Powered by vBulletin

" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2007, 21:12
    fernandão
    :parede:bão !!!! o trem já tá pronto :palmas:
    mas o teste na trilha ainda não ocoreu :parede: mas já estou providenciando um tempinho pra isso :concordo:
    mas o que posso relatar sobre como ele ficou reduzido na pequena volta que dei perto da oficina é que ele ficou muito BÃO mas muito mesmo !!!!:mrgreen:
    o que percebi é que onde antes precisa subir muito o giro agora com uma pequena acelerada o bixo vai na boa :dance::dance: ( mesmo com minha super motorização :putz:)
    não notei muita diferença no barulho ( choro ) mas pode ser por uqe meu jeep já não é lá muito silencioso :shock: :putz:

[]´s anciosos pelo teste de verdade :dance::dance:
  • 14/12/2007, 21:28
    fernandão
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...734#post506734

olha ai cabeção?????????????

prova que prova meu filho de quad vai em trilha com mais dificuldade que essa
    e o olha que o menino só tem 7 anos :twisted::twisted::twisted:

tai umas fotos do muleque ( já trilhando )
  • 16/12/2007, 16:43
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    ... mas pode ser por uqe meu jeep já não é lá muito silencioso :shock: :putz:

O que vc aprontou no escape? Usa coletor 6x2 ou é um tipo de abafador que colocou?

:concordo:
  • 16/12/2007, 17:36
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    O que vc aprontou no escape? Usa coletor 6x2 ou é um tipo de abafador que colocou?

:concordo:

ai que tá Lucas meu jeep não tem abafador nenhum :putz: é um cano direto
    até na traseira o barulho até que ficou bom hehehehe

[]´s
  • 16/12/2007, 17:42
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    ai que tá Lucas meu jeep não tem abafador nenhum :putz: é um cano direto
    até na traseira o barulho até que ficou bom hehehehe

[]´s

AAhh, legal...

deve ter ficado muito show mesmo, ainda mais que o seu BF é fuçado!!! :palmas:
  • 03/01/2008, 11:29
    REnato Martins
    3 Anexo(s)
    Licença
    Posso botar umas fotinhas aqui?....obrigado
  • 03/01/2008, 11:31
    REnato Martins
    3 Anexo(s)
    suspensão......
    mais fotinhas do meninão do fernandão
  • 03/01/2008, 11:42
    jeisonk
    Pelo menos alguém posta fotos. :mrgreen:
  • 03/01/2008, 17:24
    fernandão
    essa trilha serviu de teste e foi a ultima do ano testei o comportamento do jeep apos ter colocado o kit de redução que o marcel tá vendendo !!!
    o que tenho a dizer sobre ele é que ficou incrivelmente reduzido mesmo eu tendo o motor super forte :parede::parede: :mrgreen:
    o jeep mudou da agua pro vinho !!!!:palmas::palmas: eu costumava fazer a trilha reduzido em curtos deslocamentos ( pra evitar estargar a embreagem ) pois depois que eu coloquei os 35 mesmo com minha relação 9/53 meu jeep ficou meio chocho :oops:
    agora nos deslocamentos eu tenho que desligar a reduzida pois ele ficou realmente
    reduzido:palmas::palmas: o que vai me obrigar a a troca de power train o mais rapido possivel :twisted:
    quanto ao barulho relatado por todos realmente agora na trilha eu ouvi e num é tão baixo assim :mrgreen: mas tambem não incomada tanto ( pelo menos a mim )
    quer dizer
    resumindo isso tudo ai em cima quem pensa em comprar o kit pode comprar com tranquilidade que o trem funciona e como funciona :dance::dance::dance:
    e faz valer cada centavo que vc gastou te recompensando em alegrias

[]´s
  • 03/01/2008, 19:46
    Alexandre Vaz Ferreira
    Fernandão
    E o barulho em 4x2?, que tal...

[]s
  • 03/01/2008, 20:51
    fernandão
    ALEXANDRE
    o Barulho em 4x2 existe não tanto quanto em 4x4 mas existe mas nada que um escape direto e andar sem capota com som alto não resolvam :mrgreen:

Brinacadeira :twisted::twisted:

mas uma coisa eu te garanto vale a pena :palmas::palmas::palmas:

[]´s com o escape direto e com tampoes de ouvido :twisted:
  • 03/01/2008, 23:35
    Alexandre Vaz Ferreira
    Blz home

to curioso pra instalar o meu. agora só falta o Marcel agilizar o reparo nas engrenagens...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:49.