x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127

Tópico: Dana 60

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Pode usar 5,86 no D60 sem problemas com seu D44 5,89.
    Sandro,

Não existe problema pra nosa aplicação ou pra qualquer tipo de uso 4x4?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Pelo que entendi em outras discussões os Rockwells são proibidos na Super por se tratarem de eixos não automotivos e nao por questoes de peso.
    Vc tem toda razão.
    E DAÍ????? Isso é lá!!!! Quem disse que aqui no Brasil tem que ser assim??? Lá eles tem trocentos eixos à disposição... No Brasil, o que existe de eixo dianteiro forte???? Quantos veículos pesados 4x4, fabricados em série, temos hoje por aqui???? Esse é o tipo de regra ou limitação que EU acho simplesmente RIDÍCULA!!! Nem todas as regras usadas pelos gringos deveriam ser copiadas... É preciso adaptar as coisas à nossa realidade...

[]'s por um Trial BRASILEIRO... 8)

Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Pelo que entendi em outras discussões os Rockwells são proibidos na Super por se tratarem de eixos não automotivos e nao por questoes de peso.
    Vc tem toda razão.
    E DAÍ????? Isso é lá!!!! Quem disse que aqui no Brasil tem que ser assim??? Lá eles tem trocentos eixos à disposição... No Brasil, o que existe de eixo dianteiro forte???? Quantos veículos pesados 4x4, fabricados em série, temos hoje por aqui???? Esse é o tipo de regra ou limitação que EU acho simplesmente RIDÍCULA!!! Nem todas as regras usadas pelos gringos deveriam ser copiadas... É preciso adaptar as coisas à nossa realidade...

[]'s por um Trial BRASILEIRO... 8)
    Giovanni essa regra num é dos gringos , lá pode , é nossa , para diminuir os espaços entre um carro e outro , $$ ta começando a fazer diferença no trial , dai umas regrinhas limitadoras são nescessarias para o fortalecimento da modalidade, algo como eixos portais , agricolas e de caminhão ficam proibidos a principio , depois cria-se uma categoria "força-livre" acima da super onde pneu maior que 40" , eixos portais , toatl hidro , etc é liberado , mas calma tudo em seu tempo ...
    []'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leo,

Já vi gente falando que ate 5% pode, eu não sei, mas de 5,86 para 5,89 só tem 0,5% de diferença e com certeza pode.
    Eu vejo direto no pirate4x4 os caras usando 5,29 de Toyota com 5,38 de D44, tem 1,7% de diferença.
    Convivemos com diferenças maiores nos diametros de pneu e nem percebemos, ou voce acha que os 4 pneus dos nossos 4x4 são exatamente iguais em diametro?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,

Já vi gente falando que ate 5% pode, eu não sei, mas de 5,86 para 5,89 só tem 0,5% de diferença e com certeza pode.
    Eu vejo direto no pirate4x4 os caras usando 5,29 de Toyota com 5,38 de D44, tem 1,7% de diferença.
    Convivemos com diferenças maiores nos diametros de pneu e nem percebemos, ou voce acha que os 4 pneus dos nossos 4x4 são exatamente iguais em diametro?

Abraços,
    Sendo assim, 1 problema a menos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Giovanni essa regra num é dos gringos , lá pode , é nossa , para diminuir os espaços entre um carro e outro , $$ ta começando a fazer diferença no trial , dai umas regrinhas limitadoras são nescessarias para o fortalecimento da modalidade... mas calma tudo em seu tempo ...
    Grande Beto!!!!

Vixe!!! Tudo bem, entendi a limitação em função do crescimento do esporte, isso é muito válido! Mas ainda não sei o que os Dana 60 tem de barato! Outra coisa que não entendo é como o pessoal tem grana pra trocar semi-eixo todo fds e não tem pra comprar 1 eixo que não quebre!
    Então, quando o regulamento mudar, vcs tem opção:

"Sr. Giovani

Segue abaixo valores de peças que você pediu, informamos que temos bastante peças do REO.

- Eixo dianteiro completo; R$ 3.000,00
    - Eixo traseiro completo; R$ 3.000,00
    - Semi-eixos dianteiros (com cruzeta ou homocinética); R$ 500,00
    - Semi-eixo traseiro; R$ 400,00
    - Diferencial; R$ 2.000,00 - novo

Atenciosamente

João Carlos"

Pra quem quiser: www.steindorffviaturas.com.br
    :P É em Panambi-RS.

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani

Grande Beto!!!!

Vixe!!! Tudo bem, entendi a limitação em função do crescimento do esporte, isso é muito válido! Mas ainda não sei o que os Dana 60 tem de barato!
    nunca disse que é barato , que eu saiba só tem um jeep com d60 no trial
    Outra coisa que não entendo é como o pessoal tem grana pra trocar semi-eixo todo fds e não tem pra comprar 1 eixo que não quebre!
    num tem cara , o pessoal qdo quebra só falta chorar , mas estamos todos buscando uma solução
    Então, quando o regulamento mudar, vcs tem opção:

"Sr. Giovani

Segue abaixo valores de peças que você pediu, informamos que temos bastante peças do REO.

- Eixo dianteiro completo; R$ 3.000,00
    - Eixo traseiro completo; R$ 3.000,00
    - Semi-eixos dianteiros (com cruzeta ou homocinética); R$ 500,00
    - Semi-eixo traseiro; R$ 400,00
    - Diferencial; R$ 2.000,00 - novo

Atenciosamente

João Carlos"

Pra quem quiser: www.steindorffviaturas.com.br
    :P É em Panambi-RS.

[]'s
    vai encher a cabeça de muita gente de minhoca , principalmente esses eixos que aguentam pneus 44" com v8 big block tocando
    []'s

Quem disse que é proibido?
    Pelo que sei não é, nem deveria ser proibido.
    Eu gostaria muito de vender eixos Pro Rock para todo mundo, mas não é este o caminho do esporte.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Quem disse que é proibido?
    wallace ainda não é mas vai ser assim como moon buggies , eixos portais , hydro drive , line lock , etc , não é que é proibido mas não se enquadra na Super que hj é a mais alta , sera permitido na unlimited categoria que deve estrear em 2007
    Pelo que sei não é, nem deveria ser proibido.
    vc num ta participando da discução do regulamento ????
    Eu gostaria muito de vender eixos Pro Rock para todo mundo, mas não é este o caminho do esporte.
    garanto que todos gostariam de poder comprar ...
    []'s

Acho ridiculo pensar em 2007 se mesmo agora querem fazer cada prova com categorias diferentes.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Acho ridiculo pensar em 2007 se mesmo agora querem fazer cada prova com categorias diferentes.
    por isso que ta um baita rolo pq não chegam a um senso comum e qdo chegam o organizador não aceita e muda o numero de categorias , mudando todo regulamento , mas acho que 2005 vai ser o ano dos testes e 2006 o regulamento deve vigorar unico e soberano em todas as provas do BR , se não a modalidade nunca sera levada a serio ...
    []'s

Parece que são poucos aqui que conseguem diferenciar ações de curto-prazo de planejamento de longo prazo.........

Tem nada ridículo em conversar sobre 2006-2007. O que temos agora está bagunçada justamente porque não houve planejamento, nem pensamento sobre a evolução do esporte. Então, estamnos tendo que buscar soluções paliativas de curto-prazo para melhor satisfazer as circunstâncias atuais. Querem que continue assim para sempre?? Ora, sem uma direção pré-determinada desde já do que queremos COLETIVAMENTE para os próximos anos, vamos continuar agindo desta mesma forma.........

Então falo novamente:

IMNSHO, o regulamento UBROC deveria prevalecer em 2005 para TODAS as provas de Trial de que a UBROC tenha envolvimento, pois é esta entidade que está viabilizando a participação de muita gente atravez de transporte. Essa de regionalismo já era gente, param de olhar apenas 04 quarterões de casa, pois o quadro de competidores se espalha para toda a região Sudeste do País. E estes competidores já prepararam e estão se preparando dentro deste regulamento SINGULAR para viabilizar as suas participações, então essa de alterar drasticamente as regras é uma sacanagem das boas.......

E..........

AO MESMO TEMPO e EM PARALELO, deveríamos trabalhar em planejamento de longo-prazo para melhorar o regulamento de UBROC, quem sabe reformulá-lo totalmente para 2006-2007.

Alguém pode me explicar o erro nesta lógica??

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DIFERENCIAIS DANA 44, 44-3 e 44-4
      Por SERGIO AUGUSTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 20/01/2019, 22:48
    2. T-case Band x T-case Jeep
      Por Mandruva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/01/2012, 23:07
    3. Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 112
      Última resposta: 26/08/2010, 21:36
    4. Novo eixo Dana...
      Por Cláudio Brasília no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/10/2008, 14:07
    5. DIFERENÇAS ENTRE DIFERENCIAIS DANA
      Por D_DSANT no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/03/2005, 13:59

Permissões de Postagem