Alexandre,
Estou te enviando a engrenagem hoje. Não precisava ter enviado todo o conjunto. Para tirar minha dúvida, vc mandou só 1 rolamento mesmo né?
[]´s
Versão Imprimível
Alexandre,
Estou te enviando a engrenagem hoje. Não precisava ter enviado todo o conjunto. Para tirar minha dúvida, vc mandou só 1 rolamento mesmo né?
[]´s
Fernandão,
Fico feliz com sua satisfação ao usar o kit de redução MKrawler. Como havia dito, realmente em reduzida o barulho iria aumentar. Em 4x2 creio que o barulho irá reduzir e muito com o uso, pois as engrenagens vão se "assentando".
[]´s
vou verificar isso.
[]´s... avacalhando tb.
bem quanto ao barulho realmente ele não me incomoda !!!! :shock: em 4x2 em 4x4é alto mas como já disse vale a pena !!!! :dance:
agora quanto ao topico podem se sentir em casa :concordo::concordo:
[]´s
ps : Alexandre vc não vai se arrepender !!!!
bom como sempre precisamos continuar "evoluindo" :mrgreen: :mrgreen:´
eu pra não ficar de fora adiquiri mas alguns itens para a viatura
as rodas vão ser colocadas já !!!! :dance::dance: agora os amortecedores
serão colocados mais pra frente junto com a susp da toy que tambem
já está em casa ( essa eu não tenho fotos ) mas pra instalar essas preciso alongar o chassis que a susp que peguei é da pick up ja adiantando assim para o up do power train que tamberm já está em casa ( 4.9 i ) só faltando o cambio auto C4 !!!!
que já estou em negocio !!! eu já fiz a oferta falta o dono aceitar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fernando, as rodas são as mesmas 15x8 que você usava?
Agora, essa corzinha dos amortecedores, quando chegaram os meus aqui tive que rir, tenho que tirar sarro do Rafael ainda por causa disso, é muito feia essa cor, kkkkkkk. Nos meus vou passar tinta.
[]'s
Jeisonk
Cara as rodas são 15x10 as eu comprei as mesma do djunior aqui do forun
mas ainda não busquei :putz::parede: o que devo resolver essa semana :dance:
agora quanto a cor dos amortecedores :putz: no minimo infeliz a escolha :twisted:
mas eu pretendo pintar tambem acho que de vermelho :pensativo: não sei ainda
[]´s
Você mudou das 15x8 para as 15x10 por algum motivo especial? Vai mudar os sapatos?
[]'s
Não Teve motivo algum :discordo: foi por ocasião mesmo !!!
apareceram as rodas e eram essas medidas eu comprei :mrgreen:
agora quanto aos pneus eu devo usar os mudizilas até
virarem carcaças e ai mando resolar algo mais agresivo
tipo guerra da 3 k :twisted::twisted::twisted:
[]´s
Não fala assim do amarelo discreto :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas é sério Rafael, é feia demais aquela cor, pode ter certeza de que todos vão pintar de alguma outra cor, não imagino aquilo combinando com nada. Acredito que se saísse num vermelho metade dos clientes deixariam como está.
No meu caso vou pintar de laranja, um pouco mais discreto. :mrgreen:
Aproveitando a ocasiao, deu certo a remessa do paralamas?
[]'s