x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Obrigado KIM

Realmente está trabalhando normal. Hoje fiz 40 km em estrada rural e mais 10 numa subida de serra com reduzida engatada. A temperatura não alterou.
    Boa notícia... então fica como está. Ao menos por enquanto.

Abraços

Gilmar

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo Kim boa noite, vc saberia me informar qual tampa do radiador devo usar no cj5 quanto de pressão ela tem que ter o meu motor e o BF 161 radiador original desde ja agradeço a atenção abraços

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Amigo Kim boa noite, vc saberia me informar qual tampa do radiador devo usar no cj5 quanto de pressão ela tem que ter o meu motor e o BF 161 radiador original desde ja agradeço a atenção abraços
    Caro amigo!

Na linha Willys a pressão da tampa é de 7 a 8 lbs.
    Se for comprar, é só pedir a tampa da Ford F1000, para descomplicar.
    Porém, cuidado, a linha WV tem uma tampa que encaixa no bocal (linha gol da década de 90)mas a tampa é de 13 lbs.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

Na linha Willys a pressão da tampa é de 7 a 8 lbs.
    Se for comprar, é só pedir a tampa da Ford F1000, para descomplicar.
    Porém, cuidado, a linha WV tem uma tampa que encaixa no bocal (linha gol da década de 90)mas a tampa é de 13 lbs.

Abraços.

Kim.
    Beleza Kim, muito obrigado pela informação e pela dica da tampa do gol, vc sabe como são essa turma de autopeças querem vender qualquer coisa para gente até mesmo fora da especificação

Usuário Avatar de Luciano Duarte
    Entrada
    02/03/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos.Sou novo no fórum.Estou precisando de ajuda.Tenho uma Tracker 2008 com 91 KM rodados.Ótimo carro.Antigo dono só sabia rodar com carro e agora tenho que fazer alguma manutenção par deixar viatura em dia.Problema:Esta consumindo muito liquido do radiador.Não a vazamentos,Fiz teste se liquido estava borbulhando no radiador com tampa aberta e nada.Troquei tampa de radiador nova e original.Estes dia levei um susto.Temperatura estava no máximo.Parei deixei esfriar.Sumiu liquido radiador e reservatório.O que poderia ser ? .Alguém já teve este problema.

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    junta do cabeçote queimada. pra tirar a duvida veja se não tem agua/vapor no escape
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    olha se não tem água no óleo , , ,uma cor meio leitosa , , , leve à um mecânico urgente esse motor deve estar abrindo o bico . . .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    limeira/SP
    ola Kim, na L200 tem algum aditivo que posso comprar nas lojas ou so aquele da concessionaria (original) ?? me falaram que o aditivo da l200 ao se coloca agua com o aditivo e sim somente o aditivo, procede isso ?? obrigado

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Bombinhas/SC
    Kim, uma consulta
    Tenho uma SW4 3.0 2001 que venho com o radiador trocado e nao é de aluminio que nem o original, acontece que mesmo nunca aquecendo ( ponteiro da temperatura chega ate a metade e nao passa disso) o reservatorio de expansao enche de liquido quando ando a uns 130kh por um tempo e chega ate jogar para fora. Mas quando esfria o liquido todo volta para o radiador.
    Tentando raciocinar sobre o funcionamento da tampa do radiador. Com o motor parado e frio, se apertar a mangueira superior do radiador, tem que jogar liquido para o reservatorio de expansao? Ou a tampa deveria vedar essa passagem para o reservatorio com o motor frio?
    Fiz esse teste e joga liquido sim.
    Muito grato.
    Mario

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Mario HV Ver Post
    Kim, uma consulta
    Tenho uma SW4 3.0 2001 que venho com o radiador trocado e nao é de aluminio que nem o original, acontece que mesmo nunca aquecendo ( ponteiro da temperatura chega ate a metade e nao passa disso) o reservatorio de expansao enche de liquido quando ando a uns 130kh por um tempo e chega ate jogar para fora. Mas quando esfria o liquido todo volta para o radiador.
    Tentando raciocinar sobre o funcionamento da tampa do radiador. Com o motor parado e frio, se apertar a mangueira superior do radiador, tem que jogar liquido para o reservatorio de expansao? Ou a tampa deveria vedar essa passagem para o reservatorio com o motor frio?
    Fiz esse teste e joga liquido sim.
    Muito grato.
    Mario
    Não deve jogar água para fora com o teste frio.
    Provavelmente, a tampa está defeituosa.
    Faz uns 10 meses troquei a tampa do radiador da minha SW.
    Olhando atentamente para a borracha circular da vedação, ela apresentava pequenas fissuras que, com um pouco mais de uso, deixariam de vedar efetivamente.
    Resumindo, estava mesmo no fim da vida útil.
    Verifique ou troque a sua.

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Bombinhas/SC
    Glaicon, obrigado pela sua resposta.
    Tenho duas tampas, uma original e outra nova com pouco uso. As borrachas estão muito boas, mas é a mola me da a sensação que não esta o suficientemente forte. Quando fecho ela a pressão da mola e fraca. Mas quando elas eram novas era mais forte.
    Acontece que esse radiador foi limpo e antes disso o circuito levantava pressão demais, acredito que ao estar sujo a troca de calor dele nao era suficiente. Sera que essa pressão acabou estragando a mola, deixando ela com menos pressão?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Mario HV Ver Post
    Glaicon, obrigado pela sua resposta.
    Tenho duas tampas, uma original e outra nova com pouco uso. As borrachas estão muito boas, mas é a mola me da a sensação que não esta o suficientemente forte. Quando fecho ela a pressão da mola e fraca. Mas quando elas eram novas era mais forte.
    Acontece que esse radiador foi limpo e antes disso o circuito levantava pressão demais, acredito que ao estar sujo a troca de calor dele nao era suficiente. Sera que essa pressão acabou estragando a mola, deixando ela com menos pressão?
    Sem olhar a peça é difícil achar o que é certo.
    Nesse "achismo" podemos partir para um caminho errado e acabar mascarando o verdadeiro problema.
    A mola, simplesmente perder pressão, é difícil.
    Aí seria o caso de olhar cabeçote, para ver se não está trincado e jogando pressão para as galerias de água.
    Mas, antes, troque por uma terceira tampa, nova. Se continuar o problema, aí tem que mudar o foco das investigações.
    E boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem