x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 160

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala Danilo, parabéns pela máquina, tá show...

Vai colocar 37" mesmo? eita animação !!! e as pontas de eixo ? hehehe
    Vou colocar os 37 Vicenti...rs...qualquer coisa eu levo rolamentos de reserva porque tenho muita caçamba....kkkkk.....Vou fazer um sistema flutuante, custe o que custar....

Abraço.

Pessoal, hoje eu fui instalar a peça, eu coloquei somente a peça que vai na tração, logo vou montar o restante. Segue as fotos com a nova peça..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger super truck !!!-002.jpg   Ranger super truck !!!-003.jpg  

Agora vou ter que escolher o local para instalar essa outra peça.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger super truck !!!-004.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    é aquele acionamento feito por cabo esse ai??
    acho q a marca é enfer num é??
    eu tinha visto pra comprar antes do easy traction..mas disseram q o cabo não poderia "fazer" curvas..no caso..eu teria q instalar o "seletor" no assoalho atras do banco do motorista...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    é aquele acionamento feito por cabo esse ai??
    acho q a marca é enfer num é??
    eu tinha visto pra comprar antes do easy traction..mas disseram q o cabo não poderia "fazer" curvas..no caso..eu teria q instalar o "seletor" no assoalho atras do banco do motorista...
    E esse mesmo, da enfer. Fiz alguns testes e me parece que pode fazer curvas, mas estou meio com medo de furar o assoalho e depois dá errado. Esse cabo não e composto por cabo de aço e conduite, e um cabo feito de mola.
    aonde você viu a historia que teria que colocar atras do banco ?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Sem duvida ao lado do cambio é o melhor lugar para instalar, tem que ver por baixo para que não torcer o cabo na cx de cambio.

[]'s acompanhando!

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Sem duvida ao lado do cambio é o melhor lugar para instalar, tem que ver por baixo para que não torcer o cabo na cx de cambio.

[]'s acompanhando!

Esse esta sendo meu medo, o cabo torcer, acho que vou acabar o serviço no fim de semana pois durante o dia fica dificil eu por as mão a obra. Ontem eu troquei a peça a noite em minha garagem, só usei um L10..rsrs..

Rodrigo, agora a pouco eu liguei na industria e troquei ideia de colocar cabo de aço e conduite tipo de bicicleta, eles vão me responder logo nesta semana ainda....

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    E esse mesmo, da enfer. Fiz alguns testes e me parece que pode fazer curvas, mas estou meio com medo de furar o assoalho e depois dá errado. Esse cabo não e composto por cabo de aço e conduite, e um cabo feito de mola.
    aonde você viu a historia que teria que colocar atras do banco ?

Danilo foi um revendedor do kit q tinha me dito q não poderia fazer muitas curvas...senão não funcionaria o kit...segundo ele tem q ser instalado igual no troller...no assoalho traseiro....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Danilo foi um revendedor do kit q tinha me dito q não poderia fazer muitas curvas...senão não funcionaria o kit...segundo ele tem q ser instalado igual no troller...no assoalho traseiro....

Vou pensar direito, porque você acabou com minha empolgação..............vou verificar se dá para colocar uma magueira de aço em volta do cabo......vou estudar oque dá para fazer, mas eu quero colocar do lado da alavanca.....

Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

kit acionamento mecânico enfer

Cara olha só. Eu já vendi esse kit de acionamento mecânico da T-case do Troller. O problema é que ele é testado e aprovado no Troller, aonde tem pelo fabricante uma posição especifica que tem que ficar para ocorrer o correto acionamento da tração. O cabo pode sim ficar com curva desde que a curva não seja em excesso. No caso do Troller ele fica com um angulo de mais ou menos 90 graus. Se quiser posto aqui algumas fotos que ele me enviou deste kit instalado no Troller.

Abraço
    Casa do Jipe -Presente nos piores caminhos-
    Av Farrapos 984, Porto Alegre-RS
    51-3279.4007 c/ Victor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger Super Duty
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2011, 11:37
    2. Vendo Ranger Super Cab Diesel 4x4 2001
      Por Gerson1973 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2009, 21:04
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2006, 21:24
    4. Vendo Ranger Cab Simples 2.8 Tgv 1999 4x4 Super Equipada