x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 105 de 105
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Fala Gente...

É tudo macaco gente...

Hi lifit, Hi Jack, Hi people.... hello world!!!!

O negócio é eles tirarem vc do buraco.

Eu disse buraco hein, não vão usar os hi qualquer um pra ficar olhando debaixo do jeep

Já ouvi casos de gente que morreu fazendo isso.

[]'s sem nenhum hi

Eugênio
    Eugenio, vc me lembrou de um video engracado... Olhem ai:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SXSSrBBZV_8&feature=related]YouTube - Hi Jack! LONGER VERSION[/ame]

Lembrando que hijack é assalto...

BTW, esse hi jack me interessou. Meu pai tinha uma C10 4x2 e usava um "HI SHIT" sem marca que não tinha nem pezinho, a gente tinha que usar um toco de pau... E aquele traste não travava, erguia a droga da caminhonete pelo parachoque da frente, de tras (era modificado, uma chapa grossa do caramba), a gente virava aquela porcaria no avesso... No barro, pra trocar pneu, pra mexer na mecanica (detalhe: so ERGUER o veiculo para colocar o cavalete!!! Reiterando o amigo acima!!! SEGURANÇA SEMPRE, PELO AMOR DE DEUS!!!)... Pau pra toda obra. O bicho era valente!!!

[]s
    4X4 Brasil

Por sugestao de amigos deste forum acabei de comprar o Hi-Lift X-Treme por R$ 385,00, o modelo normal, estava semana pasada por R$ 285,00 de 1,20 m, isto tudo na Jipebras com um atendimento tambem excelente, por opcao minha comprei tambem a peca que prende a alavanca por cerca de R$ 29,00 e o "trambolho" de plastico eles tambem tem la. O adaptador para Defender eh que comprei na Garra 4x4, eles nao tinham.

So para lembrar, os produtos da China hoje sao em grande parte de pessima qualidade sim, assim como eram os produtos japoneses nas decadas de 1950/1960, e outra coisa, pode parecer estranho mas os proprios americanos estimulavam a copia de produtos, a "pirataria" de hoje atraves do Plano Marshall para que se afastasse da esfera de influencia sovietica, pelo mesmo motivo nas decadas seguintes vieram os produtos coreanos de pessima qualidade tambem, e tambem sem respeitar marcas e patente. Para diferenciar a Coreia do Sul da Correia do Norte. A mao do americano.

Quanto a China, procurem lembrar-se que eh o berco das maiores criacoes, invencoes e descobertas, o ocidente tem que reverenciar a China. E so consutar. Nao tenho ligacoes familiares com orientais.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    OLHA SO QUE COISA INTRIGANTE...

1) A capacidade de carga para todos os modelos é de 3.000kg, com exceção para o modelo de 1,50m, que tem capacidade de carga de 1.800kg para os últimos 50 cm de curso superior

2) O transporte, ao contrário do que se vê em fotografias, não deve ser feito expondo o equipamento a poeira, chuva e barro, mas sim acondicionado em local distante da sujeira.

pelo que entendi 1,20 e' melhor que 1,50...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Fala pessoal, resucitando o tópico.

Será q esses macacos Farm Jack atualmente estão vindo com pinos mais fortes, sem problema de entortar ou cizalhar? Visto q o único problema aparente relatado por quem comprou seria esse...

To pensando em comprar p/ emergências hehehe

Encontrei em dois sites diferentes, porem com fotos diferentes, acho q o da savana seria o correto e da paulista esta uma foto genérica..:

Macaco Farm Jack 48"

MACACO FARM JACK 1.20cm - Paulista 4x4

Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Comprei na Savana, vamos esperar chegar e testar! hehehe

O duro é o frete, como tem 1,2m e o limite dos correios é 1,05m, tem q ser transportadora...R$85,00

Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Comprei um Hi-lift Xtreme 1,5m a 4 anos e o bichinho é muito bom. Guardo ele dentro do meu CJ nos suportes vendidos pela Maceral e sempre que uso lavo e passo WD40. Está novo e nunca me deixou na mão, mesmo utilizando no barro ...

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Por sugestao de amigos deste forum acabei de comprar o Hi-Lift X-Treme por R$ 385,00, o modelo normal, estava semana pasada por R$ 285,00 de 1,20 m, isto tudo na Jipebras com um atendimento tambem excelente, por opcao minha comprei tambem a peca que prende a alavanca por cerca de R$ 29,00 e o "trambolho" de plastico eles tambem tem la. O adaptador para Defender eh que comprei na Garra 4x4, eles nao tinham.

So para lembrar, os produtos da China hoje sao em grande parte de pessima qualidade sim, assim como eram os produtos japoneses nas decadas de 1950/1960, e outra coisa, pode parecer estranho mas os proprios americanos estimulavam a copia de produtos, a "pirataria" de hoje atraves do Plano Marshall para que se afastasse da esfera de influencia sovietica, pelo mesmo motivo nas decadas seguintes vieram os produtos coreanos de pessima qualidade tambem, e tambem sem respeitar marcas e patente. Para diferenciar a Coreia do Sul da Correia do Norte. A mao do americano.

Quanto a China, procurem lembrar-se que eh o berco das maiores criacoes, invencoes e descobertas, o ocidente tem que reverenciar a China. E so consutar. Nao tenho ligacoes familiares com orientais.
    Quase tudo é feito na China nos tempos atuais. Já estive diversas vezes na China e tenho produtos comprados lá que funcionam perfeitamente até hoje. A China, como em todo lugar, possui os produtos bons e os ruins... O problema é saber de qual parte você está comprando...

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Usei meu HILIFT somente uma unica vez... ele realmente compensa cada centavo investido...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Arujá/SP
    estou vendendo HI-lift de 1 metro na caixa,queria sabe o valor. ganhei em um sorteio. Nunca foi tirado da caixa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem