x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105

Hybrid View

  • #1



    um pouco mais fundo.......

    Se bem que foi neste buraco que se foi o motor original do Spider, entrando água na parte de baixo, devido uma cagada feia do mecânico fdp que mexeu com o cárter..........
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    fui eu......... :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor a Gasolina x Diesel-cachorro1_989.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Bill, vc estava com os TSL 35?

  • #3
    caçada na Net.......


  • #4
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Molhou o pé Henrique? 8)

    ( )s

  • #5
    Citação Postado originalmente por Nando
    Bill, vc estava com os TSL 35?

    Sim.......

  • #6
    Visitante
    Eu ja passei com o Samuca motor original num rio que cobria o capo, ficando parecido com o da Land. O Samurai passou até bem, ate o ponto onde ele boiou a traseira, comigo perdendo a tração.

    Diesel é bom para caminhões e para pick-ups na cidade. Tenho uma 4x4 Diesel (Ranger) e o carro é excelente, mas para off-road com certeza um motor de ciclo otto é melhor.

    Em terrenos arenosos, por exemplo, motores diesel por não terem muito giro exigem que se tomem distancias muito grandes para subirem (em dunas), coisa que o motor de ciclo otto já não exige, justamente pela variação mais fácil de giro.

  • #7
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando
    Molhou o pé Henrique? 8)

    ( )s
    Não sei...esse carro não é meu....achei essa foto nos album de fotos do terra....

    Agora que ve da minha... http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3159

    Nessa entro água mesmo se ver na foto as janelas em baixo do para-brisa estava aberta....isso me custou um Radio ..encheu o painel de água!!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #8
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,336
    Agradecimentos: 7

    motores

    Fala Gente...

    A aula tá boa demais....

    Quanto a minha experiência com motores diesel é o seguinte:

    Tenho um amigo que tem uma silverado 6 canecos diesel turbo e o escambal... ela anda igual noticia ruim Mas é muito mesmo... ainda mais em subida... não tem pra carro a gasolina.

    Este mesmo amigo tem uma band com o motor TD229 MWM. A band consegue andar mais que a silverado. Porém em velocidade final ela perde.

    Em testes realizados por nós, eu na silverado ele na band. Arrancamos juntos e a band deslanchou na minha frente.

    Quando eu consegui alcaçar e ultrapassar eu estava a 170km/h na silverado.

    Depois ele foi aferir o velocimento da band e descobriu que estava 20km/h atrasados, ou seja 170 na silverado era 150 na band

    Quando testamos, ele baseou no velocimento da band e teimou comigo que nào fez mais que 140.... só que eu na silverado só ultrapassei-o depois dos 170km/h....

    Nunca vi dois "paquidermes" andar tanto na minha vida...

    Agora pra trilha, eu concordo plenamente do motor ser a gasolina, pois sempre nos barrancos ou subidas mais ingremes ele tem tomar muito mais distância que eu.

    E quanto a água, eu nào tenho medo não.. nào gosto de entrar por causa dos freios que ainda são a tambor... Mas agua no motor? Quem tem spoa sabe que é a ultima preocupação...

    Vou providenciar umas fotos minha atravessando umas pocinhas pra vcs verem.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #9
    Monge,

    Tô numa briga na Jipenet com um cara, ele fala que a Rural dele faz 160 kph. Agora vem você com esse papo de uma Band voando baixo a 170 kph!!!!!!!.........

    menos, muitíssimo menos........

    Abraços não acreditando nem f$dendo,

  • #10
    É Band do Batman.

  • #11
    Tô numa briga na Jipenet com um cara, ele fala que a Rural dele faz 160 kph. Agora vem você com esse papo de uma Band voando baixo a 170 kph!!!!!!!.........

    to acompanhando..... to achando q estamos numa lista de pescadores e nao de 4x4

    []´s desconfiados e dizendo q o meu Jota chega a 140Km/h (descendo um retão e segurando não soh o volante, como a porta o cambio, o teto, etc)
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Bill,

    Eu acho mais fácil a band chegar a 160 km/h do que a rural. Claro que isso em queda livre pq a band é muito mais pesada!

    Nada contra as band's nem rural. Tive band e hj tem uma camper que bate um coração de band nela

    [ ]s,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade