Marcelo,
Muito legal.:palmas:
Dois grandes abraços para todos.
[].
Versão Imprimível
Marcelo,
Muito legal.:palmas:
Dois grandes abraços para todos.
[].
Galerinha,
Estou com 2 caminhões trucados já carregados e não sei onde está precisando de ajuda.
As notícias do Sul de Minas são ótimas. carvalho, Aiuruoca, Itamonte, estão bem abastecidas, e Itamonte ainda têm 4 mil pesoas ilhadas, as estradas acabaram, mas nem nós jipeiros conseguimos passar, só aeronave mesmo, isso segundo informações oficiais da CONDEC e PMMG locais.
No Rio também está bem abastecido, pelo que tenho acompanhado.
Alguém sabe de algum lugar onde de fato eu poderia levar essa carga, sem ter que entregar em um galpão de prefeitura?
[]s
Robinho
Essas são na FRI-TERÊ.
Lucena,
A situação é a seguinte:
-Todas as cidades afetadas receberam ajuda da Crz Vermelha até a data de hoje, estão bem abastecidas, pelo menos a área urbana, mas com mantimentos para abastecer suas áreas rurais.
-Aiuruoca necessita de água, mas pouca, eles têm água para pelo menos 10 dias, e só a área urbana, a rural sempre tem minas.
-Itamonte possui uma localidade com 4 mil habitantes isolada, mas está sendo abastecida por helicópteros.
-Quilombo já foi abastecida ontem, mas lá foi fácil, somente 34 famílias.
Portanto sul de Minas Graças a Deus já está ok.
Farei uma reinuão agora a tarde para definir pra onde de fato vamos, pois, já estamos carregados.
Passo mais notícias a noite.
Forte abraço!
Robinho
Fala Marcelo, sou de cachoeiro de itapemirim, estive arrecadando por conta própria donativos e levei para friburgo dia 16, relatei o que vi por lá aqui nesse tópico mesmo , sempre vou ao RJ e devo estar indo proximo ao dia 01/02 , caso o jeepclub de vcs tenham donativos ou se alguém quiser ir comigo estou a disposição até mesmo se vcs estiverem uma data prédefinida podemos vê isso,e outra quando tiver um evento ai não esqueça de avisar, tenho BF At mas já da p brincar faço trilha de moto então não é todo fds q estou de bob, mas se avisar antes posso me programar, sou doido p fazer ai o litoral de vcs até tipo presidente Kenedy,só p brincar com a viatura na areia...Tb faço muitas viagens se marcar podemos ver algum feriado desses...Então é isso fica meu aviso qq coisa é só gritar segue a foto de como a viatura foi p lá...
Abraços e boas trilhas...:concordo:
caiu um helicóptero do exército, olhe a caca...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/c...-friburgo.html
Parabéns ao amigo Crema pela doação! Acabei de receber aqui em meu posto de gasolina/escritório da minha transportadora, e mais tarde irei ao Pacaembu no encontro das quintas-feiras recolher as demais doações da galera jipeira de Sampa!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
Robinho, eu deslocaria um truck para Teresópolis direto entregar isso para o Emílio (21-9532-3616 - ligue somente á noite, pois de dia ele tá correndo a região em missões de resgate e distribuição de donativos), e outro para Nova Friburgo no acampamento de Campo do Coelho. Na dúvida, dê uma ligada pro Emílio que ele tá em contato com a galera das demais cidades.
( )´s e mais uma vez parabéns pela empreitada!
Ramiro - Sampa - SP