x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 105

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0

Hi-lift 604, Bloomfield, Indiana, USA. (conforme etiqueta "colada" no meu há 3 anos: eu cuido)

Ah, buchas de PU usadas em engesa e camper não são coisas off-road ..... que argumentação mais ...

Seguem outras coisas usadas em off-road pesado, pelo menos pelos amigos da Jipenet-RJ:

Tanqueray, London, UK (comprado no supermercado Zona Sul)
    Glenfiddich, Dufftown, Banfshire, Scotland (comprado na loja da fábrica)
    Havana, Salinas/MG, Brasil (comprada na loja da fábrica, não sei o nome atual)

Só de curiosidade, bebe-se o que na China? ....... Desisto.

Eriksom

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Havana, Salinas/MG, Brasil (comprada na loja da fábrica, não sei o nome atual)

Essa é da boa

Havana, hoje vendida como "Anísio Santiago" (problemas com a patente do nome Havana) ficou (má) conhecida como a bebida-do-presidente-Lula, vendida na loja do produtor em Salinas/MG por R$ 84,00 (set/04) a garrafa.
    (as vendidas com o nome antigo Havana são comercializadas entre R$400,00 e R$800,00 a garrafa).

Sua comercialização é muito reservada. Produção de 5.000 a 7.000 litros anuais e envelhecimento em tonéis de bálsamo por período aproximado de 5 anos, graduação alcoólica de 44,8 vol:
    http://www.mercadolivre.com.br/org-i...046086_113.jpg

Cidade hospitaleira, de 36.000 habitantes, Salinas/MG tem a fama de possuir mais de 80 alambiques

A cidade foi ponto obrigatório de passagem nas minhas últimas férias, de onde voltei com 4 caixas das mais variadas bebidas ( ) da região , lembro até hoje das "trilhas" que fiz nas margens do rio Jequitinhonha (200km) no maior cuidado para não quebrar nenhuma garrafa que estavam no porta malas, cuidadosamente embrulhadas com jornal/papelão/isopor.

Dados importantes sobre Salinas/MG:

15 a 17 de julho de 2005 - Festival da Cachaça de Salinas/MG (IV Festival Mundial da Cachaça).

http://www.salinasmg.com.br/

Telefones dos depósito dos Produtores de cachaça:
    Asa Branca 38 - 3841.1410
    Beija-Flor 38 - 3841.1347
    Boazinha e Seleta 38 - 3841.1254
    Lua Cheia / Meia Lua 38 - 3841.1256
    Salineira 38 - 3841.1291

Em sampa:
    Água Doce Cachaçaria (182 tipos !!)
    Rua Tapajós, 141 - Centro
    Guarulhos - SP
    (11) 208-5659

valeu

Jám sei. Vou levar a culpa da avacalhação, indevidamente, de novo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Hi-lift 604, Bloomfield, Indiana, USA. (conforme etiqueta "colada" no meu há 3 anos: eu cuido)

Eriksom
    O fato de estar marcado na etiqueta não quer dizer nada. Etiqueta aceita qualquer coisa que se escreva nela.
    Quem garante que esse macaco foi fabricado por eles? Só a garantia é deles. Pare e pense.
    Além do mais quem pode afirmar que o aço americano presta?

Eu tenho um hi-lift a mais de um ano... O danado nunca viu barro na vida... Fica guardado em um quarto em minha casa... Usei ele algumas vezes na montagem do meu CJ...

O danado esta apresentando corrosão no cabo, inclusive parte da pintura do cabo esta se soltando, já vi não lembro onde nem quando outra pessoa reclamando do mesmo problema.

hi-lift - Tem nome, pelo que parece é bem dimensionado e muito caro (hoje eu não compraria outro igual).
    Jack-lift - Não tem toda a tradição e nome do Hi-lift, mais pelos depoimentos se presta bem ao que foi projetado e o preço é muito bom.

Até...

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Dero,

Excelente informação técnica, muito bem apresentada .... e com um detalhe espetacular:

O FESTIVAL DA CACHAÇA COMEÇA AMANHÃ!!!!!!!!!

