
Postado originalmente por
rubensx
Fala Zé blz??
sim mas no wrangler do Empresário de Joinville é assim. Não acho bom o vão livre tão alto 9como no prototipo do começo do topico) pois a alavanca que se cria é enome, o que provavelmente vai contribuir para a quebra do
eixo... Mas é protótipo acho que vão conseguir diminuir isso um pouco derepente até deslocando a engrenagem pra frente ou pra tás
segue fotos do bixo com correntes...
acha já esse vão livre ruim?
videooo
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...ontentID=99353
em tempo um kit gringo com engrenagens tem esse tamanho: (site fora do ar)
Portal-Tek Axles
Portal-Tek on Myspace
peça dos caras em ação (que é de engrenagens e menos do que o prototipo)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tZ_daTZ7Hag&feature=player_embedded[/ame]
logo não vejo muita complicação nisso, são apenas dois modos diferentes de fazer a mesma peça, com a vantagem de diminuir custos na corrente mas como diz o bill,
não existe almoço grátis. Mesmo assim acho viável como o Wrangler de Joinville funciona... logo...