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" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

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  • 22/04/2008, 15:15
    fernandão
    4 Anexo(s)
    Montei os bad locks :dance: e fui testar esse feriado deixei os pneus
    com 15lbs mas não deu muito certo não :parede::???:
    um dos pneus no meio da trilha destalonou por dentro :putz:
    será que foi erro de montagem ?? ou é normal isso acontecer ?
    vou dar uma pesquisada por aqui pra ver isso :evil::evil::evil:

    []´s

    ps umas fotos deles montados
  • 22/04/2008, 15:27
    equipeminas4x4
    Fernandão,

    Por acaso essas rodas são "viradas" pra ganhar mais off-set??/
  • 22/04/2008, 15:35
    fernandão
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Fernandão,

    Por acaso essas rodas são "viradas" pra ganhar mais off-set??/

    que eu saiba não !!! elas são 15x10 mangels off set -44 mas vou verificar com Dirceu (Djunior) que foi de quem eu comprei
  • 22/04/2008, 16:08
    equipeminas4x4
    1 Anexo(s)
    seguinte, a roda tem dos 2 lados, a parte onde o pneu fica preso. Tem um lado que essa aba é mais larga, que é justamente o lado que deve ficar do lado de dentro. A destalonagem do pneu ocorre qd ele escapa desta aba e cai na parte central da roda. Só é possível acontecer a destalonagem do lado de fora da roda, pois esta aba é mais estreita pra possibilitar a montagem do pneu.

    Se ocorreu do seu pneu destalonar do lado interno, sua roda pode ter sido virada pra aumentar o off-set. Neste caso o bead-lock foi soldado do lado errado, ou então o cara usou 2 rodas pra fazer 1, ficando com as 2 abas mais curtas, o que de nada vai adiantar os bead-locks.

    []´s
  • 22/04/2008, 16:27
    fernandão
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    seguinte, a roda tem dos 2 lados, a parte onde o pneu fica preso. Tem um lado que essa aba é mais larga, que é justamente o lado que deve ficar do lado de dentro. A destalonagem do pneu ocorre qd ele escapa desta aba e cai na parte central da roda. Só é possível acontecer a destalonagem do lado de fora da roda, pois esta aba é mais estreita pra possibilitar a montagem do pneu.

    Se ocorreu do seu pneu destalonar do lado interno, sua roda pode ter sido virada pra aumentar o off-set. Neste caso o bead-lock foi soldado do lado errado, ou então o cara usou 2 rodas pra fazer 1, ficando com as 2 abas mais curtas, o que de nada vai adiantar os bead-locks.

    []´s

    Marcel muito obrigado pela Ajuda aula :palmas::palmas:
    mas ainda tenho duvidas :oops::oops:
    eliminando a possibilidade de a roda estar do "lado" errado :pensativo: ( o que vou perguntar
    pro D Junior ) Não existe outra possibilidade de acontecer o destalonamento
    interno !! nem mesmo em uma eventual montagem errada ?
    ex : não colocaram ar suficiente para o pneu "grudar " por dentro :pensativo:
    ou algum fator externo influenciar nisso ?

    []´s
  • 22/04/2008, 16:29
    equipeminas4x4
    não colocar ar suficiente pro pneu encaixar na posição correta pode ser sim, mas é probabilidade pequena. De resto não existe possibilidade do pneu destalonar por dentro.

    Não precisa perguntar pro cara q te vendeu, basta vc olhar suas rodas. Um lado, tem que ter essa aba mais longa.

    []´s
  • 22/04/2008, 16:32
    fernandão
    vou desmontar a roda então :putz::putz:

    []´s
  • 22/04/2008, 16:38
    equipeminas4x4
    não precisa desmontar, basta olhar as abas da roda, por fora e abaixando atrás do carro por dentro da roda. A aba interna TEM q ser maior.

    []´s
  • 22/04/2008, 18:38
    Sergio Rocha
    Da uma olhada nisso daqui.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31566

    Pode ser o caso.

    []'
  • 22/04/2008, 18:52
    fernandão
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Da uma olhada nisso daqui.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31566

    Pode ser o caso.

    []'

    Sergião
    pelas fotos desse topico que vc me mandou minhas rodas estão certas
    pois lembro bem desse "resalto " para o lado de dentro das rodas e as minhas rodas são mangels só que não deu pra ir no jeep olhar ainda pois eles não fica aqui em casa mas amanhã eu vou dar um pulo lá dar uma olhada
    ou quem sabe o DJunior aparece por aqui e já tira nossas duvidas sobre a roda


    []´s e obrigado pela ajuda :concordo:
  • 22/04/2008, 19:16
    DJunior
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por fernandão Ver Post
    ou quem sabe o DJunior aparece por aqui e já tira nossas duvidas sobre a roda
    []´s e obrigado pela ajuda :concordo:

    Fernandão,

    Agora você me pegou. Não sei te dizer se as rodas foram invertidas ou não :parede:. Eu já as comprei assim...

    Mas tenho esta foto do perfil das rodas para uma melhor análise dos especialistas de plantão.

    Abraços e desculpa por não ter ajudado muito...

    Dirceu
  • 23/04/2008, 09:16
    equipeminas4x4
    essa roda tem o perfil muito parecido com o da Rodabras. Pra mim tá explicado. Repare na parte maior de apoio do pneu, ela não é reta, vai afunilando, ou seja não tem retenção nenhuma para o pneu. O que segura o pneu é somente aquele ressalto próximo a borda.

    []´s
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