Postado originalmente por
rubensx
opaaa
me chamaram??
Fala Fernandão? qual o galho é cambio da RANGER o M5R1 ??
seguinte se ele for o 4x4 tá faicl vc pede pro marcel só fazer uma flange de adaptação no pescoço e adapta a estria (se é que precisa)
se for o 4x2 manda o "nariz" pro Marcel e ele solda lá uma flange de aluminio e fica perfeito (refazer estria tb)
detalhe eixo piloto do 4x4 é diferente do 4x2 (4x2 a estria é diferente)
Isso, porém se você irá manter a tomada de força e com t-case willys ou band, caos cotnrário eu sugiro usar a original RANGER/Explorer/Troller mas tem o acionamento eletrico e é a corrente...
dá rpa fazer um Doubler mas precisa de outra t-case (a original da explorer é 1354 Borg e vc precisa de uma de Explorer 4405 das V8)
corta-se a carcaça e bem vindo ao doubler...
com tudo isso SEM DUVIDA ALGUMA vc terá de mexer nos entre-eixos
o cambio é grande paca!!!
qualquer coisa grite!
cambio guenta bem - 56kgfm de torque!!! a reduzida e cardan vira fusível !