Aê, Leo, você bem que podia pedir desculpas por "tumultuar" organizando umas trilhas de lá. A gente aproveita e testa equipamentos de olhinhos rasgados vis-à-vis os outros. Mas as trilhas tem de ser bem largas para eu passar com o Dodge Ram

A única coisa que me deixou foi saber que aquele 1/3 de Havana que os safados daqui beberam custaria 1/3 de 800 pratas. SACANAGEM!!!!!!

De hoje em diante....... .......... Canelinha para todos!

[] usando meu hi-lift para tombar Engesas, Frontiers, minha Camper e até minha Ram sem pena de empená-lo

Eriksom

Citação Postado originalmente por Wallace
    Preciso do seu nome completo
    Valeu, Wallace, mandei uma MP pra voce.

[]s
    Norberto

Citação Postado originalmente por leovalle
    Jám sei. Vou levar a culpa da avacalhação, indevidamente, de novo.
    cara hidratante facial p/ o sr. ...

[]'s

Aê, Leo, você bem que podia pedir desculpas por "tumultuar" organizando umas trilhas de lá. A gente aproveita e testa equipamentos de olhinhos rasgados vis-à-vis os outros. Mas as trilhas tem de ser bem largas para eu passar com o Dodge Ram
    Caro Celular Fumo,

Desde já fica convidado a baixar em BH pra fazer a Perdidas (que vai acabar por causa de um loteamento) que é bem legal com a sua Dodge Sapa

Tenho Hi-lifth e é bom pra kct.

O André (do alto da montanha) tem o Jack e também diz que é bom pra kct.

Então compre o mais barato.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara hidratante facial p/ o sr. ...

[]'s
    Boa beto....tu é o melhor

Eu vendo os Jack Lifts mas tenho um Hi lift de antes de trabalhar com venda de produtos off-road.
    O é anão pois foi cortado para caber no porta malas de Cherokee, esta com 110 cm e deve ter uns 75 cm de curso. Mas não fatou curso quando fou preciso.
    Mas realmente esta bem enferujado, mas não foi totalmente bam tratado.
    Mas se comparar um Hi Lift e os Jack Lift que eu importo, vai verificar que o Jack Lift parece bem mais bem feito e acabado.
    Cuidado que tem outros Jack Lift muito vagabundos por ai, são copia da copia!

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaquim

Eriksom
    O fato de estar marcado na etiqueta não quer dizer nada. Etiqueta aceita qualquer coisa que se escreva nela.
    Quem garante que esse macaco foi fabricado por eles? Só a garantia é deles. Pare e pense.
    Além do mais quem pode afirmar que o aço americano presta?

Era isso q estava tentado dizer no coment anterior sobre o mercado OEM.

OEM=Original Equipment Manufacturer.

A princípio diz-se que o OEM é o "fabricante" do produto e a marca da etiqueta customiza o produto, na prática a customização não passa de pura e simples "etiquetação".

Vários "fabricantes" famosos só etiquetam alguns produtos, não tem sequer uma linha de produção deles.

Algumas marcas como Carrefour e Pão de Açúcar pelo menos deixa isso bem claro nos "seus" produtos, em algum lugar deles tem bem grande "produzido por industria tal em tal endereço", é transparente e isso inspira confiaça e honra a inteligência do consumidor, palmas para esses 2 exemplos, mas outras marcas são totalmente o contrário...

Descobri recentemente q minha lavadora de roupas marca Cons&%$# é OEM de uma tal de Multimarc%*$#& !!!!.

Descobri recentemente q uma câmera de segurança/vigilância q uso, uma tal de Global Vis&%&$ da marca conhecidíssima Gradient%*$ é OEM de uma empresa chinesa !!!!

O mercado de roupas chama isso de "facção" e é muito comum uma fábrica, por contrato, fabricar determinada linha de produtos com a marca de outra fábrica (com autorização desta, claro).

E por ai vai....

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem