x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Pneus Le Fort - Alguém conhece????

Caros,

Neste fds em uma oficina de um amigo meu, estava uma F 1000 calçada com pneus 31 x 10,5 aro 15 MUD da marca Le Fort, eram pneus novos, com compleição bastante próxima aos General Grabber, o dono não estava presente, então não fiquei sabendo onde ele havia comprado.

Fica a pergunta, algum dos companheiros do fórum conhece essa marca de pneus ou seus produtos e poderia dar visão critica da qualidade do pneu??

[]´s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Havia uma empresa que que chamava Rodevel importadora que importava uns remolds Le Fort, mas nem sei se essa empresa existe mais.
    eles possuiam representaçao no PR, SC e PE.

PNEUS LE FORT DO BRASIL LTDA - ROD BR277 , 9152
    CASCAVEL VELHO
    Cep: 85818-560 - CASCAVEL - PR - Telefone: 45 223-0088

[]´s

Acredito que sejam esses, entretanto os pneus que vi não pareciam remold, e sim novos, vou entrar em contato com fone que vc informou e ver se descubro algo mais.

[]'s

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Chacal,

Depois conta pra gente o que descobriu, ok?

[]'s
    Aurélio

Positivo e operante

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Esses pneus são comprados nos países vizinhos, Paraguai ou Bolívia...
    Geralmente o pessoal que tem fazenda pra esses lados atravessa a divisa e compra...
    Se não me engano, o Le Fort tem três modelos. Um deles, o desenho é a cópia exata do BF AT, tem outro parecido com o MT e tem um mais agressivo ainda, vi uma vez na ranger mas não possuo maquina fotográfica e não me lembro o nome, me chamou a atenção pelos gomos na lateral...

Muita gente coloca eles na traseira de caminhonetes 4x2 pra passar por lamaçais e bosteiros em geral...
    Se não me engano podem ser encontrados nas cidades de fronteira de Ponta Porã, Bela Vista, porém do lado paraguaio... Recentemente um conhecido meu foi calçar uma ranger com 33' e disse que com a diferença de preço, sai um pneu e meio de graça em relação ao preço pago por aqui... porém tem que ir rodando e voltar rodando...
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

É isso ai Thiago, consegui levantar as informações, o custo do pneu em Ponta Porã
    sai por R$ 240,00, para o 31, o modelo que eu vi é o Le Fort MUD Terrain e é similar ao BF, porém com mais ombro. O representante informado pelo Élcio em Cascavel - PR ainda é ativo e em contato com ele ficou de me mandar maiores informações, só falta checar se é remold.

No aguardo, quando tiver maiores informações postarei aqui

PS.: Para nós aqui de Campo Grande pode ser uma boa opção para calçar as viaturas.

[]´s

Pneus Le Fort novos são uma novidade para mim. Alguem sabe indicar alguma loja no Paraguai/fronteira que trabalhe com esses pneus ??

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Pneus Le Fort novos são uma novidade para mim. Alguem sabe indicar alguma loja no Paraguai/fronteira que trabalhe com esses pneus ??
    www.listasdaqui.com.br

Digite pneus e coloque o nome da cidade (ponta porã, bela vista, etc) que aparece o noma da loja e o telefone.. Se não der certo, vou ver algumas aqui na lista telefônica, depois posto!!

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Pneus porã - (67) 432-0251, de lá vc arruma outras empresas!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    PessoALL,

Já que a conversa é sobre pneus, não quis abrir outro tópico, mas alguém já usou ou conhece os pneus da marca HANKOOK que estão à venda na Donatti4x4 ???

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=473039

Andei pesquisando e ví que nos Estados Unidos ó preço deles é um pouco abaixo da média dos outros (BF, Goodyear, etc...).

http://www.hankooktireusa.com/produc..._ID=37&CatID=7

[]´s

Ronaldo,

Não conheço este pneu, mas creio que com um pouco a mais vc compra os mud da Michelan. E os BF já foram testados e aprovados.

Se ainda tivese um desenho revolucionário, ou parrudo como os 3k. Até que valia fazer o teste.

Vc pretende comprar pneus novos?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem