FIO se voce revestir o tubo do dana 44 ,ele estará 100 x mais forte do que um truss entao pula a parte do truss e vai direto pros munhoes....

Eu faria o seguinte neste caso:
retiraria as pontas da carcaça como nas fotos do Elmer,mandaria a carcaça pra usinagem,retificar os tubos,e revistiria eles com um outro tubo de no maximo 1,5mm de parede ,embutindo com prensa e sem o auxilío de graxaESTA SERA A PARTE MAIS DIFICIL DO PROCESSO,depois soldaria o tubo no encosto do bojo com eletrodo especifico pra unir aço e ferro fundido...
compraria dois munhoes de TOYOTA MODERNA completos,inclusive com kit de freios original,e instalaria nesta carcaça...pronto pros 38" nao quebra mais.
aproveite e de uma revisada nas molas do seu carro e amortecedores ,pois os do mercedes tem uma vazao muito lenta de trabalho pra andar em regioes de areia ,Eu instalaria amortecedores com inumeras regulagens em molas dianteiras do engesa diesel ou f 1000.
troque seu kit todo dianteiro com alguem interessado ,e coloque os da toy,é um serviço demorado e embaçado mas barato se comparado aos dana 60 com bloqueios etc...
fui que esta semana a coisa vai ferver aq.
se fizer com calma acha soluçao pra tudo,boa empreitada magao.