o balanceamento eh igual. vc monta o pneu e depois balancea com os "rings".
se vc tiver um pneu barato tipo. maxxis. se prepara pq vai ter q usar muito "chumbo".
nao se esqueca do alinhamento depois de colocar sapatos novos no carro.
Versão Imprimível
o balanceamento eh igual. vc monta o pneu e depois balancea com os "rings".
se vc tiver um pneu barato tipo. maxxis. se prepara pq vai ter q usar muito "chumbo".
nao se esqueca do alinhamento depois de colocar sapatos novos no carro.
Fala galera.... sou novato por estas trilhas, e estou com uma pequena dúvida.
Estas rodas Bead Lock pelo que vi possuem apenas um aro extra na parte externa da roda certo? Qual a dificuldade de se utilizar nos dois lados? Não existe a possibilidade de o pneu soltar do aro pelo lado interno?
Espanhol, se vc puder perder um pouco do seu tempo lendo o tópico vai encontrar a resposta.
E antes que alguem diga q eu sou chato tá aí o atalho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6008#post76008
Elmer, Valeu pelo atalho...
blz cara, bem vindo ao 4x4Brasil.
[]'s
Pessoal,
Já procurei e não achei detalhes das medidas para as beads, aro 15 e 16.
Alguém tem um projeto disto aí?
Agradeço,
Mari...
Página 1
mensagem #4
[]'s
Elmer,
Estas imagens eu salvei mas não fala se é 15 ou 16.
Pensei em algo pronto pra passar pra uma empresa que faz corte com plasma, para eles poderem orçar o trabalho entende, incluindo alguns desenhos ou escrita, como o Tanuri fez.
Agradeço,
Olá pessoal, tb sou "novo" no off road porém tenho lido bastante sobre o assunto dos bead locks e encontrei um site legal porém só tem no tamanho de 16"... Não faço idéia das proporções para passar para 15"... Se usarmos o sistema "Wardumiru" de proporção, deve ser só baixar uma polegada.
Link do Site:
- http://www.4x4outcasts.com/viewtopic...a2b44160e0c814
Neste site vc encontra as imagens e os arquivos em autocad necessários para o corte em plasma.
pessoal,
quem ai conhece aquele tal de staun internal bead locks?
www.eco4wd.com/images/Staun/CodyTests/CodyTests050702.htm
é possível coloca-lo em qualquer roda?
Será que é bom? melhor ou pior que os tradicionais anéis?
valeu