É chato ler esse tipo de coisa, sabe... Eu gostaria de ler menos que o mercado é ruim. Eu sou consumidor igualzinho a vcs e estou em constante briga de preços para aquecer o mercado... Eu sou fã de offroad e quero que melhore, sendo eu ou não que esteja vendendo, quero que vendam e tenham mais jipes preparados. Isso só acontecerá com a valorização das melhores lojas e de preços atraentes.
Abs[/QUOTE]
Samukanvas, não pretendia generalizar com meus comentários, mas acabei por faze-lo e por isso me desculpo... mas como disse em outo post, em relação aos bloqueios ARB, quando puder e for compra-los, irei , quase com certeza, efetuar a compra com vçs, por causa de preco, garantia e indicações de outros usuários do forum.
Os itens que eu queria vç não tinha e quem tinha queria me arrancar o couro, dizendo que praticava aqueles preços por causa das contas, impostos e bla,bla,bla..... isso gerou um certo desconforto para mim,então resolvi pesquisar e comprar por conta propria e chegar à conclusão que cheguei, ELES estavam praticando um preço abusivo.... mas como disse não quero generalizar... como vç é um dos que mais se dispõe a dialogar, acaba parecendo que a critica foi pra vç.... mas NÃO foi.....

abç.