Eu sou um exemplo de pessoa infeliz com o Hi-Lift, o treco encrenca de mais, como falei em msg anterior...
[]'s
Gustavo
Grande Mestre Gustavo!!!
Me diga uma coisa... Vc e tantos outros usuários do Hi-Lift seguiram o que diz manual?? Lubrificar toda a haste e mecanismos??? Ou tiraram da caixa meteram em cima do Jeep??? Se fizeram isso, lavaram e lubrificaram depois do uso ou antes de ir pra próxima trilha?? Também tenho o Hi-Lift, porém não usei tanto como vcs, pois as trilhas andam poucas ultimamente, mas estou tentando entender a causa do travamento. Sei que é sujeira, e ela faz isso, mas pra ela estar no macaco o que aconteceu? Dependendo da trilha vc só precisará dele 1, no máximo 2 vezes, então porquê isso ocorre? Claro que uma trilha f* é outra história, e entendo perfeitamente, mas para sair emperrando uma dúzia de macacos toda hora, deve ter algo errado...
[]'s
Eu sou um exemplo de pessoa infeliz com o Hi-Lift, o treco encrenca de mais, como falei em msg anterior...
[]'s
Gustavo
Grande Mestre Gustavo!!!
Me diga uma coisa... Vc e tantos outros usuários do Hi-Lift seguiram o que diz manual?? Lubrificar toda a haste e mecanismos??? Ou tiraram da caixa meteram em cima do Jeep??? Se fizeram isso, lavaram e lubrificaram depois do uso ou antes de ir pra próxima trilha?? Também tenho o Hi-Lift, porém não usei tanto como vcs, pois as trilhas andam poucas ultimamente, mas estou tentando entender a causa do travamento. Sei que é sujeira, e ela faz isso, mas pra ela estar no macaco o que aconteceu? Dependendo da trilha vc só precisará dele 1, no máximo 2 vezes, então porquê isso ocorre? Claro que uma trilha f* é outra história, e entendo perfeitamente, mas para sair emperrando uma dúzia de macacos toda hora, deve ter algo errado...
[]'s
Grande meste Giovani,
O que acontece é que depois de limpo e lubrificado ele fica 10. Só que quando voce vai para a trilha, a poeira gruda no lubrificante e vira uma maçaroca só. Guardar o trambolho dentro de uma caixa ou num local onde não pegue pó, é praticamente impossivel, em se falando de um CJ-5 aberto. Dai, quando voce precisa dele, que não é toda hora e nem chega a ser 2 vezes por trilha, o bicho não trava o mecanismo, voce move a haste poara cima e para baixo e os gatilhos dele, que fazem o carrinho subir ou descer, fica no mesmo lugar... Com certeza se eu lavasse ele sempre que chegasse da trilha e depois lubrificasse ele todo, seria outra historia. A grande verdade é que o coitado fica jogado lá atraz do jipe, e só se lembra dele, quando se precisa mesmo... Dai tem que dar umas pancadas e ajudar o mecanismo a destravar com a mão, ou dar um belo banho de WD no meio da trilha mesmo, se voce tiver é claro...
Essa foto ilustra um dia, que ele quiz nos deixar na mão, mas demos um jeito dele funcionar é lógico!!!
Na minha opinião, ambos travam se usados da maneira que eu pelo menos uso... Mas ambos são perfeitamente destravaveis onde quer que se esteja...
O que acontece é que depois de limpo e lubrificado ele fica 10. Só que quando voce vai para a trilha, a poeira gruda no lubrificante e vira uma maçaroca só. Guardar o trambolho dentro de uma caixa ou num local onde não pegue pó, é praticamente impossivel, em se falando de um CJ-5 aberto. Dai, quando voce precisa dele, que não é toda hora e nem chega a ser 2 vezes por trilha, o bicho não trava o mecanismo, voce move a haste poara cima e para baixo e os gatilhos dele, que fazem o carrinho subir ou descer, fica no mesmo lugar...
Grande Mestre!!!!
Foi o que eu imaginei... Por isso que os "gringos" têm à disposição uma capa de courvin ou lona para ele... Faça uma capa também, qualquer estofaria pode fazer, e sai baratin... Ah sim, uma latinha de WD deve fazer parte de qualquer caixa de ferramentas...
[]'s
Foi o que eu imaginei... Por isso que os "gringos" têm à disposição uma capa de courvin ou lona para ele... Faça uma capa também, qualquer estofaria pode fazer, e sai baratin... Ah sim, uma latinha de WD deve fazer parte de qualquer caixa de ferramentas...
[]'s
Ué!!!! Não entendi????????? O macaco trava quando está sujo???? Ué, é para se usar aonde, na sala de casa ou na lama??? Seria o mesmo que ter um motor de popa e ele pára de funcionar quando entra na água!!!
HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!! Essa é boa!
Tinha que ser coisa de americano. São tão certinhos e tão precisos que se entra uma sujeirinha não funciona. HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!!
Se fosse feito no Brasil podia entrar até um paralelepípedo que não daria problema.
Quando postei essa comparação, a idéia era de comparar os produtos e não de gerar um duelo entre os participantes do forum. Acho que a opnião do Wallace é bem válida e que se o Jack, que custa a metade consegue pagar uma comissão maior que o do Hi, parabéns aos chineses.
Não estamos aqui para tentar vender o peixe de cada um. Se o Wallace estivesse interessado apenas em vender, ele ao invés de falar sobre os produtos, ele também postaria os preços que pratica. Um bom vendedor não vende o que melhor o comissiona, e sim o que faz o cliente voltar.
Não é por estar trabalhando na Ituran que eu recomendo o produto, é por que conheço a concorrência. Já trabalhei na Janssen-Cilag e comprei muitos medicamentos da MSD e da Pfizer, inclusive os que possuiam concorrentes da JC, o mesmo ocorrendo quando estava na Abril, assinava revistas da Globo. Lembrem-se que existem profissionais com ética, ou vocês nunca viram funcionários da VW dirigindo GM?
Essas capas para o Hi-Litf é uma coisa que não pode faltar.... manda fazer uma bem simplisinha mesmo... pode ser até com velcro. Pelo menos o macaco não vai fica no tempo.
Ué!!!! Não entendi????????? O macaco trava quando está sujo???? Ué, é para se usar aonde, na sala de casa ou na lama??? Seria o mesmo que ter um motor de popa e ele pára de funcionar quando entra na água!!!
HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!! Essa é boa!
Tinha que ser coisa de americano. São tão certinhos e tão precisos que se entra uma sujeirinha não funciona. HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!!
Se fosse feito no Brasil podia entrar até um paralelepípedo que não daria problema.
Pois é, tinha que ser coisa do americano, funcional, inovador. Mesmo do seu precioso CJ...........
Quanto o comentário de se fosse feito no Brasil, esse foi o mais infeliz de toda essa besteirol que escreveu.........