Então não conhece prova de Trail, onde 1 segundo pode fazer toda a diferença.
E normalmente nem precisa enrolar o cabo do guincho em lugar nenhum, mas sim superar os obstaculos.
Se vc quer velocidade no rebobinamento rápido e só jogar uma 3º ou 4º marcha e acelerar, duvido que um que um guincho elétrico vai mais rápido.
Abraços
Jorge
ouvi falar tb que a Ekron usa banana verde para amaciar as engrenages, deve ser porque as maquinas deles ja são mais antigas e tem um pouco de folga..rsrsrsrsr
Então não conhece prova de Trail, onde 1 segundo pode fazer toda a diferença.
E normalmente nem precisa enrolar o cabo do guincho em lugar nenhum, mas sim superar os obstaculos.
A questão toda se resume no bom senso do proprietario do equipamento se se é adequado ou não. Não diss que 1 segundo não faz diferença no trail, é claro que faz, mas se a equipe ta usando guincho é porque ja esta perdendo mesmo, ha de vir alguem que possa superar o mesmo obstaculo sem guincho como acontecem alias em todos os obstaculos, então não estressa, na boa.
ouvi falar tb que a Ekron usa banana verde para amaciar as engrenages, deve ser porque as maquinas deles ja são mais antigas e tem um pouco de folga..rsrsrsrsr
Tem cada um...
Só to te alertando o cabeção.......... não é porque os caras falaram que eu vou acreditar. Eu uso e recomendo os produtos ensimec ja a algum tempo....... mas não me faças criar nojo.
Tem cada um...
Só to te alertando o cabeção.......... não é porque os caras falaram que eu vou acreditar. Eu uso e recomendo os produtos ensimec ja a algum tempo....... mas não me faças criar nojo. :wink:
Denis
Claro neeeeeeeeeeee
Acho que foi a primeira vez que falei mal da concorrencia pra me defender, nunca precisei disso porque confio no que faço, e esse episodio faz parte de um bate-papo, não da para levar a sério ao pé da letra. Mas é bom saber como a concorrencia se comporta nas minhas constas porque em epoca de feiras SEMPRE vão ao meu estande para combinar preço ou ver por quanto estou vendendo para dai tentar vender mais barato. Ja tou cansado desta mer..... digo, que venca o produto melhor que de qq maneira fala por si só. quase sempre não preciso eu dizer o que é melhor para o meu cliente (salvo novatos é claro) porque ele sempre está muito bem informado e me questiona sempre que surgir um boate destes.
É isso que espero do meu cliente, que quando tem algo a reclamar que reclame para min, sou todo ouvido. O que adianta falar mal do meu produto pro colega, assim não tenho como ajudar/ resolver/ melhorar, porque busco melhorar sempre, eis a missão da ENSIMEC.