Vai fundo !
Os caras usam isso (Rockwell 2 1/2 ton) mas com pneus monstro !!! 44 pra cima !
com uns 39,5 nem se preocupa !
Aliás, se achar, quero 2 dianteiros !
Vai fundo !
Os caras usam isso (Rockwell 2 1/2 ton) mas com pneus monstro !!! 44 pra cima !
com uns 39,5 nem se preocupa !
Aliás, se achar, quero 2 dianteiros !
e com 38, de boa??? pouco menor neh!!!
Vamos ver se achamos os pares...
Os eixos aguentam muita porrada, os gringos tão começando a quebrar pontas de eixo originais com um V8 de + de 500hp, redução de 4.3:1 e pneus 44"+.
As desvantagens desses eixos são: peso (380kg aproximadamente), são muito largos, deve ser uns 76" de WMS e com pneus 38" vc vai ter menos vão livre que um D44 c/ pneus 33" ou até menos.
pessoal Eu Sei Que Este Forum Não E De Classificados , Mas Vamo Lá , Hoje Estive Em Um Ferro Velho E O Cara Me Ofereceu Um Dana 60 Diant., Ele Me Disse Que é Do Ford F-40004x4 , No Momento Não Tenho Interesse Se Alguem De Vcs Quiser Poço Repassar , Basta Dar Um Bom Trato Nele , Ele é Com Munhão Aberto Eu Achei O Preço Meio Salgado R$1000,00 Mas Fazer O Que. Eu Tirei Umas Fotos Dele Pelo Celular Não Ficou Uma Brastemp Mas Passa, Se Alguem Quiser Postar As Fotos Aqui E So Me Mandar Um E-mail Que Mando As Fotos, Faz A Descompactação E Coloca Aqui, Já Vou Falando Eu Não Dou Conta, Meu E-mail joaott@terra.com.br
Outra Coisa Para Fazer Os Bead-lock(eu Acho Que E Assim Que Se Escreve) é Com Rodas 8" Ou 10" , E Quem Faz O Serviço Bem Feito.
A O Frete Para Sampa Fica R$120,00
Amigão Me Encaminhe Fotos Por Gentileza Deste Eixo