mais algumas fotos do final da viagem e do culpado :parede:
Versão Imprimível
mais algumas fotos do final da viagem e do culpado :parede:
Fernandão
Home, fiz os suportes do amortecedor no eixo trazeiro Xérox dos teus...ficou muito 10
E esse rotorzinho sem vergonha heim...é fods, mas se foi na volta não é nada...pior se fosse na ida.
[]s injetados
é vc tem uma certa razão :shock:
agora bota umas fotim ai pra nois ve se o xerox ficou original
ou generico :mrgreen:
[]´s já com o IE no chão da garagem só esperando pra entrar no cofre :twisted:
Parabéns Fernando...
Tá animal o Storm:concordo: :concordo: :concordo:
Tô colocando eixos de rural no meu agora, gostei da forma q vc colocou os amortecedores no eixo...:-D
Acho q vou até copiar no eixo dianteiro...
[s]
Fernandão
Tu disse que o teu Full lock não estala é?
Hoje testei o meu e estala um tanto, mas vai acostumando, agora....tem um curvinha na entrada da garagem que é fatal um baita estalo..chega a dar medo.
[]s devendo as fotos do xérox
Rapais o meu é calminho quanto a estalos esses dias fiz um balão par fazer um retorno ai ele até deu um puta estalo :putz: mais em curvas de esquina ele estala baiixinho mas as vezes parece que ele não vai liberar ai libera :dance: e como minha viatura e a alcool nessas horas quando o motor ainda não esquentou parece que eles estão trabalhando em conjunto :shock: ele dá uma travadinha e o jeep morre :parede:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
mas já me acostumei com o jeitão :mrgreen:
[]´s
mais algumas fotinhos agora em ação :twisted:
no retorno do Storm para as trilhas foi só alegrias :dance:
só eu que fiz uma @#$%:shock: tava puxando um amigo no guincho e
no desespero depois de terminar o serviço :twisted: pra liberar espaço pro outro jeep eu mandei enrolar o cabo do guincho no parachoque :shock: e eu esqueci a alavanca
do guincho ligada :parede: :parede: adivinha o que aconteceu :oops: :evil:
+ algumas e chega :mrgreen:
Owww...
Parabéns xara, ficou animal o jeep e muito valente pelo jeito.
[]'s querendo testar o Bob rapidin... :D
é fico legal........ tá ficando bom é melhor do que estava
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele so tem as fotos dahora, animal porque o sputer dele é um Niveiro Camaradinha.
Fio a cagada do guincho é 100% sua, pois eu como sempre zequinha (niveiro é foda o russo vive quebrado), sempre solto o guincho depois de usa, como vc me deu uma ESPORRA dias atras pq eu deixei o guincho solto, o que eu fiz para não ouvir um po##a vai toma no c# eu deixei ele travado como Vossa Senhoria solicitou.
So que a proxima vez vc vai fala o palavrão q for eu quero q sefod# eu vou deixa a porr# do guincho solto para não acontecer o q aconteceu ontem.
Ah antes q eu esqueça
BEIJO NA BOCA
hahahahahahahah
Numa determinada parte da trilha eu orientei ele para manobrar e volta de frente para puxa um jeep q a porcaria da roda livre automatica não tracionava a dianteira, seguinte, ele puxo o cara na boa, nao dava para manobrar dinovo pois o cara estava no lugar de manobra.
Putz vc precisavam ver o STORN de ré (fernandão adora dar ré), dentro de um facão, eu estava na frente vendo o sufoco q ele estava para dar ré sem ve nada, alem disso a trilha é bitola para jeep ele esta com rural e calçados com 35" é fico apertado né.
Caracas!!!!! pareceia um trator, vuo pra tudo lado ate dentro da oreia tinha barro, a cena nunca mais esquecerei aquele monstro dando ré, dentro de um facão, jogando terra para cima e frente, dai a trazeiro levando e saiu do facão, fico inclinado, ele nao percebeu e cont dando ré (hahaha), fico muito legal a cena de onde eu estava na frente do Storn vendo a simplicidade dele naquele facão.
FERNANDÃO FICO DUCA SEU JEEP.
REnato Martins (zequinha de 3 jeep neste fim de semana, sou bom, mais não foda como o Storn).
[]´s esperando a proxima chamada para ser Sputer do Storn