Powered by vBulletin

" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2006, 14:46
    fernandão
    4 Anexo(s)
    mais algumas fotos do final da viagem e do culpado :parede:
  • 09/09/2006, 20:14
    Alexandre Vaz Ferreira
    Fernandão

Home, fiz os suportes do amortecedor no eixo trazeiro Xérox dos teus...ficou muito 10

E esse rotorzinho sem vergonha heim...é fods, mas se foi na volta não é nada...pior se fosse na ida.

[]s injetados
  • 09/09/2006, 20:55
    fernandão
    é vc tem uma certa razão :shock:
    agora bota umas fotim ai pra nois ve se o xerox ficou original
    ou generico :mrgreen:
    []´s já com o IE no chão da garagem só esperando pra entrar no cofre :twisted:
  • 10/09/2006, 09:49
    Thiago Rodeghel
    Parabéns Fernando...

Tá animal o Storm:concordo: :concordo: :concordo:
    Tô colocando eixos de rural no meu agora, gostei da forma q vc colocou os amortecedores no eixo...:-D

Acho q vou até copiar no eixo dianteiro...

[s]
  • 11/09/2006, 22:13
    Alexandre Vaz Ferreira
    Fernandão
    Tu disse que o teu Full lock não estala é?
    Hoje testei o meu e estala um tanto, mas vai acostumando, agora....tem um curvinha na entrada da garagem que é fatal um baita estalo..chega a dar medo.

[]s devendo as fotos do xérox
  • 12/09/2006, 00:08
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Fernandão
    Tu disse que o teu Full lock não estala é?
    Hoje testei o meu e estala um tanto, mas vai acostumando, agora....tem um curvinha na entrada da garagem que é fatal um baita estalo..chega a dar medo.

Rapais o meu é calminho quanto a estalos esses dias fiz um balão par fazer um retorno ai ele até deu um puta estalo :putz: mais em curvas de esquina ele estala baiixinho mas as vezes parece que ele não vai liberar ai libera :dance: e como minha viatura e a alcool nessas horas quando o motor ainda não esquentou parece que eles estão trabalhando em conjunto :shock: ele dá uma travadinha e o jeep morre :parede:
    mas já me acostumei com o jeitão :mrgreen:
    []´s
  • 17/09/2006, 19:00
    fernandão
    5 Anexo(s)
    mais algumas fotinhos agora em ação :twisted:
  • 17/09/2006, 19:10
    fernandão
    5 Anexo(s)
    no retorno do Storm para as trilhas foi só alegrias :dance:
    só eu que fiz uma @#$%:shock: tava puxando um amigo no guincho e
    no desespero depois de terminar o serviço :twisted: pra liberar espaço pro outro jeep eu mandei enrolar o cabo do guincho no parachoque :shock: e eu esqueci a alavanca
    do guincho ligada :parede: :parede: adivinha o que aconteceu :oops: :evil:
  • 17/09/2006, 19:17
    fernandão
    5 Anexo(s)
    + algumas e chega :mrgreen:
  • 18/09/2006, 08:25
    FernandoRisso
    Owww...

Parabéns xara, ficou animal o jeep e muito valente pelo jeito.

[]'s querendo testar o Bob rapidin... :D
  • 18/09/2006, 16:46
    REnato Martins
    é fico legal........ tá ficando bom é melhor do que estava

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele so tem as fotos dahora, animal porque o sputer dele é um Niveiro Camaradinha.

Fio a cagada do guincho é 100% sua, pois eu como sempre zequinha (niveiro é foda o russo vive quebrado), sempre solto o guincho depois de usa, como vc me deu uma ESPORRA dias atras pq eu deixei o guincho solto, o que eu fiz para não ouvir um po##a vai toma no c# eu deixei ele travado como Vossa Senhoria solicitou.

So que a proxima vez vc vai fala o palavrão q for eu quero q sefod# eu vou deixa a porr# do guincho solto para não acontecer o q aconteceu ontem.

Ah antes q eu esqueça

BEIJO NA BOCA

hahahahahahahah
  • 18/09/2006, 16:56
    REnato Martins
    Numa determinada parte da trilha eu orientei ele para manobrar e volta de frente para puxa um jeep q a porcaria da roda livre automatica não tracionava a dianteira, seguinte, ele puxo o cara na boa, nao dava para manobrar dinovo pois o cara estava no lugar de manobra.

Putz vc precisavam ver o STORN de ré (fernandão adora dar ré), dentro de um facão, eu estava na frente vendo o sufoco q ele estava para dar ré sem ve nada, alem disso a trilha é bitola para jeep ele esta com rural e calçados com 35" é fico apertado né.

Caracas!!!!! pareceia um trator, vuo pra tudo lado ate dentro da oreia tinha barro, a cena nunca mais esquecerei aquele monstro dando ré, dentro de um facão, jogando terra para cima e frente, dai a trazeiro levando e saiu do facão, fico inclinado, ele nao percebeu e cont dando ré (hahaha), fico muito legal a cena de onde eu estava na frente do Storn vendo a simplicidade dele naquele facão.

FERNANDÃO FICO DUCA SEU JEEP.

REnato Martins (zequinha de 3 jeep neste fim de semana, sou bom, mais não foda como o Storn).
    []´s esperando a proxima chamada para ser Sputer do Storn
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.