Coleta geral no PACA amanha !!
Nação 4x4 paulista!!
A idéia é juntar tudo no PACA amanha, entre 21:00 e 0:00.
De lá, saímos com os carros pro posto da TKT na Vl Prudente pra descarregarmos.
Na sexta, colocamos tudo no caminhão da TKT que vai pra Teresópolis, entregar pro JCT.
Quem tiver pkp pra ajudar a carregar tudo pra lá será muito bem vindo.
Por hora temos a Ram do ramirao + Carreta e minha Explo + a Silverado do meu pai.
Preferência por alimentos de pronto consumo e agua !!
Se rolarem, cestas basicas, tb ajudam.
[]'
Felipe Marx (SP/ZS)
Samurai cvs "Chupisco-sam" - Trilheirus ... às vezes Viajantus !!
Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Viajantus ... às vezes Trilheirus !!
Suzuki-Net/SP - Comunidade Ranger/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
(11) 8251 1821 / 2215 0981
Comboio para friburgo e enio de suprimento
Citação:
Postado originalmente por
maxdelta
Caros colegas foristas
Peço pra q quando for trazerem os donativos levem aos centros de coleta de donativos! Razão: A pessoa q sobe pra fazer donativos evitem dar os donativos diretamente a população, pois tem uns mal elementos aproveitando pra conseguir as compras do mês na costas de quem realmente precisa. Soube de uma mulher dona de uma mansão aqui pegando donativos pra uso pessoal, o cara, não levou e queria entregar em mãos, o maior erro, esta "senhora" tirou a chance de quem precisava! Um amigo tá com a casa dele como centro de donativos, e ele criou um cadastro, e ele mesmo vai entregar, no caso do meu bairro e adjacentes!
Aqui na região estão tb espalhando boatos, represas q não existem sendo arrebentadas. Soube de pelo menos uma pessoa morreu nisto(infarte) além de feridos!(atropelamentos e pisoteamento)
Hj comemoro 2 dias sem chover! mas isso tb significa, q não terei água(estou usando água da chuva, e o dreno do barranco, atrás da minha casa, este dreno ajudou meus vizinhos, q estão concentrados em poucas casas, com água não é potável mas já é o começo! Mas fico feliz pelo fato de não chover!
Aqui na cidade, tem tb comerciantes mal encarados aproveitando pra explorar a população necessitada! Tem lugares q estão cobrando 40 reais 10 litros de água! Estavam cobrando o primeiro dia 10 reais o maço de vela e 6 reais o litro de leite! Bom q apopulação vê e evita tais comerciantes(o problema é q a população esquece rápido)
Eu estou com 2 jipes em casa com problema o samurai não é novidade! E o jipe anda e morre! Fico mais tempo com o capô aberto apertando algo do q andando!
Aos amigos boa sorte! E cuidados com os caminhos da região(ainda estão instáveis)
Boa sorte pra nós!
Max,
faremos hj uma reunião para determinar noso próx. comboio.
De que forma podemos te ajudar?
vc pode nos ajudar tb, nos direcionando qunto os locais em que somos mai úteis em função das dificuldades de acesso.
Provavelmente estaremos subindo com pesoal treinado em primeiros socorros e enfermeiras.
21 81382825