Ihhh Sérgio, sua fama já está se espalhando para todo o território nacional???
Nooossa, mas como dá trabalho quando esse Engesa enrosca nos barrancos...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Valeu Juninho, a minha está com 200cm.
Abraço
tenho rodas beadlocks em minha land , nunca fiz balanceamento, pois não pega, também nunca tentei colocar chumbo no pneu e nem bola de golf, agora quanto ao alinhamento? O cara que mexe no meu carro já o fez em araruama mais de uma vez, ficou bom, porém eu não estava presente e não sei onde ele fez, estou tentando falar com o cara a mais de 1 mês, acho que ele foi abiduzido, sei lá. Estou precisando alinhar novamente pois fiz um serviço no carro e o mesmo ficou desalinhado.
Bom vou direto ao assunto, consigo fazer o alinhamento das minhas rodas 15 com beadlock com qualquer máquina? ou tem que ser especial,tipo de caminhão etc, alguém sabe onde fazer no RJ :pensativo:
OBRIGADO
Taraba, em meu Engesa tenho pneus 38'' com rodas beadlock de 5/16'', deu alinhamento e balanceamento perfeito, roda a 100 km/h sem problemas, faço o serviço de montagem, alinhamento e balanceamento num autocenter que trabalha com automóveis e picapes.
Abraço.
Alguém tem idéia de quanto fica p/ fazer as bead em alumínio.
tenho as rodas 10 polegadas de alumínio e quero fazer nelas, fora que ficam bem mais leve que as de ferro.
Para quem ainda tem dúvidas de como instalar bead lock,
Abraço.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sZ8jyQrG7jI[/ame]
Vendo essas rodas aí e sua montagem eu me lembrei do pessoal que usa roda de trator pra fazer trilhas.
Na roda de trator, precisa de bead lock interno e externo, pois o desenho da roda permite o destalonamento pelos dois lados mesmo com soldas internas ou qualquer tipo de trava. Inclusive pode danificar o pneu. Com esses dois anéis extras, seria melhor comprar uma roda fora do país, pois seria mais caro e mais pesado que uma pronta :concordo:
Fica a dica :concordo:
Abs
Pessoal,
Li o tópico inteiro, mas não cheguei numa conclusão.
Tenho hoje pneus de 12,5" de largura com rodas 15x10. É aconselhável fazer as beadlocks nessa roda ou o melhor mesmo seria em rodas 15x8?
Tem alguém usando o jipe nessa configuração (15x10 + beadlock + 12,5), como é o resultado?
[s]
Já usei e funcionava perfeitamente, mas se fosse pra fazer um jogo hoje utilizaria 15x8.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5940097d28.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0f8b6488ad.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e82a33c62d.jpg
[]'s
Oi Marcelo,
Já que tem a roda 15x10, faça neles mesmo, montei em TROLLER e STARK ambos com rodas 15x10. Com o BEADLOCK vai alargar a posição do talão dos pneus +/-0,5".
Como vê nas fotos do Elmer os pneus ficam bem alargados, outra questão é a marca do seu pneu pois existem alguns, mesmo que sejam 33x12,5R15, com estruturas diferentes sendo uns mais largos que outros.
http://public.bay.livefilestore.com/...490.jpg?psid=1
Pneus 35x12,5R15com rodas 15x10 + BEADLOCK.
http://www.fenajeep.com/web/upload/f...345fb4ace8.jpg
STARK com pneus 35x12,5R15 + rodas com BEADLOCK
Abração,
Boas trilhas!!
Marcos
Pessoal,
Obrigado pelas dicas.
Ainda estou pensando se faço as beads ou troco minha roda por 15x8 sem bead. Isso porque quando tinha as rodas 15x8 - antes das 15x10 - fiz muita trilha com calibragem de 12lbs e nunca destalonou, vazou etc. e normalmente é essa calibragem que usaria, mesmo se estivesse com beadlock.
Em tempo, meus pneus são BF 3K 33x12,5
[s]
ps.: sei que pneu 33" tá longe de ser hardcore, mas não ia abrir outro tópico de beadlock. ;-)