x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 105
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Não sei se o High Lift original é diferente, mas o meu se não passar nada ele cria pontos de ferrugem nos pinos.
    Até hoje não tive problemas por usar silicone...e nem acumula tanta sujeira assim.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

O que estou vendo para comprar usado é Hi-lift
    www.hi-lift.com
    modelo HL-604
    É resistente? aparentemente sim.

E pelo manual tambem aconselha o uso de lubfiricante. O qual aparentemente nao é utilizado nele a tempos

Abraço

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Alguem já tentou um de$$e$?

Tem até para avião:

http://www.zumro.com/Product/Inflata...ag%20Photo.jpg

valeu

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dero
    Alguem já tentou um de$$e$?
    Ainda não tinha visto... Mas não gosto muito da idéia dos infláveis...

Sobre o Hi-Lift, a pitura original é uma caca!! É só bater que ela quebra as casquinhas... Aí começa enferrujar por todo lado... Tô pensando em zincar todo ele... Ou pelo menos a haste. Alguém já fez isso???

[]'s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Irei colocar aqui os comentários de quem comprou o Jack-Lift e está com ele em uso.... quando funciona

Sem sacanagem agora...

Eu cheguei abrir um tópico para angariar interessados em adquirir o Jack-Lift, pois comparei as especificações técnicas de ambos e avaliei que o custo/benefício do Jack-Lift era favorável.

Veja o link que comparei os dados do Hi-Lift x Jack-Lift (ou Farm-Jack):
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...5cd8bc2650e1dd

Se vocês tiverem a paciencia de ler todo o tópico, poderão ver meu relato que ao usar na 1a vez o Jack=Lift um dos pinos entornou e travou:

Citação Postado originalmente por gnecchi
    Wallace,

A cupilha que é responsável por liberar os pinos que travam o Jack-Lift realmente estão mal dimensionados........ usei o Jack-Lift neste fim de semana e necessitei usar uma chave de fenda para conseguir liberar o 1o pino que ficou travado em função da cupilha ter entortado.

Depois de ter levantado o Predator na trilha com o Jack-Lift, eu não conseguia mais desce-lo em função da deformação desta cupilha.

Irei procurar por uma cupilha de aço que suporte a torção exigida quando da sua solicitação. Sugiro mais uma vez alertar o fabricante na China que o dimensionamento deste componente do Jack-Lift está incorreto.

Depois posto fotos aqui.
    Existe realmente um problema sério de dimensionamento deste pino que entortou, pois quando fui usá-lo novamente o tal pino acabou cisalhou-se e aí a casa caiu de vez !!!!! tive que literalmente jogar a traseira do Engesa de lado pra tirar o Jack e com isso a haste do Jack perfurou o meu camburão de 20 litros (prejuizo, estou sem até agora) . Minha vontade era vender esse chines no ferro velho

O Wallace já estava providenciando o envio de pinos novos, mas acabei eu mesmo fazendo os pinos novos em aço (inclusive temperado).

Pelo que eu saiba o Wallace já até trocou o fornecedor do Jack-Lift por causa deste problema. Fora o problema do pino mal dimensionado (que já foi corringido pelo Wallace).

Na época que comprei o Jack-Lift o preço era maior que o atual, em função do dólar, mas ainda assim o custo/benefício é favorável e recomendo a quem ainda tem dúvida entre o Hi-Lift e o Jack-Lift.

Quanto à manutenção do Jack, toda vez que volto da trilha eu lavo e lubrifico adequadamente o sistema,,,, às vezes até desmonto e monto novamente para avaliar se há desgaste de peças.

[]'s com o Jack-Lift funcionando adequadamente, ,,, mas sem meu caburão militar por causa do Filho da P&^$ que colocou aquele pino original
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Ok, também comprei a Hi Jack 1,5 m do Wallace o ano passado, paguei R$ 340,00 e tive problema com o dito pino, fiz outro e nunca mais tive problema algum, posso dizer a todos que uso pra KCT, de vez em quando o bixo trava, mas sempre que está coberto de lama (nada que umas pancadinhas não resolvam), quando chego em casa lavo e lubrifico, e está pronto para uso novamente.

Só tenho elogios a este produto, tirando os problemas do pino que recomendo troca-los antes mesmo do uso.

Um grande abraço Afonso Carlos.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dero
    Tem até para avião
    Dero, só se usa isso em avião acidentado.

O macaco de avião (dia à dia) é diferente, mas os infláveis são sem sombra de dúvidas ....... uma mão na roda ...... quando não está furado.

Que tal ter ambos no porta mala????
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

O Wallace já estava providenciando o envio de pinos novos, mas acabei eu mesmo fazendo os pinos novos em aço (inclusive temperado).
    Marcos,
    Voce sabe dizer qual é a bitola correta do pino?
    Também vou ter que fazer um...

[]s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

All,
    Alguem sabe onde posso encontrare quantas lts custam aqueles infláveis?

[]'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por norberto
    Marcos,

[]s
    Norberto

Norberto, não sei não acabei trocando os 2 pinos, sendo que os fiz à partir de um tarugo de aço que desbastei num torno mecânico.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Ainda não tinha visto... Mas não gosto muito da idéia dos infláveis...

Sobre o Hi-Lift, a pitura original é uma caca!! É só bater que ela quebra as casquinhas... Aí começa enferrujar por todo lado... Tô pensando em zincar todo ele... Ou pelo menos a haste. Alguém já fez isso???

[]'s
    Fala Moçada!

Tenho um Hi-lift original de 1,20m há mais de 3 anos e nunca, digo mais uma vez, NUNCA tive qualquer problema sério com ele além de uma ou outra travada quando ele está muito sujo...

Já usei e abusei do bicho em todo o tipo de situação e nunca negou fogo, entortou ou quebrou peça nenhuma. O que faço? Lavo depois de usado, com jato forte de água, deixo secar e passo uma generosa camada de WD-40, deixando-o secar novamente. O WD-40 cria uma fina película que impede a corrosão e não chega a grudar muita sujeira, apenas pó, inclusive repelindo até um certo nível a lama. Quando travou na lama (pouquíssimas vezes pelo que lembro) só depois de estar totalmente enlameado, nada que umas boas pancadas com um toco de madeira não resolvessem... Nas condições em que ele travou, não conheço sistema mecânico algum que resistisse sem travar.

Quanto a zincá-lo acho uma boa idéia, sugiro desmontá-lo e submetê-lo a um tratamento de zinco à fogo, o mesmo tipo de tratamento dado nas torres de alta tensão. É mais caro que a zincagem tradicional mas é para a vida toda... Talvez um dia faça isso no meu.

Quanto ao Jack-lift "ching-ling" (made in China), não sei não .
    Apesar de nunca tê-lo usado e não conhecer ninguém que o tenha, continuo não confiando muito em nada que venha de lá, especialmente peças de aço e ferramentas, pois são de notória má qualidade...
    Basta ver os relatos de pinos mal dimensionados e entortados/cisalhados.

Saudações,

Citação Postado originalmente por norberto
    Marcos,

[]s
    Norberto
    Me passa o endereço que eu lhe envio o pino.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem