préstimos sexuais........
Versão Imprimível
Mr. Fodópolis
Ele que me passou as medidas.
Quanto a propaganda, não pagou (ainda). Sacanear é legal, mas quando a gente vê um negócio bem feito, não custa elogiar. Lembro tb que estou sem carro pra trilha e provavelmente terei que fazer algumas com o Gilvan. Tudo sem o menor interesse :mrgreen:
O Adriano me falou 250mm.
[]´s
faltou vc explicar essa regra de 3.........
LeOsvald de Souza.... Ô MATEMÁTICO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se é 250 mm, pior ainda pro Dana 70. Será que achamos o irmão de Gilvóchio, o Adrióchio? :pensativo:
Considerei que os pneus de medidas diferentes teriam a redução nas mesmas proporções, considerando que o 37" e o 38,5", com a mesma calibragem, ou seja Zero libras:
37----------34 assim como
38,5 -------X
= 35,37" arredondando pra agradar o Gilvóchio= 35,4"
Como disse, fazendo a conta no chute.:concordo:
Aliás, pq tô me explicando. VSF
:mrgreen:
Então, se é realmente 250 mm a diferença entre D44 e D70 aumenta para 42,5 mm o que é quase 2". PQP :shock:
Leôswald
só vc mesmo para desenvolver cálculos tão precisos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
amigos, acompanhem o raciocínio
mudança abrupta de postura, com uma declaração a favor do gilvan.
Pedido de explicações enciumados
Tirando o corpo fora (não mediu mais)
o que rolou?
explicação final
não dá pra negar:
rolou mesmo o sentimento na terra do pão de queijo.
Para incendiar mais um pouco o tópico (TRAZ O FÓSFORO QUE ESTOU ENTRANDO COM A GASOLINA)
:|
:???:
:roll:
:pensativo:
:shock:
:shock: :roll:
:pensativo:
:mrgreen:
Obs: Brincadeiras aparte parabéns e espero que consiga colocar o Monster para rodar até sexta.
Bastou saberem aonde estava o Monster que linguicinha e pão de queijo correram para admirar.
Ta rolando uma pontinha de inveja.
[]' parabens Gilvam
O véio Gagá..... o Mortadela me ligou hoje era 8 da manhã, pra dar notícias do tanque, digo Monster. Ele nunca acordou essa hora pra ir trabalhar.
No mais, vai se internar num asilo.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: