x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Eu tenho um Hi-lift a 9 anos e nunca fiquei na mão, como o Getulio eu sempre lavo com bastante agua e depois de seco aplico oleo spray (eu utilizo oleo de lubrificação de corrente de moto), eu sempre carrego o meu dentro de um saco plastico grande para evitar a poeira, tambem tento evitar ao maximo que a lama entre no mecanismo para evitar que trave.

Rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por norberto
    O Wallace já estava providenciando o envio de pinos novos, mas acabei eu mesmo fazendo os pinos novos em aço (inclusive temperado).
    Marcos,
    Voce sabe dizer qual é a bitola correta do pino?
    Também vou ter que fazer um...

[]s
    Norberto
    Me passa o endereço que eu lhe envio o pino.
    Wallace,
    Não comprei na sua mão não, apesar de ter vindo da Askby.
    Mas, se pudesse me enviar o pino, facilitaria muito pra mim!
    Vou mandar uma MP com o endereço.

Posso mas preciso saber com quem comprou e quando.
    Foi direto com a Askby?
    Pois pelo que sei somente um lote veio com pino fora de especificação, e talvez só alguns do lote.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Quanto ao Jack-lift "ching-ling" (made in China), não sei não .
    Apesar de nunca tê-lo usado e não conhecer ninguém que o tenha, continuo não confiando muito em nada que venha de lá, especialmente peças de aço e ferramentas, pois são de notória má qualidade...
    Basta ver os relatos de pinos mal dimensionados e entortados/cisalhados.
    Concordo plenamente com o Getúlio,

A China não tem qualquer padrão de qualidade, e seus comerciantes não tem qualquer padrão ético, veja-se por exemplo a quantidade de produtos químicos e de remédios que são devolvidos por não-conformidade.

Dos orientais, só é possível confiar nos japoneses e em alguns coreanos, o resto infelizmente é lixo. Quem sabe daqui a uns 10 anos, mas duvido.

Eriksom

São dois bem mal informados então.
    Claro que na China existem produtos baratos e de baixa qualidade.
    Mas existe muita coisa de alta qualidade feita lá, incluindo ai satelites, aviões, roupas e até guinchos.
    A pouco tempo teve aqui em SP uma esposição sobre a China, claro que mais voltado ao passado recente, mas tinham objetos de cair o queixo até hoje.
    Se pesquisarem um pouco vão descobrir que as maiores obras de construção civil do mundo estão sendo feitas lá e numa escala inacreditavel.
    Que existem empresas de alta tecnologia e qualidade lá.
    Os guinchos HDW são prova disso, depois de uma longa negociação conseguimos a representação dos dois melhores fabricantes chineses de guinchos em termos de qualidade.
    Sendo que um deles basicamente é um fabricante autraliano com fabrica na China.
    Assim como a Warn é um fabricante americano que fabrica guinchos na china, que eventualmente são remontados nos EUA...
    Com que tratamos tem uma etica muito boa sim.
    Acho que muitas vezes a falta de etica é mais do parceiro brasileiro que do chines.
    E os problemas no pinos de alguns Jack-lift foi algo pontual e que foi prontamente aceito por eles que enviaram as peças de reposição.
    Garanto que voces ainda vão ter a oportunidade de ver a China dominando o mundo como os EUA faz no momento.
    Gostaria que lembrar que os primeiros produtos Japoneses e mais recentemente os Coreanos também tinham o estigma de baixo preço e qualidade.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Wallace,

Não force a barra. O que eu escrevo, escrevo por conhecer. Se você conhece exceção, viva sua perspicácia. Quanto às grandes obras, Três Gargantas? ....... deixe de falar bobagem, pois além de crime ambiental monstruoso, além da bárbarie contra cerca de 4 milhões de pessoas, ela é toda projetada e construída por estrangeiros. Pesquisa mais para aprender. HongKong não é China, foi incorporada, e mesmo assim ....

Se os chineses controlarem o mundo, será o final da humanidade, coisa que não conseguirão fazer nem mesmo os gringos. Mas isso não acontecerá, pois você também faz análise errada, talvez movido por algum ressentimento oculto contra algum cidadão estado-unidense Você acredita mesmo que um piloto chamado XingLing será melhor que um chamado ..... Wild Bill

Respeite que tem opinião diferente da sua, pois pode ser que ele saiba do que está falando. O meu Hi-lift jamais empenou ou deu xabu e o K&N recharger que você me vendeu é produto químico de qualidade, logo não é chinês

Ah, sim! Se você pesquisar, descobrirá que atrás de cada 10 entre 10 buchas de PU usadas em Engesas/Camper que deram xabu, mesmo tendo sido bem feitas, estão produtos químicos de péssima qualidade importados da ..... exatamente, da China

Eu já havia nascido e já sabia ler quando começaram as importações de eletrônicos japoneses .... eles funcionavam muito bem, só não eram tão resistentes quanto os valvulados gringos .... hoje, sabemos o que é obsolecência programada, circuitos impressos etc e tal. Como diz o personagem do Zé Wilker no final de Bye Bye Brazil ".... como nós era ignorante!"

Eriksom

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Gostaria que lembrar que os primeiros produtos Japoneses (...) tinham o estigma de baixo preço e qualidade.

Bem lembrado Wallace

Akio Morita (Sony), no livro Made in Japan, fala exatamente sobre isso, sobre como os japoneses tiveram q lutar para superar esse estigma.

Sobre o qto q investiram para criar nos proprios japoneses a confiabilidade nos produtos deles.

Fala que durante a guerra os engenheiros eram chamados pelo governo para analisar os destroços de aviões, circuitos impressos, armamentos americanos capturados para aprender, melhorar e recriar de forma superior e foi exatamente essa reengenharia que motivou a Sony, cujo capital inicial foi de U$ 500 a se tornar o que é hoje, cujo mote é sinônimo de qualidade: It´s Sony.

Boa colocação

valeu

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Só para constar, eu editei a msg duas vezes, pois descobri um erro grave de português, e uma careta mal posta.

Eriksom

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    A China não tem qualquer padrão de qualidade, e seus comerciantes não tem qualquer padrão ético, veja-se por exemplo a quantidade de produtos químicos e de remédios que são devolvidos por não-conformidade.

É verdade que na China tem muita M...Pudera, é um país gigantesco, com uma população maior ainda, uma cultura altamente diversificada, um sistema econômico em franca mudança, etc., etc., etc. Contudo, não dá para falar que só tem M...

É uma visão míope enxergar a China como um país homogêneo e adjetivá-la como isto ou aquilo.

Mas responde aí...Qual o grande fabricante de qualquer coisa de qualidade que não fabrica algo na China????

Eu não concordo com muita coisa na China, assim como não concordo no Brasil com costumes tais como criar passarinho, matar bicho em Macumba, latifúndio improdutivo, corrupção em todos os níveis, bandidagem, desmatamento, tráfico de animais, turismo sexual, CCE, só para citar alguns. E nem por isto acho um país de M...que só faz M...

A China, com certeza, não está onde está por fazer só M...Com certeza.

P.S.: Não sou Chinês, nunca fui lá, não tenho qualquer parentesco com Chinês

Abraço,
    Jimny 4All

Posso mas preciso saber com quem comprou e quando.
    Foi direto com a Askby?
    Pois pelo que sei somente um lote veio com pino fora de especificação, e talvez só alguns do lote.
    Comprei na Caminho das Pedras, aqui em BH, em março/2005.

[]s
    Norberto

ok, vou enviar.

Preciso do seu nome completo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem