x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105

Hybrid View

Citação Postado originalmente por billj
    Mais um..........

Sem muita força?!? A essa velocidade, aquele motor diesel já foi pró espaço, pois teria que girar a mais de 5.500 RPM para chegar lá.........

Fazem um favor e plugar seus números na seguinte fórmula:

RPM = (336/Tire Diameter) x MPH x Gear ratio

para ver como não cola essas afirmações........

Abraços,
    Bill nem sei as relações da S10, que na verdade não era S10 era uma Blazer, e EU coloquei 170 ninguem me contou. Pelo menos era oque marcava no velocímetro.

Mas ta bom.... admito.... o motor tava quase explodindo .... mas ela chega bem rapido . 8)

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Bill nem sei as relações da S10, que na verdade não era S10 era uma Blazer, e EU coloquei 170 ninguem me contou. Pelo menos era oque marcava no velocímetro.

Mas ta bom.... admito.... o motor tava quase explodindo .... mas ela chega bem rapido . 8)
    Realmente a S10 com MWM chega a 170km/h, mas sou mais o meu Willys mesmo a 80km/h!!

[]'s lentamente pela estrada...

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    A Potranca tem um Maxion HS 2.5TD. Ele sem o intercooler tem 95cv. Eu tive outro dia na loja da Maxion aqui de Floripa conversando com os caras e me disseram que dá prá fazer uma mexida simples no motor e chegar a 130 cv! Ou seja, tu consegue um ganho de 50% na potência sem muito esforço.

Outra coisa é a durabilidade e a constância do motor diesel. Eu não volto mais prá gasolina nem que fique rico. Se ficar rico, compro uma Dodge Ram com motorzinho diesel de 300 cv!!! Nem tem onde andar com isto por aqui... hehehe

[]s

Cicero, eu não sou rico e tenho uma RAM, mas mesmo com mais de 300 cv não é um espotivo, mas sim uma picape e assim deve ser dirigida.
    No mais é engano pensar que motor a gasolina não tem grande durabilidade, na realidade deveria ter mais que o diesel já que sofre menos com uma taxa de compressão menor.
    O que acontece é que temos mais diesel usados comercialmente onde muitas vezes temos uma manutenção adequada durante toda a vida util do motor.
    Muitas vezes o motor a gasolina sofre por falta de manutenção durante sua vida util.
    Lembrando que um motor a gazolina normalmente custa menos e tem uma menor manutenção.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

A relação da S-10 / Blazer diesel é 4,27.

Quanto o velocímetro, quase todos eles marcam 10% a mais do que a velocidade real, ainda tendendo a ter erros ainda maiores no fim da escala. Então seria mais razoável em falar que a sua Blazer estava a +/- 150 kph, isso sim seria acreditável.........

Abraços,

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

eita

Fala Gente...

É só eu me ausentar por algumas horas e o trem desanda aqui... hehehehee

Bill, esta velocidade de 170, era eu que estava na silverado quando ultrapassei a band.

Era uma reta.... meio baixada...

A Band está com motor MWM TD229 turbinado, pneus 35" e 5 Ranchos, 4 9000 e 1 5000

da band nào fazer eu até acredito... mas eu baseei por mim na silverado.... que nesmo mesmo dia eu colei o ponteiro dela lá do outro lado... deu fim de curso... heheehehe marca 200... e nesta hora eu estava num declive e a favor do vento.

Da próxima vez vou tirar uma foto... hehehee

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Bill,
    Liga não, daqui a pouco o Luciano (cantor sertanejo) vai entrar no thread falando que deu 180 kph numa land..., e na curva....

Aê Monge.... estamos esperando a foto... mas não precisa gaguejar...
    Grande Marco...
    Não seria o Leonardo??
    [ ]s tentando acompanhar esse tópico q anda mais rapido q essa Silverado q o Monge dirigiu!!!!

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Fala Leandro,
    Na verdade não sei, eu gosto é de rock!

Agora, acho que o papo está meio louco, pois viemos aqui para correr ou para fazer trilha? Se quiser correr, acho que o negócio é comprar um Viper ou um Murcielago e pisar sem dó... mas cuidado com a lama...

Como se diz aquela plaquinha que eu vou colocar do lado da churrasqueira da minha sonhada casa:

"Aqui se reúnem Pescadores, Jipeiros e outros mentirosos...."

Velo

O meu ciborg - engesa gasosa 6 canecos - eu coloco 90 km/l na segunda, mas arregaçando né. 8)

Já no resto da semana ele nao passa dos 80 !!! :P :P :P

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu tenho certeza que a S10 MWM chega a 170 km/h porque a Frontier tambem chega e tem o mesmo motor.
    Na reta não passa de 160 km/h mas eu ja andei a 182 km/h no GPS numa descida da Dutra em Volta Redonda, são uns 2 km de descida de pe embaixo.

Existe uma vantagem dos motores a diesel na trilha que os a gasolina não conseguem acompanhar.

A capacidade de matar mosquitos.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem