocar tudo, ou só pistões e camisas mantendo o vira original ou da 2.8, algo assim...? Me pergunto qual seria o resultado de usar pistão maior mantendo o curso da 2.5, acho que ia subir giro bem rápido e ter durabilidade boa porque a velocidade do pistão seria menor para a mesma rotação, apesar de ter o torque penalizado em comparação ao kit completo.
Eu acho que nõ dria certo colocar o kit da 3.0 na 2.5 ou 2.8 pois são motores diferentes, ate mesmo o modo da injeçaõ.
Bom, dki pouco vou ter o resultado, andi uns 3 km com ela e já notei bastante dferença, porem tive que voltar para oficina para ajeitar a embreagem que estava muito baixa, mas já arrumei e já vou dr outra volta na rodovia e já posto aqui....
Pessoal, simplismente ficou show , fiz um teste agora a pouco, só para ter uma noção eu ando com o pé bem leve no acelerador, quando eu tinha uma saveiro e andva com o pé leve ela chegava na media de 130 km/h, quando peguei a renger com a mesma força no acelerador ela fazia 110 km/h, hoje com a mesma força eu andei na media de 120/130 km/h sem forçar muito o motor. Com o antigo 2.5 para fazer 160 km/h teria que ser em uma descida, hoje fiz 160 em um reta e creio que dava pra chegar nos 180 km/h, infelismente meus pneus não estão bons e o local era perigoso. Eu devo fazer uma viagem por estes dias e logo vou saber certinho ate a questão do consumo dela.
Sobre temperatura ficou igual ao anterior porem com ela 2.5 na hora que chegava nos 140 km/h ela já passava do meio, hoje a 160 km/h o ponteiro manteve no meio, mas ainda e cedo para falar que a temperatura ficou boa.
No mais graças a Deus foi tudo otimo.
Pessoal, só curtindo o novo motor da ranger......:rally:.........nesta proxima semana vai chegar um jogo de pneus 33 recapados, já que a altura dele equivale aos 35 eu vou colocar os 33 no meu jipe, e passar os do jipe que são 35 para a Ranger, logo após a modificação eu posto fotos !!!
Danilo.
Eu acho que chega essa semana ainda!!! rsss...
Abç
Grande Juliano !!!!!
Elas sairam hoje ?
Ô, já devem estar na estrada!
Amanha ligo na Mamute e te passo o numero da NF por email, belê!
Abç.
Pessoal, finalmente levantei a maquina, coloquei calços de 8 cm de altura com pneus 33 porem pela recapagem esta igual aos 35. Hoje foi a primeira volta com ela mais alta, porem ainda falta levantar o parachoque dianteiro e traseiro, logo eu posto fotos !!
eixos hibridos Aisim / Dana ? o que vc está pensando em fazer?
Não não, seria eixos rural com eixos toyota bandeirantes, mas agora mudei de ideia vou preservar a suspensão original mesmo, porem agor vou colocar flutuante na traseira, mas estou tendo problema com furação de roda !!