Olá,
Estou interessado em adiquirir o bloqueio oferecido por vocês, e venho acompanhando algumas discussões em listas de discussão a respeito dele, então me sobraram algumas dúvidas que acredito que vcs são os mais aptos a responder, então vamos lá:
1- Quantos bloqueios vcs tem vendidos até hoje?
2- Existe algum instalado e rodando em São Paulo?
3- Vcs podem me enviar os dados de algum usuário do bloqueio para que eu possa conversar sobre as impressões dele e ver o carro (se possível de São Paulo)
4- Ouvi um boato de que o sistema de acionamento por luva "pegaria" apenas uma pequena parte dos semi eixos (ligando eles internamente), e que essa pequena parte era passível de quebras (do semi eixo) quando o bloqueio é usado com pneus grandes (Leia-se pneus grandes como 38" de diâmetro), está certo isso? Existe alguma limitação no tamanho dos pneus para o seu bloqueio?
5- Por fim gostaria de pedir um explicativo do funcionamento dele, e as restrições/dificuldades, e até procedimento para instalação em um eixo de Rural (Se possível com fotos para que eu possa ter uma idéia de como fica o conjunto..
Desde já agradeço a atenção
Régis