x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 160

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Danilo, a coifa tá na mão. De noite vou medir mas tenho quase certeza que vai dar. Até Mariazinha que era mais difícil deu...
    Pala, coleira curta.
    Vou não, quero não, posso não... kkkkkk

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Danilo, a coifa tá na mão. De noite vou medir mas tenho quase certeza que vai dar. Até Mariazinha que era mais difícil deu...
    Pala, coleira curta.
    Vou não, quero não, posso não... kkkkkk
    Pois é Marcus, você não quis ir no encontro.....perdeu uma otima trilha com um pessoal bacana, seu semi-eixo que quebrou foi castigo.........................kkkkkkkkkkkk...... ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Deixa estar. terminar a obra de igreja vou rodar. Tava olhando as fotos do eixo, essa porquera já tava trincado.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Deixa estar. terminar a obra de igreja vou rodar. Tava olhando as fotos do eixo, essa porquera já tava trincado.
    Pois é, só por causa disto você perdeu sua vaga para o unico lugar do mundo que não vai acabar.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    No fantastico disse que esta tudo lotado..rs..

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa

Assinando o tópico.
    Esta fcando muito bacana sua Ranger, Danilo.
    Abs
    Aurélio

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Danilo, meu grande parceiro, foi um imenso prazer compartilhar contigo parte deste ano que passou, feliz Natal pra você, família e amigos.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Epa Danilão, atrasado, mas em dia, hehe, feliz natal e um excelente ano novo para vc. e pra sua família!

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Bom, vamos lá então :

rodei cerca de 3.500,00 com a ranger neste fim de ano, esta boa ate D+, mas estou preocupado com a temperatura do motor, quando eu fui para diamantina e rodei mais de 1200 km o marcador de temperatura eletrico(original da ranger) marcava no maximo no meio então sempre ficava despreocupado, hoje permanece do meso jeito só que agora uso tambem o relogio mecanico da cronomac, e tive uma surpresa, quando o relogio eletrico esta no meio o relogio mecanico esta marcando cerca de 95 graus, se pisar fundo o marcador eletrico passa um pouco do meio e o mecanico chega nos 100 graus, fica minha duvida : será que este motor trabalha mesmo quente ou e o tradicional motor da ranger que esquentar muito ?
    Já estou pensando em colocar um radiador maior, creio que pouca colmeia a mais vi resolver o problema.......
    Aguardo a ajuda do pessoal ............

Tuma e Marcus, esculpas pela demora em responder mas eu estava viajando e só tinha o celular para acessar o forum4x4 e por isso eu demorei a responder. Obrigado e tudo de bom para vocês.

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Parabens pela viatura , esta linda , acho que algumas comedias a mais irão ajudar, mas nao irão resolver o problema, nao sei se seria possível mas as vezes vc conseguiria fz aquelas adaptação de mais um ventoinha como a turma das hpe da mit estavam fazendo. Boa sorte e abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Parabens pela viatura , esta linda , acho que algumas comedias a mais irão ajudar, mas nao irão resolver o problema, nao sei se seria possível mas as vezes vc conseguiria fz aquelas adaptação de mais um ventoinha como a turma das hpe da mit estavam fazendo. Boa sorte e abs
    Opa, cho que não vai resolver não, melhor mesmo colocar um radiador com mais area de resfriamento e que seja de aluminio, ai sim creio que resolve..rs..
    Abraço e obrigado.

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Opa, cho que não vai resolver não, melhor mesmo colocar um radiador com mais area de resfriamento e que seja de aluminio, ai sim creio que resolve..rs..
    Abraço e obrigado.
    antes disso troque a valvula termostatica pode ser ela que ta segurando essa temperatura mais alta...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger Super Duty
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2011, 11:37
    2. Vendo Ranger Super Cab Diesel 4x4 2001
      Por Gerson1973 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2009, 21:04
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2006, 21:24
    4. Vendo Ranger Cab Simples 2.8 Tgv 1999 4x4 Super Equipada