putz agora f@deu :shock::shock::shock:
[]´s :parede::parede:
Versão Imprimível
putz agora f@deu :shock::shock::shock:
[]´s :parede::parede:
As rodas estão corretas. Nunca vi mangels com defeito.
O problema aí deve ter sido na montagem dos pneus, todo pneu quando é montado tem que ser inflado até a pressão máxima (recomendada na carcaça) pro talão assentar no resalto interior do aro, durante esse processo de enchimento é normal alguns estalos(fugas repentinas de ar) e o próprio ar pressionando o talão em direção às bordas do aro.
Após isso o pneu é esvaziado pra chegar até a calibragem desejada.
Limpe tudo, e mete ar novamente, aproveita e faz isso em todos.
[]'s
tem certeza q é Mangels????
[]´s
Elmer já fiz isso coloquei 50 libras em todos aproveitei que o jeep ia ficar parado
agora eu tenho que encher a pressão max ?? parece que são 115l será que eu vi certo ? ou esse é o max que os pneus suportão :pensativo:
vou confirir pois li isso aleatoriamente na carcaça :mrgreen:
Marcel
quanto as rodas serem mangels acho que sim pois são identicas as que eu tenho e essas são mangels
e por dentro são identicas a foto que o Elmer postou em outro topico :concordo:
[]´s
Marcel dá uma olhada no post com a foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=31566&page=3
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Cara, 50lb era pra ter assentado o talão, vai com calma aí 115 é exagero.
Po, montei uns 35 usados em rodas mangels 15x10 com bead, cheguei a rodar até com 5lb e nunca tive problema...
tem algum mistério ai.
Fernandão,
As rodas com certeza são Mangels... Isso eu não tenho dúvida.
A única dúvida que me vem à cabeça é a hipótese do antigo dono das rodas ter invertido os aros, mas pelo que andei pesquisando de ontem a noite até agora, a posição está correta.
Não estou vendo lógica para o destalonamento interno.
No aguardo da real causa do problema e solução.
Abraços,
Dirceu
resolvi mostrar a insana pra quem não conheçe :dance:
estou começando a desenvolver ela para realizar um projeto para 2010
Uma viajem pelas Americas !! Isso é só um projeto :mrgreen:
mas todo projeto tem que ter um inicio né :twisted:
ela esta muito longe do que quero chegar mas devagar nos vamos indo :concordo:
Ps nas fotos ela esta calçando Mudizila 33 mas esses não são as bolachas dela :discordo:
estou providenciando uns BF mud 33 pra ela ;-)
[]´s
Fernandão, como foi a adaptação do MWM na D21? Fácil? Complicado? Tu fez algum tópico disso?
[]'s
Jeison
Não foi uma adptação dificil não como eu comprei motor cambio e reduzida da frontier Já facilitou muito as coisas ela só foi meio demorada :shock:
mandei ela pra TT4 e ela ficou lá uns 6 meses pra mais :putz:
mas ficou show de bola a motorização nova a unica coisa que faltava a minha d21
era potencia e força , o que ela hoje tem de sobra :twisted::twisted::twisted:
não abri nenhum topico dela !!! ainda mas quando começar a equipar ela de vez devo fazer 1 :concordo:
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