x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Pontas de eixo HD




    O que o mercado precisa em termos de eixos especiais para Jeeps, gailas, Monsters e outros cyborges....??

    Essa lista tem como função trocar informações a respeito de componentes especiais para diferencias como eixos e bloqueios

  • #2
    Ué?!?!?

    Precisamos de produtos que tenham a mesma qualidade dos importados aos mesmos preços que se paga lá.............

    Abraços,

  • #3
    Eixo dianteiro, presumo, Dana44, com galochas grandes ..

    ja to pensando aqui como fazer..

    Franco

  • #4
    Se é que tem uma idéia e esteja aberto para ouvir críticas construtivas (pelo menos no início :P ) , elabore mais...........

  • #5
    dana 44 reforçados ,o bloqueio da ensimec pelo que ouvi é semelhante ao detroit então é bom e os usuarios aprovaram , falta um selecionavel para eixo dianteiro , outro ponto que o pessoal ta querendo é uma solução para adoção d cruzetas maiores ou homocineticas no d44 mas tem o problema do munhão , quem sabe um munhão maior ...
    []'s

  • #6
    Quando eu crescer quero ser igual ao Franco.

    Começando a juntar as latas pras novas galochas.


    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle

    Começando a juntar as latas pras novas galochas.


    []'s
    o que vc tem em mente? eu to numa indecisao do kct...


    []´s

  • #8
    Citação Postado originalmente por elcio
    o que vc tem em mente? eu to numa indecisao do kct...
    []´s
    Elcio,

    Esse não será um produto de catálogo por ser muito específico, então após o desenvolvimento, poderemos formar um grupo para encomendas, barateando todo o processo e ao mesmo tempo evitando desperdício de material pra ENSIMEC. Até lá e até sair o preço de venda a gente vai pensando se vai querer ter reservas.

    Claro que como qualquer produto de grande demanda e que seja viável a confecção, tudo pode mudar.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Ué?!?!?

    Precisamos de produtos que tenham a mesma qualidade dos importados aos mesmos preços que se paga lá.............

    Abraços,
    Vale a pena dar uma olhada no link abaixo só prá conferir a variedade de opções e os preços dos produtos....... depois comparar com os sites das lojas de produtos para veículos 4x4 que dispomos aqui no Brasil!!!!!

    http://www.jeep4x4center.com/?ovchn=...arts&ovtac=PPC

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    48
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Franco,

    Acredito que as homo da band caibam dentro dos munhões Willys, com uma leve usinagem.
    O Leopoldo fez esta adaptação do Cj dele, que está rodando a algum tempo sem problemas.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Franco,

    Acredito que as homo da band caibam dentro dos munhões Willys, com uma leve usinagem.
    O Leopoldo fez esta adaptação do Cj dele, que está rodando a algum tempo sem problemas.
    Aqui está o tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8017

    Estou disposto a contribuir com informações.

    []'s

  • #12
    ramiro_eli,

    Muito lindo, o que me deixa meio assim é essa usinagem no globo da homo ( ou hetero ja que tem que ser macho????) e o material que tem que sair do munhão do diferencial. Mas já é um começo.

    Embora eu detesto fazer isso, precisamos olhar que os americanos usam por lá neste dif. Existe uma cruzeta especial da CTM que é para isso, para esta poderia desenvolver os semieixos, ai sim, semieixo robusto e cruzeta que não quebra, mas é viável???

    Outra opção : fornecer semi-eixo para a homo da band junto com a homo já ajustada e exigir do cliente adequação do munhão por conta dele.
    Meio cinistro, se não funcionar a culpa sempre será da ENSIMEC, conheco esta história....
    Franco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pontas de eixo de um CJ3b
      Por BOCA no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/04/2010, 18:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade