x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 118 de 118

Tópico: guincho

Pessoal

O papo ta bom mas fugiu do tópico.

Vou iniciar um novo sobre "Pontas de eixo HD"

o guincho Ensimec tem ou não o recurso da manivela???????????

ainda sem noticias da manivela...

Citação Postado originalmente por autognv
    o guincho Ensimec tem ou não o recurso da manivela???????????
    Não...

autognv,

Recurso manual????

manivela é para caliambeque, que eu me lembre não ha uma guincho no mundo a não ser o da Ekron que tenha tal acessório. E isso tem uma razão.
    O recurso manual parece a primeira vista um exelente recurso, para o leigo, porque parcece que voce tem mais uma opção...
    Na realidade o recurso manual é um recurso meio burro, pois a pratica mostrou as seguintes situações:
    a) o carro esta semi-submerso e molhou o distribuidor - tenta-se resgata-lo com recurso manual
    Na realidade: resgatar o Jeep por recurso manual é algo tão lento e molhado, sim porque é muito provavel que o guincho esta submerso tb, que não vale o esforço. No caso deve se secar os componentes e fazer o motor funcionar. Caso esteja tão profundo que não seja possível, use o pé de pato e mascara de oxigenio para acionar o recuros manual . Meio metro de agua em cima do guincho , que coisa, não....Há opções melhores
    b) O carro ficou sem combustível ou o motor tem dano irreparável... ou a bateria esta vazia.
    Na realidade: o que adianta resgatar um carro nestas condições, use outro veículo com guincho ou vá atras de socorro porque qq trabalho nestas condições são meros disperdicios de força e tempo

Use o cerebro, decida pelo mais pratico

Se voce tiver realmente um bom argumento, porfavor me conte. Em quase 10 anos de experiencia até agora não houve só um caso que realmente justificasse o recurso manual. Bom esta é a opinhão da ENSIMEC, Ok.
    Voce não precisa concordar com isto, mas o que esta escrito foram experiências reais e fatos relatados, OK.

Franco

Ok, digo com toda certeza vai de Ekron com Embreagem, é muito mais resistente que os Esimec.

Tenho Ensimec em um dos meus Jeeps e já tive que trocar a coroa 2 vezes, o Ekron até nunca deu nada, sem falar nos cardãs que são de material maciço no Ekron.

Um abraço Afonso Carlos.

hehehe ainda preferindo ekron calhambeque

É ENSIMEC , não Esimec.....

E o tipo de comparação de resistência deve ser contra maretadas ou usoarios leigos, ai realmente pode ser, em termos de tração, a ENIMEC garante o que vende 4500 Kgf na ULTIMA camada e não na primeira como os demais.... 8) 8)

Cada um tem a sua opinão e ninguem tem nada com isso.

Franco

Citação Postado originalmente por Franco
    E o tipo de comparação de resistência deve ser contra maretadas ou usoarios leigos, ai realmente pode ser, em termos de tração, a ENIMEC garante o que vende 4500 Kgf na ULTIMA camada e não na primeira como os demais.... 8) 8)
    Franco,

Essa informação eu naum sabia, então se for verificar na "1a camada" ele se equivale à um guincho de qtas libras ?

Para se ter um mesmo parâmetro de comparação...

E citei libras pelo fato de todos informarem esta medida...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Franco
    Este negocio de última e primeira camada é um rolo.
    O que pode ser primeira camada para um pode ser última para outros. Coisa de nomenclatura ou do portugues.
    Para mim a ultima camada sempre foi a mais proxima do tambor, mas como quase todos entendem diferente agora para mim a primeira camada é a mais proxima do tambor, ou seja a primeira a ser enrolada no tambor.
    É ai onde temos a maior força do guincho e a menor velocidade.
    Franco, pode explicar qual é a ultima camada para voce.

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Essa informação eu naum sabia, então se for verificar na "1a camada" ele se equivale à um guincho de qtas libras ?

Para se ter um mesmo parâmetro de comparação...

E citei libras pelo fato de todos informarem esta medida...
    Para transformar kg em lbs multiplique por 2,2.
    Assim 4.500 kg vezes 2,2 são 9.900 lbs, podemos dizer então que são 10.000 lbs
    Um 9.000 lbs são 4.000 kg
    Um 12.500 lbs são 5.700 kg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. instalação de guincho
      Por Lucena04 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 69
      Última resposta: 30/10/2013, 12:47
    2. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    3. Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 112
      Última resposta: 26/08/2010, 21:36
    4. Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!
      Por Fe_jipeiro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/04/2009, 18:17
    5. Guincho Mecânico Biselli
      Por Guiga Tostes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2008, 13:19

Permissões de Postagem