x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105

Existe também uma caixa plástica, mas deve custar caro e é mais um trambolho no Jipe...

Correto Wallace,

Trata-se da Jack Guard, que lá, custa em torno de US$ 45,00 completa ...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

sujeira

Ué!!!! Não entendi????????? O macaco trava quando está sujo???? Ué, é para se usar aonde, na sala de casa ou na lama??? Seria o mesmo que ter um motor de popa e ele pára de funcionar quando entra na água!!!
    HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!! Essa é boa!
    Tinha que ser coisa de americano. São tão certinhos e tão precisos que se entra uma sujeirinha não funciona. HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!!
    Se fosse feito no Brasil podia entrar até um paralelepípedo que não daria problema.

Oi Mauro,

Em muitas trilhas lá não existe lama... são trilhas em pedras e no deserto.

primeiro

Que chique!!!!!!! No primeiro mundo até trilha é asfaltada. Hehe.

Pessoal,

Quando postei essa comparação, a idéia era de comparar os produtos e não de gerar um duelo entre os participantes do forum. Acho que a opnião do Wallace é bem válida e que se o Jack, que custa a metade consegue pagar uma comissão maior que o do Hi, parabéns aos chineses.

Não estamos aqui para tentar vender o peixe de cada um. Se o Wallace estivesse interessado apenas em vender, ele ao invés de falar sobre os produtos, ele também postaria os preços que pratica. Um bom vendedor não vende o que melhor o comissiona, e sim o que faz o cliente voltar.

Não é por estar trabalhando na Ituran que eu recomendo o produto, é por que conheço a concorrência. Já trabalhei na Janssen-Cilag e comprei muitos medicamentos da MSD e da Pfizer, inclusive os que possuiam concorrentes da JC, o mesmo ocorrendo quando estava na Abril, assinava revistas da Globo. Lembrem-se que existem profissionais com ética, ou vocês nunca viram funcionários da VW dirigindo GM?

[]'s querendo saber sobre os macacos

Essas capas para o Hi-Litf é uma coisa que não pode faltar.... manda fazer uma bem simplisinha mesmo... pode ser até com velcro. Pelo menos o macaco não vai fica no tempo.

Re: sujeira

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Ué!!!! Não entendi????????? O macaco trava quando está sujo???? Ué, é para se usar aonde, na sala de casa ou na lama??? Seria o mesmo que ter um motor de popa e ele pára de funcionar quando entra na água!!!
    HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!! Essa é boa!
    Tinha que ser coisa de americano. São tão certinhos e tão precisos que se entra uma sujeirinha não funciona. HáHáHáHáHáHáHáHáHáHáHá!!!!!!!!!!
    Se fosse feito no Brasil podia entrar até um paralelepípedo que não daria problema.

Pois é, tinha que ser coisa do americano, funcional, inovador. Mesmo do seu precioso CJ...........

Quanto o comentário de se fosse feito no Brasil, esse foi o mais infeliz de toda essa besteirol que escreveu.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hi Lift x Jack Lift-bag_153.jpg  

EIA brigueiro!!!!!!!

Estou procurando um hi-lift ou equivalente.
    e em relação a capa, vou pegar uma calça jeans velha, cortar uma perna fora e emendar ela na perna que ficou e a parte do quadril da calça usar do lado que fica o mecanismo do macaco e base.

Acho que vai resolver e fica baratin baratin

Abraço

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Hi Jack e nunca me deixou na mão...
    A única coisa que faço é jogar uma água nele, deixo secar e depois passo silicone spray. Mais nada.
    Funciona como um Rolex
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

A única coisa que faço é jogar uma água nele, deixo secar e depois passo silicone spray
    po nas instruções do arb high lift diz p/ só limpar e não passar nada .. nenhum tipo de graxa ou lubrificante ... e o Azad da winchtec tb me fez a mesma recomendação , não passar nada só limpar e deixar secar

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem