x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105

Hybrid View

Oi Thiago,

Não sei de quem você acha que está tirando sarro...
    Eu falei que um deve travar tanto quanto o outro, pois são similares.
    Acho que vocês estão sendo cegos achando que eu sou um comerciante que quer ganhar em cima de vocês.
    Eu sou jipeiro... e se vendo alguma coisa é com o espírito de jipeiro, ou seja, para ajudar.
    Não vivo disso.
    Só acho que falta um pouco de visão para vocês... ou já teriam procurado comparações entre ambos na internet... não fizeram isso né... ou vocês acham que todo o conhecimento circula aqui neste fórum!

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Uma coisa posso atestar, outro dia quase joguei um hi-lift do alto de um penhasco, por que e encrenca travou por causa de sujeira, justo quando eu mais precisava dele... quanto ao similar, nao conheco, mas tb deve travar...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Caros,

Estou aqui só de gaiato pq para eu usar uma parada dessas na minha Cabra vou ter que colocar uma pancada de rock-rails que não estou podendo e nem esta nos planos para os proximos anos, mas....

Estou vendo duas coisas nessa discussão toda, um bando de gente que tem o Hi-lift ou que ja viu falando maravilhas deste e metendo pau no Jack lift, enquanto o único que defende o negócio é o Wallace, que tb vende.

ALgumas considerações, onde estão os representantes do Hi-lift para defender seu produto? Outra coisa, os mesmos que que uma vez defenderam o Guincho Work pelo seu custo benefício agora metem pau no Jack lift pela falta de Mkt e tradição. Sei que 250 reaus nem se copmparanm aos 1500 de difer~ença entre o Work e o Warn, mas vale notar! Caras, ja vi na unica vez que presenciei o Hilift em operação o bicho engripar, merda por merda, ficaria com o mais barato.... mas isso é só a minha opnião de leigo.

Agora tem coisas que visualmente ja notei de diferente, por exemplo um "pezinho" que o Hi tem na ponta do "suporte", que o Jaxck não tem, acho que isso ajudaria ~para prender ele melhor ao ponto no carro. Vamos tentar ser mais objetivos e menos passionais! Cadê as comparações??? peso? medidas? materiais?

Wallace, não consegui achar nenhum review do Jacklift na net, mas tb não procurei muito, vc tem algum para indicar?

( )s tentando "stick to the point"

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Eu sou um exemplo de pessoa infeliz com o Hi-Lift, o treco encrenca de mais, como falei em msg anterior...
    []'s
    Gustavo

Eu já pesquisei na net e não achei nada .

Só o site do fabricante do Hi-lift que está em Inglês o do Jack-Chan-lift tá em Chinês e eu não instalei o suporte de lingua estrangeira no windows...

Brincadeira galera

Já fiz uma busca e não localizei um comparativo dos "lifts" seria um boa oportunidade para tal não acham ???

[]

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

macacos

Fala Gente...

É tudo macaco gente...

Hi lifit, Hi Jack, Hi people.... hello world!!!!

O negócio é eles tirarem vc do buraco.

Eu disse buraco hein, não vão usar os hi qualquer um pra ficar olhando debaixo do jeep

Já ouvi casos de gente que morreu fazendo isso.

[]'s sem nenhum hi

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Fala Gente...

É tudo macaco gente...

Hi lifit, Hi Jack, Hi people.... hello world!!!!

O negócio é eles tirarem vc do buraco.

Eu disse buraco hein, não vão usar os hi qualquer um pra ficar olhando debaixo do jeep

Já ouvi casos de gente que morreu fazendo isso.

[]'s sem nenhum hi

Eugênio
    Eugenio, vc me lembrou de um video engracado... Olhem ai:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SXSSrBBZV_8&feature=related]YouTube - Hi Jack! LONGER VERSION[/ame]

Lembrando que hijack é assalto...

BTW, esse hi jack me interessou. Meu pai tinha uma C10 4x2 e usava um "HI SHIT" sem marca que não tinha nem pezinho, a gente tinha que usar um toco de pau... E aquele traste não travava, erguia a droga da caminhonete pelo parachoque da frente, de tras (era modificado, uma chapa grossa do caramba), a gente virava aquela porcaria no avesso... No barro, pra trocar pneu, pra mexer na mecanica (detalhe: so ERGUER o veiculo para colocar o cavalete!!! Reiterando o amigo acima!!! SEGURANÇA SEMPRE, PELO AMOR DE DEUS!!!)... Pau pra toda obra. O bicho era valente!!!

[]s
    4X4 Brasil

Por sugestao de amigos deste forum acabei de comprar o Hi-Lift X-Treme por R$ 385,00, o modelo normal, estava semana pasada por R$ 285,00 de 1,20 m, isto tudo na Jipebras com um atendimento tambem excelente, por opcao minha comprei tambem a peca que prende a alavanca por cerca de R$ 29,00 e o "trambolho" de plastico eles tambem tem la. O adaptador para Defender eh que comprei na Garra 4x4, eles nao tinham.

So para lembrar, os produtos da China hoje sao em grande parte de pessima qualidade sim, assim como eram os produtos japoneses nas decadas de 1950/1960, e outra coisa, pode parecer estranho mas os proprios americanos estimulavam a copia de produtos, a "pirataria" de hoje atraves do Plano Marshall para que se afastasse da esfera de influencia sovietica, pelo mesmo motivo nas decadas seguintes vieram os produtos coreanos de pessima qualidade tambem, e tambem sem respeitar marcas e patente. Para diferenciar a Coreia do Sul da Correia do Norte. A mao do americano.

Quanto a China, procurem lembrar-se que eh o berco das maiores criacoes, invencoes e descobertas, o ocidente tem que reverenciar a China. E so consutar. Nao tenho ligacoes familiares com orientais.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    OLHA SO QUE COISA INTRIGANTE...

1) A capacidade de carga para todos os modelos é de 3.000kg, com exceção para o modelo de 1,50m, que tem capacidade de carga de 1.800kg para os últimos 50 cm de curso superior

2) O transporte, ao contrário do que se vê em fotografias, não deve ser feito expondo o equipamento a poeira, chuva e barro, mas sim acondicionado em local distante da sujeira.

pelo que entendi 1,20 e' melhor que 1,50...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Por sugestao de amigos deste forum acabei de comprar o Hi-Lift X-Treme por R$ 385,00, o modelo normal, estava semana pasada por R$ 285,00 de 1,20 m, isto tudo na Jipebras com um atendimento tambem excelente, por opcao minha comprei tambem a peca que prende a alavanca por cerca de R$ 29,00 e o "trambolho" de plastico eles tambem tem la. O adaptador para Defender eh que comprei na Garra 4x4, eles nao tinham.

So para lembrar, os produtos da China hoje sao em grande parte de pessima qualidade sim, assim como eram os produtos japoneses nas decadas de 1950/1960, e outra coisa, pode parecer estranho mas os proprios americanos estimulavam a copia de produtos, a "pirataria" de hoje atraves do Plano Marshall para que se afastasse da esfera de influencia sovietica, pelo mesmo motivo nas decadas seguintes vieram os produtos coreanos de pessima qualidade tambem, e tambem sem respeitar marcas e patente. Para diferenciar a Coreia do Sul da Correia do Norte. A mao do americano.

Quanto a China, procurem lembrar-se que eh o berco das maiores criacoes, invencoes e descobertas, o ocidente tem que reverenciar a China. E so consutar. Nao tenho ligacoes familiares com orientais.
    Quase tudo é feito na China nos tempos atuais. Já estive diversas vezes na China e tenho produtos comprados lá que funcionam perfeitamente até hoje. A China, como em todo lugar, possui os produtos bons e os ruins... O problema é saber de qual parte você está comprando...

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Thiago,

Não sei de quem você acha que está tirando sarro...
    Eu falei que um deve travar tanto quanto o outro, pois são similares.
    Acho que vocês estão sendo cegos achando que eu sou um comerciante que quer ganhar em cima de vocês.
    Eu sou jipeiro... e se vendo alguma coisa é com o espírito de jipeiro, ou seja, para ajudar.
    Não vivo disso.
    Só acho que falta um pouco de visão para vocês... ou já teriam procurado comparações entre ambos na internet... não fizeram isso né... ou vocês acham que todo o conhecimento circula aqui neste fórum!
    Wallace
    Não estou tirando ninguém aqui. Em nenhum momento nesse tópico!!
    E acho q o fórum é pra isso mesmo, opniões. Agora se vc não aceita uma crítica, vc tá no lugar errado.
    Eu tenho como conseguir esses chingling e vender tbm, mas não faço isso . Até por menos q esses 250,00, beem menos...

Agora só achei errado vc chegar e dizer q 10 pessoas,algumas já até com o produto, q conhecem o Hi Lift estão sendo enganadas por estarem pagando mais por um produto com mesma qualidade (Isso dito por vc).

E tbm já acompanhei vc em outras discuções de vendas aqui mesmo no fórum (não vou mencionar qual e com quem), mas faltou ética, da maneira q vc falou com o outro vendedor. Será q somos nós mesmos, os q possuem pouca visão???

Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

PessoALL,

Nós, do 1o consórcio de Hi-Lift's, optamos por ele justamente por sua tradição e qualidade que conhecemos na internet, não desfaço ou critico em hipótese alguma o Jack Lift, é questão apenas de opção de cada um, e como estamos pagando em 10x, decidimos que a diferença não pesaria em nossos bolsos...

Optei pelo Hi-Lift Jack de 1,50m e o valor do mesmo foi de R$ 415,00...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem