:pensativo: :concordo: :palmas: :dance:
Versão Imprimível
:pensativo: :concordo: :palmas: :dance:
gostei dessa montagem por que será :mrgreen: :mrgreen:
[]´s:concordo:
BOM depois da prova de RC resolvi colocar as barras de direção de toyota
bandeirantes que eu tinha aqui pra tentar solucionar o problema que tive
na prova !!!! :pensativo: depois disso terminado hora de testar :mrgreen:
teste foi feito numa trilha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28877
mas teve algumas resalvas como o terminal é mais grosso que o antigo vou ter que mecher nos hight ster pois qundo muxei um pouco os pneus eles começaram a raspar nos mesmos:putz: e a barra tambem bateu no molejo mais isso eu
resolvi na prensa :shock: :putz: dando um grau pra cima no higt ster
[]´s
algumas fotinhas :dance:
Fernando, beleza de jipe. Parabéns...
Fernandão, que medida de rodas tu usa? E Que off-set? Raspa em algo?
Abraços
Eu uso rodas 15x8 off set -25 e eixos de rural agora quanto a raspar raspava :shock: quando abria toda a suspenção mas depois que troquei o paralama dianteiro por
tuble fenders e cortei o traseiro:dance: nos testes nessa trilha não raspou mais :pensativo:
e essa trilha torçe muito portatnto acho que resolvi o problema :dance: bom até
eu inventar de trocar os pneus :putz: :twisted:
enche o tanque de "arco" pra modi a gente andar neste domingão, é claro, fazendo favor.
coloca as fotos do passeio fazendo favor???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post424446
:mrgreen:
vou colocar umas fotos do STORM nessa ultima trilha até que a sup tá trabalhando direitinho:mrgreen::dance: desculpe a qualidade das fotos mas são de celular :parede: Roubaram minha digital :evil:
bom pessoal depois de muito tempo sem mexer na configuração do jeep
começo de novo a pensar em novos up grades :putz:
Estava na duvida da motorização !! v8 ou o 4.9 i (que ja tenho ) :pensativo:
optei pelo 4.9 por causa da injeção :palmas: agora vem o cambio achei o C4 auto por um preço legal mas tem que revisar e pelo que falaram isso não fica muito barato :discordo:
então estou quase optando pelo Clark 260f mesmo .. que é um otimo cambio
e no final vai ficar bem mais facil sua instalação ;)
Para a reduzida comprei um kit de redução Mkralwer :dance:
Quanto a parar o jeep :parede::parede: resolvi montar tudo fora :shock: e quando tiver tudo montado ( Motor , cambio , Flanges ) paro o jeep e coloco assim evito de ficar sem
o jeep pois a ultima reforma fiquei 1 ano e meio sem jeep e foi f@da :parede:
a suspensão essa ainda não esta nos planos só uns jumelos Revolvers pois a mesma esta cumprindo seu dever a contento !!!!
E por ultimo as bedlock mas como todo mundo como é essas coisas
pra mudar de rumo um up grade desses não precisa muito só uns conselhos errados :twisted:
Bom pessoal tambem estou aberto a sugestoes e criticas :concordo:
[]´s