x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    42
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8

    Re: Velo




    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    O meu ciborg - engesa gasosa 6 canecos - eu coloco 90 km/l ..
    Ricardo,

    Que beleza de consumo hein!

    poamnpap

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Motor diesel é muito melhor q o a gasolina pra usar na agua.
    Como é muito mais pesado dá uma ancora perfeita.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Quanto a questão de qual motor se sai melhor, se diesel ou gasolina, acabei de lembrar dos rallys. A menos que eu esteja enganado, existem trechos no Paris-Dakar e outros no Brasil, em que os Diesel mostram-se superiores ao Gasolina. Em outros trechos, os movidos a gasolina levam a melhor ( na areia, por exemplo). Tudo isso num mesmo rally.
    Não me perguntem o porquê disto ou que tipo de trecho que acontece isso.
    Também quero saber... uma vez que rally normalmente é de velocidade.


    [ ]'s - "Motor diesel de hoje: 4500 RPM
    Motor diesel de 10 anos atrás:............................. giros...."

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #4
    Citação Postado originalmente por billj
    caçada na Net.......

    he he he, Bill esse é teu amigo Glen...

  • #5
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal! Hoje eu tô afim de levar pedrada!

    Considerando as histórias de pescador...
    160km... 170km... Vós meçês num currendu muito não?

    Nem vou falar do código de trânsito, pois quando tive meu Kadett fazia muito dissas merdas, depois de uma looooooga série de Fuscas e FINALMENTE o Boi, nunca mais soube o que é passar do 100km.

    Tirando o Sandro, e alguns outros, que têm capacidade de reação a uma emergência numa velocidade dessas... a GRANDE maioria não têm a menor idéia do que significa essa velocidade, fora o ponteiro do velocímetro.

    []s com um escudo bem cascudo.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #6
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Rally também tem o exemplo do Cross Country brasilerio, em que as L-200 Evo diesel andam muuuito mais que as V6...


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #7
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Rally também tem o exemplo do Cross Country brasilerio, em que as L-200 Evo diesel andam muuuito mais que as V6...
    Pode ser ignorância minha, mas aí já não estaríamos falando de motores preparados?

    Desde meus saudosos tempos de autorama aprendi que em competições o buraco é muuuuito mais embaixo...

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #8
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Rally também tem o exemplo do Cross Country brasilerio, em que as L-200 Evo diesel andam muuuito mais que as V6...
    Pode ser ignorância minha, mas aí já não estaríamos falando de motores preparados?

    Desde meus saudosos tempos de autorama aprendi que em competições o buraco é muuuuito mais embaixo...

    []s

    Eu sei!!! estou fazendo uma comparação!!! As L-200 evo tem seus 220hp e as V6 deve ter essa potencia tambem...porque ambos motores são muito preparados...tem motor q não chega no final da prova...a turbina derrete!!!

    E questao de preparaçao fica com as novas L200 RS um motorzinho 2.5 com 182 hp...deva estar no limite!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #9
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    All....

    Sim, a EVo é super preparada, nem vem ao caso... (tem motor absurdamente preparado, é mais leve que Gol, tem susp independente nas 4 e ainda dois Billstein por roda, custa perto de R$180.000,00) Os do Dakar são a gasosa, não leu minha mensagem??, acho que até a hummer, que participou umas 2 vezes andou com gasolina, e sem sucesso.

    A questão é: quem de nos, meros mortais que usam suas viaturas na trilhas, na cidade, e em estrdas tranqulias, faz questão de andar a 180 por hora? Isso é imbecilidade de inconsequentes que não só colocam as suas vidas em risco (couldn't care less...) mas a de todo mundo que acaba infelizmente cruzando os seus caminhos.

    Meu padrasto foi amigo pessoal do Bozó, Sandro sabe quem é, e lembro até hoje de uma historia que ele contou para nós de quando ele corria de Indy. Pegou pesado na I-95 ou outra rodovia de Miami e chegou a ouvir o "you are under urest!".

    É isso mesmo! Mesmo quem anda pesado nas pistas ou em Rallys deve saber o que pode ou não pode fazer no dia a dia. Esse pessoal que pega 170 de Band, ou de S10, ou de Rural, ou de fusca, ou de voyage deve ser preso!!! Quer impressionar as minas...(será?)... ou pior, os caras! e acaba colocando a vida de muita gente em perigo. Não tenho paciencia para esse tipo de pessoa. Quanto antes capotar e bater as botas melhor..............

    ( ) pesado heim??

  • #10

    Velo

    Nao tem sentido o que está sendo discutido aqui !!!

    Alguem já viu a;gum atleta campeao dos 100 m ganhar tambem uma maratona ???

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Velocidade é legal, gosto de andar perto dos 200 kmh, mas com o equipamento adequado. Mas trilha, lama , erosao, é outra coisa, nada a ver com velocidade, muito pelo contrario.

    O melhor equipamento para uma trilha ou pra Rock Crawling JAMAIS terá bom desempenho me termos de velocidade. Sao excludentes. Ou uma coisa ou outra.

    E tenho dito !!!

    Abarços a 80 kph.

  • #11

    Re: Velo

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    O meu ciborg - engesa gasosa 6 canecos - eu coloco 90 km/l ..
    Ricardo,

    Que beleza de consumo hein!

    poamnpap

    [ ]´s
    Belezura de consumo !!! O dono do posto me adora.

    3 km/l na trilha ....

  • #12
    3 km/l na trilha ....
    e ontem eu fiquei assustado com o cara q quer me oferecer um UNIMOG q ta fazendo 4 a 4,5 Km/l na gasolina........


    quanto a velocidade, acima de 140 Km/h só com a minha Classe A 190 com pneu 205/50.....
    A Enterprise num passa de 110 Km/n no plano, vou entre 90 Km/h e 100 Km/h, se quiser ir mais rapido vou de mercedes
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade