x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 111

Tópico: Água no Diesel

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Opa, tenho dois jipes diesel, a mim me interessa esse produto...

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ué! O que aconteceu? Desistiu da propaganda do produto?
    Não foi isso. É que logo que postei, verifiquei que já havia um tópico sobre o Teccom, para não ficar repetitivo, editei meu post.
    Não é propaganda, mas tenho um amigo que é distribuidor do produto no Rio de Janeiro. Já vi as demonstrações e faço uso do produto.
    bem, fica meu e-mail se alguem quiser que indique um distribuidor.

felipe@evolutioncomercial.com.br

Usuário Avatar de rjacobms
    Entrada
    23/09/2008
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu, particularmente, acho um absurdo ter que pagar R$ 2,20 em média, aqui no Rio, para ter o direito de utilizar um combustível de boa qualidade, que é o caso do diesel podium. Prefiro continuar abastecendo com diesel aditivado da Shell a R$ 1,86. ou bio diesel na Esso a R$ 1,80.
    Abraços.
    quote=PERIGOT;591354]Obrigado pela dica, vou abastecer com o podium.
    Mas depois que coloquei o aditivo, praticamente parou a fumaça.

Luciano
    [/quote]

Absurdo... E eu que pago 2,22 no disel aditivado aqui na minha cidade...
    Poucos os impostos neste pais, não...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Sinto decepciona-los amigos, mas em Belem pagamos 2,25 pelo diesel comum e 2,27 pelo aditivado.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Opa, tenho dois jipes diesel, a mim me interessa esse produto...

folgado,

Os seus jipes não tem o filtro de combustível que separa e avisa quando tem muita água no Diesel?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Sinto decepciona-los amigos, mas em Belem pagamos 2,25 pelo diesel comum e 2,27 pelo aditivado.
    Não precisa ser na região Norte.

Aqui em Campinas-SP, pagamos entre R$ 1,99 e R$ 2,20.

Depende do posto, da localização e acho que também, da cara do freguês...

Costumo abastecer no Posto Carrefour da Rodovia D.Pedro. Diesel aditivado a R$ 2,049.
    Todo Diesel tem, obrigatoriamente, 2% de biodiesel.

Não precisa ser na região Norte.

Aqui em Campinas-SP, pagamos entre R$ 1,99 e R$ 2,20.

Depende do posto, da localização e acho que também, da cara do freguês...

Costumo abastecer no Posto Carrefour da Rodovia D.Pedro. Diesel aditivado a R$ 2,049.
    Todo Diesel tem, obrigatoriamente, 2% de biodiesel.
    Rudolf Diesel deve estar puto por chamarem de diesel esta merda que a Petrobras produz.

De qualquer maneira o "diesel" saiu de R$1,7.... para R$2,...... por conta do petroleo atingir $150. A gasolina tambem subiu, so que o governo absorveu o aumento, transferindo para a Petrobras parte do imposto cobrado; esta manobra pode ter sido legal mas é imoral.

Agora que o petroleo esta a $100, o preço será novamente alterado, aguardem apenas o termino das eleições; verão a redução que vem por ai

Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Rudolf Diesel deve estar puto por chamarem de diesel esta merda que a Petrobras produz.
    Voto com o relator...

E a farra continua...........

O BNDES retirou a Petrobras do grupo de "Empresas Estatais" de forma a poder emprestar grana fora do limite estabelecido pelo Banco Central de 25% do patrimonio de referencia. A Petrobras pulou de 38.000 funcionarios em 2002 para 74.000 em 2008 (94% de aumento da turma), e continua inchando. Adivinha que vai pagar a conta?

E o diesel de 50ppm de enxofre, talvez para 2010. Vamos ver se o Ministro do colete cumpre a promessa de punição. Até parece o IBAMA multando o INCRA.

E tem gente que acha a Empresa o maximo; realmente "a ignorancia é a base da felicidade".

Abs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    E a farra continua...........

A Petrobras pulou de 38.000 funcionarios em 2002 para 74.000 em 2008 (94% de aumento da turma), e continua inchando. Adivinha que vai pagar a conta?

Allan,

Não sei se você sabe, mas a Petrobrás, por ordem judicial, está promovendo diversos concursos por ano para contratação de funcionários.
    Mais de 100 mil que trabalham na Petrobrás são terceirizados.
    Essa manobra de terceirização aconteceu há anos atrás, para a venda picada da PetrobraX. Lembra-se disso?

Com a "primeirização" a empresa terá funcionários mais dedicados à função por um custo bem mais baixo. Os funcionários da emprêsa auferem salários menores que os terceirizados. Acredito que você também não sabia disso.

O Diesel S-50 está prometido para início de 2009. Todas as refinarias estão em rítmo acelerado fazendo atualizações de seus equipamentos para que isso aconteça.

Allan,

Não sei se você sabe, mas a Petrobrás, por ordem judicial, está promovendo diversos concursos por ano para contratação de funcionários.
    Mais de 100 mil que trabalham na Petrobrás são terceirizados.
    Essa manobra de terceirização aconteceu há anos atrás, para a venda picada da PetrobraX. Lembra-se disso?

Com a "primeirização" a empresa terá funcionários mais dedicados à função por um custo bem mais baixo. Os funcionários da emprêsa auferem salários menores que os terceirizados. Acredito que você também não sabia disso.

O Diesel S-50 está prometido para início de 2009. Todas as refinarias estão em rítmo acelerado fazendo atualizações de seus equipamentos para que isso aconteça.

Rabugento,

Infelizmente a “primeirização” nada tem a ver com eficiência, dedicação e principalmente custo mais baixo. A contratação por ordem judicial nada mais é que conveniência ideológica do atual governo e tem afetado muitas áreas, principalmente os prestadores de serviço nas áreas de TI e engenharia. O principal motivo é tributário para evitar as regras de PJ e enquadrar a maioria possível com empregado (PF).

Mas falando apenas de Petrobras, se a compararmos a outras empresas da área ela perde feio e fica claro um cabide de empregos. Apenas como referencia: Exxon 80.000, Chevron 60.000, Shell 104.000 funcionários; e cada uma delas é 10 vezes maior que a Petrobras.

A Petrobras se tornou uma empresa de gestão, e em minha opinião gere mal o monopólio da petroquímica (que é um dos pilares da sociedade moderna) brasileira. É usada politicamente, e também um dos canais de sangria de dinheiro publico; é verdade que isto não é privilegio dela e sim generalizado nas empresas publicas, mas por ser a maior.....

Com relação ao diesel, duvido que ela o produza em 2009 de forma a tender a legislação. Se vc quiser, podemos apostar um café.....

Enquanto isso vamos queimando esta bomba que a petrobras chama de diesel, poluindo e danificando motores.

Abs

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

E o diesel de 50ppm de enxofre, talvez para 2010. Vamos ver se o Ministro do colete cumpre a promessa de punição. Até parece o IBAMA multando o INCRA.

Abs
    Voltando ao assunto que interessa que é diesel e não a petrobras.

não adianta a empresa lançar o diesel s50 pq os nossos motores não são preparados para usar esse diesel....esse tipo de diesel requer motores mais modernos do que os nossos, por isso a demora, o lançamento do produto não depende só da petrobras, mas também da ANP e das empresas montadoras, que já falaram que não vão antecipar seus desenvolvimentos.

é muito fácil botar na Petrobras a culpa de tudo que acontece.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21
    3. Água no Diesel!!!
      Por elisajoffily no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0