All....
Sim, a EVo é super preparada, nem vem ao caso... (tem motor absurdamente preparado, é mais leve que Gol, tem susp independente nas 4 e ainda dois Billstein por roda, custa perto de R$180.000,00) Os do Dakar são a gasosa, não leu minha mensagem??, acho que até a hummer, que participou umas 2 vezes andou com gasolina, e sem sucesso.
A questão é: quem de nos, meros mortais que usam suas viaturas na trilhas, na cidade, e em estrdas tranqulias, faz questão de andar a 180 por hora? Isso é imbecilidade de inconsequentes que não só colocam as suas vidas em risco (couldn't care less...) mas a de todo mundo que acaba infelizmente cruzando os seus caminhos.
Meu padrasto foi amigo pessoal do Bozó, Sandro sabe quem é, e lembro até hoje de uma historia que ele contou para nós de quando ele corria de Indy. Pegou pesado na I-95 ou outra rodovia de Miami e chegou a ouvir o "you are under urest!".
É isso mesmo! Mesmo quem anda pesado nas pistas ou em Rallys deve saber o que pode ou não pode fazer no dia a dia. Esse pessoal que pega 170 de Band, ou de S10, ou de Rural, ou de fusca, ou de voyage deve ser preso!!! Quer impressionar as minas...(será?)... ou pior, os caras! e acaba colocando a vida de muita gente em perigo. Não tenho paciencia para esse tipo de pessoa. Quanto antes capotar e bater as botas melhor..............
( ) :twisted: pesado heim??