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  • #121
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Eu estou faltando as duas carcaças do munhão para comecar a desenvolver o eixo hibrido !
    E ja aproveitando, você sabe como se chama um topico que tem aquele sistema que deixa a bola do diferencial mais alta, tipo dos caminhões unimog ?
    Rapaz.. eu não mechi em exatamente NADA.. na realidade nem se quer por diesel no tanque eu coloquei.. ta parado o carro na garagem.. tive outras prioridades e não sobrou tempo algum.. nem os eixos de land eu fui atras.. nem no meca eu pisei mais hehe

    Abraços,

  • #122
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Casa da tranmição, acho q o topico se chama: Portal axes perto de se tornar realidade.



    T+
    Isso mesmo, valeu !!

    Att.
    Danilo.

  • #123

  • #124
    Pois é, eu achei aki. Pessoal, e um sonho viu, tenho muita vontade de poder produzir um sistema destes !!!

  • #125
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    É um sonho mesmo, ate onde sei (só de ler o tópico do devasso, oq eu t passei eo o do wrangler) o portal acaba protegendo o eixo, por causa da redução a mais direto na roda...
    Por um preço bom sou um comprador com toda certeza. Mas se passar de uns 5~6 mil( que provavelmente vai passar ) ai penso eu q é melhor investir em pneus...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #126
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    É um sonho mesmo, ate onde sei (só de ler o tópico do devasso, oq eu t passei eo o do wrangler) o portal acaba protegendo o eixo, por causa da redução a mais direto na roda...
    Por um preço bom sou um comprador com toda certeza. Mas se passar de uns 5~6 mil( que provavelmente vai passar ) ai penso eu q é melhor investir em pneus...


    T+
    Minha vontade era deixar no maximo nos 6, ainda sim compensa muito mais que spoa e pneus muito grandes.

  • #127
    Usuário Avatar de Salviano
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    Se pudessem adquirir um.... era só tirar "xerox" hehehe e distribuir pra nos... veja o link abaixo.

    portal axle conversion - LR4x4 - The Land Rover Forum

    Nissan Portals

  • #128
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    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Se pudessem adquirir um.... era só tirar "xerox" hehehe e distribuir pra nos... veja o link abaixo.

    portal axle conversion - LR4x4 - The Land Rover Forum

    Nissan Portals

    Esqueci de escrever que o Google Chrome faz a tradução automática

  • #129
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    6 mil oq? euros? ainda acho que nao vai dar!!!!só de engrenagens por roda pela baixa produção vai passar de 600pilas ai vao rolamentos pinos retentores eixos carcaças tratamentos termicos!!!
    se fizer com corrente cai o preço e tb a resistencia,mas dai pode ate ser?!?!?!
    se precisar to na empreitada!
    []s

  • #130
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    14,500 dollares??? Por esse preço é melhor nem trazer para o BR...




    T+
    Murilo Beltrame

  • #131
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    6 mil oq? euros? ainda acho que nao vai dar!!!!só de engrenagens por roda pela baixa produção vai passar de 600pilas ai vao rolamentos pinos retentores eixos carcaças tratamentos termicos!!!
    se fizer com corrente cai o preço e tb a resistencia,mas dai pode ate ser?!?!?!
    se precisar to na empreitada!
    []s
    Então, eu pensei em usar alguma engrenagem nacional, tipo de caminhão ou da reduzia da toyota bandeirantes. Meu maior problema seria a questão da largura, o jipe teria que usar rodas com offset bem negativo, e os eixos teriam que usar somente os willys por conta da largura !

  • #132
    Usuário Avatar de MaGao
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    O pior problema não seria fazer a capa onde vai as engrenagens + fixação no eixo + isso tudo ai resistir a uma pisada?

    +D

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