x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105

Hybrid View

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

A China não tem qualquer padrão de qualidade, e seus comerciantes não tem qualquer padrão ético, veja-se por exemplo a quantidade de produtos químicos e de remédios que são devolvidos por não-conformidade.

É verdade que na China tem muita M...Pudera, é um país gigantesco, com uma população maior ainda, uma cultura altamente diversificada, um sistema econômico em franca mudança, etc., etc., etc. Contudo, não dá para falar que só tem M...

É uma visão míope enxergar a China como um país homogêneo e adjetivá-la como isto ou aquilo.

Mas responde aí...Qual o grande fabricante de qualquer coisa de qualidade que não fabrica algo na China????

Eu não concordo com muita coisa na China, assim como não concordo no Brasil com costumes tais como criar passarinho, matar bicho em Macumba, latifúndio improdutivo, corrupção em todos os níveis, bandidagem, desmatamento, tráfico de animais, turismo sexual, CCE, só para citar alguns. E nem por isto acho um país de M...que só faz M...

A China, com certeza, não está onde está por fazer só M...Com certeza.

P.S.: Não sou Chinês, nunca fui lá, não tenho qualquer parentesco com Chinês

Abraço,
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por Wallace
    Posso mas preciso saber com quem comprou e quando.
    Foi direto com a Askby?
    Pois pelo que sei somente um lote veio com pino fora de especificação, e talvez só alguns do lote.
    Comprei na Caminho das Pedras, aqui em BH, em março/2005.

[]s
    Norberto

ok, vou enviar.

Preciso do seu nome completo

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela

Mas responde aí...Qual o grande fabricante de qualquer coisa de qualidade que não fabrica algo na China????
    Rapidamente:

Quaisquer produtos de qualidade em cujas composições sejam exigidos materiais provindos das indústrias metalúrgica, siderúrgica ou química NÃO têm nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

Brinquedos seguros para as crianças NÃO tem nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

Os aviões da Embraer NÃO tem nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

Eu comprava jeans na Galeria Pajé em SP quando lá NÃO havia nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

Mas o tópico era sobre Hi-lift x Jack-Lift, certo? A gente não pode escrever nossa opinião sobre o produto A gente não pode relacionar os problemas que enfrentamos com forncedores de determinado país Eu tenho uma Camper, e as buchas feitas com PU vindo da China são uma merda: a gente não pode falar disso Um "jack-lift" chinês entorta com o uso: os que têm hi-lift não podem comentar que jamais sofreram por isso Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

Se as pessoas que têm experiências negativas com determinados produtos não podem apresentá-las, o fórum perde sua característica técnica e vira balcão de negócios, ou será que eu estou enganado

Bem, depois de ler a lista que te apresentei sobre produtos de qualidade que NÃO têm nada produzido na China em sua composição, ficamos no aguardo dos exemplos contrários ou das exceções que você possa conhecer

[]s sempre procurando conhecer mais

Eriksom

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eriksom,

Não sou Engenheiro para saber de onde vêm as peças dos aviões...

A Levi´s não tem mais fábrica nos EUA...Também não sou costureiro Mas não vou ficar competindo aqui em quem dá mais. Como você mesmo disse o tópico é sobre os "macacos".

Quase tudo hoje é da China, cara. Bom ou ruim. O que não é da China hoje?
    Claro que tem mais coisa ruim circulando no mercado porque são mais baratas, mais fáceis de transportar e economicamente mais competitivas.

As relações comerciais entre comunistas (ou antigos comunistas) e capitalistas historicamente também não são das melhores.
    Os interesses produtivos de um país comunista são completamente diferentes daquelas capitalistas. As prioridades são outras. Para os EUA o importante é produzir aviões. Para a China é produzir arroz...
    Somente muito recentemente a China vem abrindo as suas portas para relações com o ocidente e o mundo capitalista e tem aceitado o que chamamos de "tecnologia".

Eu não sei, mas meu filho ainda vai voar num dos melhores aviões do mundo...O Ching Ling. É só uma questão de tempo.

Eu acho que a gente não conhece nada de comunismo e nada de oriente e não temos história suficiente para entender a China e sair generalizando...Ou você é um estudioso do comunismo oriental??? Eu não.

Abraço
    Jimny 4All

Bão,

Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas juntas e ainda tem o poder de fazer esquecer até pelo quê se está discutindo.

[]'s so-sobrio
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Bão,

Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas juntas e ainda tem o poder de fazer esquecer até pelo quê se está discutindo.

[]'s so-sobrio

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Citação Postado originalmente por _portela
    CCE

Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas

hahaha, de quem usa natu-nobilis nacionar pra ficar alto...

quanto aos macacos tenho um hi-lift de 1.20 (3 anos)que nunca me deixou na mão (a não ser pelas famosas travadinhas por causa de lama) e ja me tirou de muita encrenca, inclusive uma vez usando ele como guincho (antes de instalar o ekron) para me tirar de um rio . mas pensando bem teria que usar o hi-lift de qualquer jeito, pois o motor encheu dagua e quase deu calço ., só o hi-lift para salvar de uma dessas.

a, e ja usei ele muitas vezez para dar o conhecido (e perigoso) "tombo" no jeep, para tiralo de varios facões e a haste não deu nem sinal de entortamento
    agora, se tem gente que confia tanto em produtos chineses, quem se habilita a usar camisinhas shing-ling????? hahaha

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Rapidamente:

Quaisquer produtos de qualidade em cujas composições sejam exigidos materiais provindos das indústrias metalúrgica, siderúrgica ou química NÃO têm nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.
    Para ficar no off-road, os guinchos Warns que todo mundo fala que são bons são fabricados na china e certamente com materia prima local.

Vou pesquisar e se bobear vou descobrir que os Hi-lift são fabricados na China também...

Mas os novos Jack-lift vão ser australianos...

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Wallace,

Deixa os caras pra lá, acho q o mercado OEM não é tão conhecido como deveria. hehehe

Se publicar as listas dos produtos OEM q são vendidos como "marcas conhecidas" nacionais e extrangeiras vai ter quem duvide e até q diga q não pode ser verdade, eu mesmo qdo conheci alguns produtos genéricos que recebem as "etiquetas/marcas" pouco antes da venda fiquei pasmo de saber que certas marcas famosas (eletro-domésticos, eletrônicos, componentes, etc....) não produzem linhas inteiras de produtos e sim compram pronto e só etiquetam.

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem